Moderador: mcerqueira
Ah estou a ver... e "conhecia-mo-nos" ou nem por isso???enolamai Escreveu:tinha mas estão todos mortos e enterradosMarciaSilva Escreveu:A enolamai tinha outro nick???![]()
Eu sou péssima a reconhecer pessoas por trás de nicks
![]()
my name is mai.... enolamai
Ai ai ai, essas interpretaçõesenolamai Escreveu: em relação ao restante... bom, parece-me forçado querer colocar no mesmo patamar a clareza e isenção com que se pode e deve falar num mero forum com a forma inspirada de criar uma obra ( literária ou outra).
eu percebiFjjord Escreveu:Ai ai ai, essas interpretaçõesenolamai Escreveu: em relação ao restante... bom, parece-me forçado querer colocar no mesmo patamar a clareza e isenção com que se pode e deve falar num mero forum com a forma inspirada de criar uma obra ( literária ou outra).Não estava a comparar falar num fórum/fazer uma obra literária. Estava a comparar a (falta de) preparação de alguém que decide criar cães, ainda por cima de uma raça PP, com alguém que decide avaliar um poema em inglês sem saber uma palavra do dito idioma. Há um mínimo dos mínimos que se tem que dominar, certo? De resto, nunca digo mentiras
Fjjord Escreveu:Enolamai, eu sou adepta do "ajuda-te, que serás ajudado". Alguma vez viu o rapaz perguntar o que era preciso para se ter um hotel? Mesmo com o DL na mão, e depois das moças do CPC lhe terem falado em "hotel", continuou (sic) "com dúvidas" e a pergunta que foi fazer à DGV foi não o que é preciso para legalizar um canil mas sim o que é preciso para registar um StaffieJá agora, troque lá o "não sabe" por "não quer", e o "ainda" por "nunca mais", OK?
Chateado por não ter ido ao banho LOOOLtrashmark Escreveu:Chateaado por ter ido ao banho...Lol
[/img]