Linfoma canino.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado out 02, 2010 5:14 pm

Coragem. Não deixe o animal agonizar...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 02, 2010 5:22 pm

:cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado out 02, 2010 5:41 pm

Não é nada fácil o que está a passar.
Mas siga os tratamentos à risca pois por vezes os animais têm reacções positivas inesperadas.

Desejo-lhe melhoras e td d bom.
Força!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado out 02, 2010 5:47 pm

:cry: :cry:
anjjazul
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

sábado out 02, 2010 6:56 pm

Boa sorte, vai tomar a melhor decisão para o Kiba de certeza e ele sabe que é muito amado :cry: Muita sorte para o menino
Mmagali
Membro Júnior
Registado: sábado set 25, 2010 8:16 pm

sábado out 02, 2010 9:38 pm

Decisão mto dificil... :(

Coragem e força.
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

segunda out 04, 2010 9:45 am

R.I.P. Kiba.

Nunca te esquecerei.. foste e serás o melhor amigo e companheiro que alguma vez poderei ter.

Agradeço todos os dias por me ter deslocado no dia exacto ao canil e te ter encontrado. Apesar de muita gente ser contra a este meu acto, eu apenas ignorei e fiz aquilo que achei que devia fazer. Assim ganhei um amigo leal para toda a vida.

Consegui dar-te uma familia e conseguis-te completá-la e enchê-la de orgulho e muito carinho.

Agradeço-te imenso por tudo que fizes-te por mim...

Adoro-te como sempre e sempre te adorarei.

Descansa em paz fofinho,

Bruna Cunha<3.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 04, 2010 9:52 am

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

RIP meu lindo...

A si Bugoide - toda a força do Mundo - neste momento nem essa parece chegar para ultrapassar a perda de um amigo - dói pra caraças, e como já o disse n vezes - aprendemos a viver com a dor e com o vazio - nunca passa :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

segunda out 04, 2010 10:13 am

Descansa em Paz, Kiba. Foste feliz, e fizeste os teus humanos felizes. Cumpriste a tua missão. :)

Bruna, um abraço solidário muito, muito apertado. Fizeste o melhor, foste uma dona maravilhosa. Força!
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
maarttaa
Membro
Registado: sexta ago 20, 2010 12:11 am

segunda out 04, 2010 10:18 am

lamento muito... :cry:
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda out 04, 2010 10:21 am

Só hoje vi este tópico, lamento não ter chegado a tempo de dar uma palavra de força a esta dona!

Bruna, fizeste o que podias pelo Kimba. não te martirizes a pensar se podias ter feito melhor ou se podias ter feito algo diferente!

Beijinho para a Bruna, e para a Condessa... pela força que tiveram (e tem, no caso da condessa) para apoiar os seus animais
:)
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

segunda out 04, 2010 10:28 am

Agradeço imenso todo o apoio e força que me têm dado.

Agradeço também a ajuda que me foram dando neste tópico. Se nunca tivesse exposto a situação, provavelmente o Kiba nem tinha estado mais um tempo comigo... Foi graças a vocês que descubri outras alternativas.

Muito Obrigado e abraços de volta.
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

segunda out 04, 2010 10:49 am

Bugoide Escreveu:Agrade�o imenso todo o apoio e for�a que me t�m dado.

Agrade�o tamb�m a ajuda que me foram dando neste t�pico. Se nunca tivesse exposto a situa��o, provavelmente o Kiba nem tinha estado mais um tempo comigo... Foi gra�as a voc�s que descubri outras alternativas.

Muito Obrigado e abra�os de volta.
Bruna, para o Kiba ter sucumbido à doença em tão pouco tempo, é porque esta já estava muito avançada. Não havia nada que tu fizesses (nem mesmo a quimioterapia) que o pudesse salvar.

Infelizmente a vida é assim. Um beijinho grande.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda out 04, 2010 11:02 am

anjjazul
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

segunda out 04, 2010 7:33 pm

Que a sua dor atenue com o tempo e fiquem a boas recordações :|

Responder

Voltar para “Cães”