STAFFORDSHIRE BULL TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 28, 2010 3:44 pm

Aiiiiiiii.... :D que zen que estás... quem te via e quem te vê. Bem hajas rapariga!! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sábado ago 28, 2010 3:57 pm

A enolamai tinha outro nick??? :D
Eu sou péssima a reconhecer pessoas por trás de nicks :roll:

:D
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sábado ago 28, 2010 4:41 pm

dinodane Escreveu:Aiiiiiiii.... :D que zen que estás... quem te via e quem te vê. Bem hajas rapariga!! :)
muito Zen. :)

hoje tá sol e tudo!!! :D
enolamai
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 4:42 pm

MarciaSilva Escreveu:A enolamai tinha outro nick??? :D

tinha mas estão todos mortos e enterrados :lol:

my name is mai.... enolamai :D
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sábado ago 28, 2010 4:46 pm

enolamai Escreveu:
MarciaSilva Escreveu:A enolamai tinha outro nick??? :D

tinha mas estão todos mortos e enterrados :lol:

my name is mai.... enolamai :D
Ah estou a ver... e "conhecia-mo-nos" ou nem por isso??? :D
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

sábado ago 28, 2010 4:50 pm

enolamai Escreveu: em relação ao restante... bom, parece-me forçado querer colocar no mesmo patamar a clareza e isenção com que se pode e deve falar num mero forum com a forma inspirada de criar uma obra ( literária ou outra).
Ai ai ai, essas interpretações :roll: Não estava a comparar falar num fórum/fazer uma obra literária. Estava a comparar a (falta de) preparação de alguém que decide criar cães, ainda por cima de uma raça PP, com alguém que decide avaliar um poema em inglês sem saber uma palavra do dito idioma. Há um mínimo dos mínimos que se tem que dominar, certo? De resto, nunca digo mentiras :P
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
enolamai
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 4:57 pm

Fjjord Escreveu:
enolamai Escreveu: em relação ao restante... bom, parece-me forçado querer colocar no mesmo patamar a clareza e isenção com que se pode e deve falar num mero forum com a forma inspirada de criar uma obra ( literária ou outra).
Ai ai ai, essas interpretações :roll: Não estava a comparar falar num fórum/fazer uma obra literária. Estava a comparar a (falta de) preparação de alguém que decide criar cães, ainda por cima de uma raça PP, com alguém que decide avaliar um poema em inglês sem saber uma palavra do dito idioma. Há um mínimo dos mínimos que se tem que dominar, certo? De resto, nunca digo mentiras :P
eu percebi :D

mas mesmo os mais despreparados, quando em busca de informação merecem respostas esclarecedoras... mais valias, ao invés de zigue-zagues de discurso. mas fjord, reconheço uma coisa, você sabe... e sabe que sabe... só não sabe transmitir aquilo que sabe :wink:
ainda.... :D
abraço.
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

sábado ago 28, 2010 5:07 pm

Enolamai, eu sou adepta do "ajuda-te, que serás ajudado". Alguma vez viu o rapaz perguntar o que era preciso para se ter um hotel? Mesmo com o DL na mão, e depois das moças do CPC lhe terem falado em "hotel", continuou (sic) "com dúvidas" e a pergunta que foi fazer à DGV foi não o que é preciso para legalizar um canil mas sim o que é preciso para registar um Staffie :roll: Já agora, troque lá o "não sabe" por "não quer", e o "ainda" por "nunca mais", OK?
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
enolamai
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 5:13 pm

Fjjord Escreveu:Enolamai, eu sou adepta do "ajuda-te, que serás ajudado". Alguma vez viu o rapaz perguntar o que era preciso para se ter um hotel? Mesmo com o DL na mão, e depois das moças do CPC lhe terem falado em "hotel", continuou (sic) "com dúvidas" e a pergunta que foi fazer à DGV foi não o que é preciso para legalizar um canil mas sim o que é preciso para registar um Staffie :roll: Já agora, troque lá o "não sabe" por "não quer", e o "ainda" por "nunca mais", OK?

"Judge not, that ye be not judged"
:wink:

Tá a ver aquilo do: is it kind? is it necessary? is it true?

se não quer ( como afirma ) esclarecer, auxiliar, o que seja ... porquê intervir com golpes de cintura?

pergunta retórica :wink:
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

sábado ago 28, 2010 9:22 pm

lindissimo :D
trashmark
Membro Júnior
Registado: quinta mai 20, 2010 11:53 am

quarta set 01, 2010 5:42 pm

Chateaado por ter ido ao banho...Lol
Imagem[/img]
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta set 01, 2010 5:49 pm

trashmark Escreveu:Chateaado por ter ido ao banho...Lol
Imagem[/img]
Chateado por não ter ido ao banho LOOOL
Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 01, 2010 5:51 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Nicas, sabes que Tucha Maria também amuava o dia todo sempre que lhe dava banho? Ignorava-me por completo!!!!!! Eu chamava-a e olhava de lado para mim, e nem se mexia :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
trashmark
Membro Júnior
Registado: quinta mai 20, 2010 11:53 am

quarta set 01, 2010 5:56 pm

Amuado mesmo!! Lol faz birra e tudo...
Imagem[/img]
"N&atilde;o sou crente nem descrente nem sei bem o que sou, se Deus &eacute; pai de todos onde &eacute; que est&aacute; o Av&ocirc;?" (J&aacute; dizia o meu av&ocirc;..)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 01, 2010 5:57 pm

lindoooooooo :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”