jatamesteskisar Escreveu:Resumindo e concluindo:
Esterelizada
93 xxxxxxx

Moderador: mcerqueira
Não vão pensar que Esterelizada é o nome dela??Charlie2 Escreveu:jatamesteskisar Escreveu:Resumindo e concluindo:
Esterelizada
93 xxxxxxx
Eheheheheheh!Bondage2010 Escreveu:Não vão pensar que Esterelizada é o nome dela??Charlie2 Escreveu:jatamesteskisar Escreveu:Resumindo e concluindo:
Esterelizada
93 xxxxxxx
Sou esterelizada...quero ir para casa 93*****
Ia dizer isso mesmo...dinodane Escreveu:Atenção á grafia... porque o correcto é ESTERILIZADA
tou a imaginar um dia encontrarem a sua cadela: anda cá theone, sua fofucha, já te vamos levar á tua dona, yes yes yes, whose a good girl??TheOne Escreveu:Ia dizer isso mesmo...dinodane Escreveu:Atenção á grafia... porque o correcto é ESTERILIZADA![]()
Nos meus também tenho uma chapinha dessas do Encontra-me.org, na cadela tenho:
Nome da dona
Esterilizada - Chip
Nº telemóvel
No macho, tenho:
Nome da dona
Tenho Chip
Nº Telemóvel
E a cadela abala a fugir na direcção oposta !!!!Charlie2 Escreveu: tou a imaginar um dia encontrarem a sua cadela: anda cá theone, sua fofucha, já te vamos levar á tua dona, yes yes yes, whose a good girl??
nicasxi Escreveu:E a cadela abala a fugir na direcção oposta !!!!Charlie2 Escreveu: tou a imaginar um dia encontrarem a sua cadela: anda cá theone, sua fofucha, já te vamos levar á tua dona, yes yes yes, whose a good girl??![]()
![]()