Um só?Rafaelmelo Escreveu: O welsh tambem la estava.
Exposição do Estoril 2010: Nacional e Internacional
Moderador: mcerqueira
Oops, retiro o que disse. É longe demais para mim.Rafaelmelo Escreveu:A proxima é em Aveiro, daqui a 3 semanas.sobaka Escreveu:Para próximo tenho que estar mais atenta. Nem sei como é que não vi este tópico...cockinhas Escreveu:Havia sim, dos que menciona: Airedale, Fox e Kerri-blue.sobaka Escreveu:E eu perdi tudo, que chatice... Alguem sabe dizer se ali haviam terriers? Fox, Irish, Kerri-blue, Airedale, Welsh? Estou morta por arranjar ao meu cão a companhia dos outros barbudos e não os encontro
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Então, é a Cockinhas a dona do lindíssimo Dobermann ???Acaldeira Escreveu:Então não estamos a falar do mesmo Dobermann hehe.
Olá Cockinhas
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Afinal nem um xD não havia, estava enganado, peço desculpa ao outro user.sobaka Escreveu:Um só?Rafaelmelo Escreveu: O welsh tambem la estava.
Mas não seja preguisosa/o, tem na primeira pagina os links onde diz as raças e os numeros de exemplares
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Pois não, ja corrigi. Eu é que vi la uns iguais, mas era fox terrier, peço desculpa. Porque os welsh sao castanhos e os fox brancos.
Credo! Um Dob é cão a mais para mim. Só aguento cães mais assim pró maneirinhodrilldown1 Escreveu:Então, é a Cockinhas a dona do lindíssimo Dobermann ???Acaldeira Escreveu:Então não estamos a falar do mesmo Dobermann hehe.
Olá Cockinhas
Lindo cão por sinal. E a fotografia não fica nada atrás!
Já vi, obrigadaRafaelmelo Escreveu:Afinal nem um xD não havia, estava enganado, peço desculpa ao outro user.sobaka Escreveu:Um só?Rafaelmelo Escreveu: O welsh tambem la estava.
Mas não seja preguisosa/o, tem na primeira pagina os links onde diz as raças e os numeros de exemplares
então não corroboro?? pah, fiquei sem saber o que dizer a uma velhinha com ar simpático que me disse a piada do dia. estava eu com a Goya à espera de entrar com ela em classe de juniores, e tentar fugir ao calor refugiei-me na sombra de uma tenda da royal canin (do lado de fora, obviamente). passado uns momentos houve uma senhora que se veio por ao meu lado, olha para a cadela (que, coisa estranha, até estava sossegada) e manda a posta de pescada: "devia haver espaços delimitados para os cães"...Fjjord Escreveu:A parte do passeunte? Houve bués!!! Bem mais que em Sintra. Alguém corrobora?
credo, então tu entregas o cão a pessoas assim com tão mau aspecto??Acaldeira Escreveu:Houve um que se destacou muito na expo....
O meu texugo gordo a fazer muito sucesso.
foi um fim de semana daqueles, de cães ao colo, fugas sorrateiras ao café ou ao bar para beber algo fresco, cães esparramados nas caixas ou ao pé de nós a dormir, comentários idiotas, pessoas interessadas, simpáticas e bem educadas, criancinhas que queriam mexer nos cães e às quais a buzia arreganhou os dentes, risota dentro e fora do ringue, encontros com gente nova e reencontros com gente... conhecida (
Dino, Nicas, cats&dogs e cockinhas... pah, gostava de ter estado mais tempo à conversa com vocês moças
e agora vou dormir, que houve um certo cachorro que me acordou cedo!
-
ludovina
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Gostei da foto sim sr., o cachorro é bonito e o dono babado nem se fala, a baba vem até aos pés.....
Agora a sério, esta foto está muito bem tirada, por causa do Dharma até estou a gostar da raça, é muito bonito o cachorro, parabéns Adolfo.
Agora a sério, esta foto está muito bem tirada, por causa do Dharma até estou a gostar da raça, é muito bonito o cachorro, parabéns Adolfo.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com