Boa sorte meu querido. Vai correr tudo bem contigo.

Uma beijoca "gôda" nesse focinhote bom.

Tiago assim que tiver notícias diga. FORÇA!!!

Moderador: mcerqueira
802 Escreveu:Olá a todos,
A biopsia correu muito bem, o Joca foi anestesiado e ficou em observação até ao final do dia.
Vamos agora esperar pelos resultados, que infelizmente devem demorar uma semana.
Esperança.
Tiago
Espero que os resultados sejam favoráveis, as melhoras para Joca e força.802 Escreveu:Olá a todos,
A biopsia correu muito bem, o Joca foi anestesiado e ficou em observação até ao final do dia.
Vamos agora esperar pelos resultados, que infelizmente devem demorar uma semana.
Esperança.
Tiago
Tiago, por favor não agradeça - a nossa preocupaçao é sentida mesmo - todas nós amamos animais, e estamos dispostas a ajudar em tudo o que pudermos.802 Escreveu:Uma vez mais Muito Obrigado pelo vosso apoio.
O Joca passou bem o dia no hospital, até fiquei surpreendido quando o vi sair da sala em minha direcção todo ansioso para sair de lá para fora... inclusivamente já tinha arrancado o cateter.
Parece estar bem disposto, deixei-o ficar sossegado a descansar no canil, para daqui a pouco dar uma voltinha e dar-lhe a medicação da noite.
Cumprimentos a todos.
Esperança.
Tiago
Esperança é mesmo a última a morrer!!!802 Escreveu:Mais boas notícias.
Enquanto aguardamos os resultados da biopsia, realizámos ontem mais umas análises para ver como se encontra o fígado, e o resultado foi que os valores continuam a descer conforme o pretendido, até o valor da enzima que a máquina não conseguia ler, já baixou e já é perceptível de leitura, apesar de continuar alto.
Cumprimentos a todos.
Esperança.
Tiago
Que EXCELENTES notícias Tiago.802 Escreveu:Mais boas notícias.
Enquanto aguardamos os resultados da biopsia, realizámos ontem mais umas análises para ver como se encontra o fígado, e o resultado foi que os valores continuam a descer conforme o pretendido, até o valor da enzima que a máquina não conseguia ler, já baixou e já é perceptível de leitura, apesar de continuar alto.
Cumprimentos a todos.
Esperança.
Tiago
Tiago, tem MP!!!!!802 Escreveu:Olá a todos,
Esperança.
Tiago