Como tirar fotos a cães e gatos irrequietos
1.º Compre pilhas recarregáveis para a máquina.
2.º Escolha um local com luz, leve uma cadeira e um saquinho com bolos secos ou figos passados.
3.º Abra uma garrafa de vinho do Porto e dê a provar aos seus cães.
Eles gostaram? Optimo, siga o passo seguinte
4.º Deixe que os seus animais tomem conta da garrafa contudo tente que guardem um bocadinho para si.
5.º Aguarde que a bebida lhes faça efeito, nos entretantos sente-se na cadeira e vá comendo uns bolinhos ou figos acompanhados do restante vinho que sobrou.
6.º Coloque as pilhas na máquina, ligue-a, seleccione o modo "para paisagens e objectos irrequietos", foque o seu animal, prima o botão de tiragem de foto et voilá!
Boas fotografias!
Brincadeira!
Sinceramente tiro umas 30fotografias e dessas aproveitam-se umas 2 ou 3. Também temos o Pablo que por biscoitos até dança fandango ou canta tirolês.
Hoje o Pepe anda bem fisicamente mas aquela cabecita de certeza que não pára. Raio do cão anda triste! Eu esmifro-o com festas, biscoitos, carinhos e ele na mesma. Abana o rabito, trinca o Pablo mas nada mais que isso. Ontem andei com a peuga velha dele a tentar que ele a fosse buscar, até o Pablo estava sossegado a ver se o amigo ia brincar e o puto nada! Trincava a peuga, largava-a e deitava-se no sofá a ver tv! Amanhã se continuar triste levo-o à vet. Fisicamente parece-me muito bem até está mais gordo (tá barrigudinho) mas esta tristeza não é normal e pode ser alguma outra coisa que ande ali... É que até para ir à rua é preguiçoso! Tem de ir de arrastão. Sou obrigada a ir pô-lo a fazer xixi! Se fossem muitos donos iam gostar deste porque por ele ficava em casa e nem xixi nem cocó fazia! Credo do rapaz que é tão bem comportado que me preocupa!
Ah e o melhor, eu que andei a ler livros, com salamaleques de treinos para ter um Pablo digno de se ver e com um comportamento exemplar e comparado com o rafeiro do Pepe acho que fica a anos-luz. O Pepe anda ali atrás de nós, nem se mete à nossa frente, sabe esperar a sua vez para comer, deita-se quando lhe mandam, faz tudo certinho. O meu filho mais novo é um E.T.!