lets go shopping......

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo dez 19, 2010 12:55 pm

Gallaecia Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
Gallaecia Escreveu:adequadas.
Adequadas somente para quem tenha falta de civismo e ache que as coisas devem ser diferentes para si porque o cão é pequeno, ou simpático...[/list]
adequadas para quem tem um viziznho que fuma cachimbo no elevador diariamente e ainda não chamou a força de intervenção da PSP. ;)
nem os rangers de lamego.
.
E que não tem a capacidade de dizer educadamente que o cachimbo incomoda...

A mim desde que a asma piorou fico mal de cheirar o fumo.. mas enfim, eu digo às pessoas e não faço como a gente da arca que por sistema vê animais maltratados em lojas e em vez de se queixar mete o rabinho entre as pernas e vem encher o peito nos foruns... 8)
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

domingo dez 19, 2010 12:55 pm

VascoV2 Escreveu:
Gallaecia Escreveu:caro VascoV2.... cívica é o meu nome do meio! 8)
foi o meu padrinho que escolheu....
Mal sabia ele. 8)
como estava certo na escolha! 8) Verdade. 8)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo dez 19, 2010 12:56 pm

Quem se gaba de ser civico e honesto deixa-me sempre de pé atrás...é que quem o é não publicita..é-o simplesmente. :idea:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Patudinho
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2010 2:52 pm

domingo dez 19, 2010 2:25 pm

esse vizinho deve ter a noção das regras do condomínio e saber que é proibido fumar, mas se ele não tiver a consciência eu não tenho problemas em alertá-lo ou chamar a senhoria...Que tópico mais inútil... nem acredito que isto já vai em 9 páginas
Gallaecia
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 4:33 pm

VascoV2 Escreveu:Quem se gaba de ser civico e honesto deixa-me sempre de pé atrás...é que quem o é não publicita..é-o simplesmente. :idea:

grande reflexão... ou não. :roll:

vascov2 vá à volta... que por aqui não passa! 8)

http://www.youtube.com/watch?hl=pt&v=44kBN340vd4
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
Gallaecia
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 5:05 pm

Patudinho Escreveu:esse vizinho deve ter a noção das regras do condomínio e saber que é proibido fumar, mas se ele não tiver a consciência eu não tenho problemas em alertá-lo ou chamar a senhoria...Que tópico mais inútil... nem acredito que isto já vai em 9 páginas

what???
</p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

domingo dez 19, 2010 7:22 pm

LabLover4evr Escreveu:
Patudinho Escreveu:não terei problema nenhum em denunciar que uma pessoa possui um cão dentro do centro comercial, mesmo que esse pese 5 kg...
Lei é Lei, existem casos mais insignificantes mas não significa que não se estejam a cometer infracções.
Se se cruzar com um vizinho a fumar no elevador também vai denunciá-lo à polícia ou prefere chamar-lhe a atenção, educadamente, para o facto de não ser permitido fumar?

Não o denunciaria se ele me desse um cigarrito...

Credo eu não gostaria de vos ter como meus vizinhos :twisted: Por isso vim para a aldeia que aqui só querem saber se ganho muito ou pouco, se me visto de forma moderada e o porquê de termos um carro a cair de podre e a cheirar a mofo quando o meu marido é engenheiro. :lol: :lol:
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Responder

Voltar para “Cães”