E ha pessoas que nao acreditam no destino !!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zezation
Membro
Registado: quarta jun 30, 2010 2:53 pm

quinta jan 06, 2011 11:49 pm

LuluB Escreveu:Zezation, a repetição do post apenas significa que as pessoas que o reproduzem concordam com o dito.
Exactamente. Se primeiro post era dirigido a mim, e se é repetido, quem o repete (porque concorda com o dito) também o dirige a mim, ou não?

Eu não levo a mal o foi dito, aliás, se ler o que eu respondi à LuMaria percebe que eu gosto de seguir o lema: "quem está mal muda-se".
Zezation
Membro

quinta jan 06, 2011 11:55 pm

VascoV2 Escreveu:
Zezation Escreveu: e para bom entendedor...
Não me parece, desculpe, o seu caso.

Uma pessoa que fala tão mal do fórum e que mesmo assim cá anda a ler o mesmo por sistema...ou é masoquista ou gosta de contar umas mentiras bem cabeludas..
O que é que continuar no fórum tem a ver com ser bom entendedor? Quem se calhar não é bom entendedor é o VascoV2, porque se for ver uns posts atrás vê que eu continuo a vir cá mas não tão frequentemente como antes. Cada um faz a interpretação que quer. Eu nem costumo postar tanto como fazia, mas, como já disse, não resisti a vir defender o Jamie que estava a ser atacado indevidamente por todos os lados e pelos mesmos do costume... Aproveitei para dizer umas verdades que muitos mereciam ouvir e que poucos têm coragem de dizer... Mas vai-se a ver e não sou o único a pensar assim.

Apesar das pessoas deste fórum (eu critico um grupo de pessoas e não o fórum) às vezes aparecem umas coisas interessantes por aqui que gosto de ler. É isso que me faz vir aqui de vez em quando...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jan 06, 2011 11:55 pm

LuluB Escreveu:
LuMaria Escreveu:
LuluB Escreveu:Zezation, a repetição do post apenas significa que as pessoas que o reproduzem concordam com o dito.

Por mim, é uma tirada muito infeliz de uma pessoa que habitualmente tem um grande bom senso e lucidez, mas que certamente se irritou e escreveu aquilo sob esse efeito.

O facto de não se gostar de algumas pessoas daqui de maneira nenhuma justifica a grosseria. Este é um fórum público, todos têm o direito de escrever nele, de ler o que nele se escreve e de concordar ou não.
Mandar alguém embora é pura e simples má-criação e petulância.
lulu, leu bem os posts todos? Parece-me que não.
Li, sim, Lu.
Lulu e quando por sistema se apelida um determinado grupo de pessoas de " arrogantes, gozonas e irónicas " ?
Isso é considerado boa educação?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Zezation
Membro

quinta jan 06, 2011 11:57 pm

nicasxi Escreveu:
LuluB Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Por mim, é uma tirada muito infeliz de uma pessoa que habitualmente tem um grande bom senso e lucidez, mas que certamente se irritou e escreveu aquilo sob esse efeito.

O facto de não se gostar de algumas pessoas daqui de maneira nenhuma justifica a grosseria. Este é um fórum público, todos têm o direito de escrever nele, de ler o que nele se escreve e de concordar ou não.
Mandar alguém embora é pura e simples má-criação e petulância.
lulu, leu bem os posts todos? Parece-me que não.
Li, sim, Lu.
Lulu e quando por sistema se apelida um determinado grupo de pessoas de " arrogantes, gozonas e irónicas " ?
Ó nicasxi nunca ouviu dizer que "quem diz a verdade não merece castigo"? Até parece que eu disse alguma mentira...

edit: já agora, o que entende por "por sistema"? É que para mim por sistema é algo sistemático, ou seja, feito com regularidade... E que eu saiba eu não fiz isso regularmente mas sim uma só vez...
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sexta jan 07, 2011 12:01 am

Zezation Escreveu: Ó nicasxi nunca ouviu dizer que "quem diz a verdade não merece castigo"? Até parece que eu disse alguma mentira...
Bem, tendo em vista que vem aqui dizer que este forum não presta, insulta os seus membros,sendo sistematicamente mal educado/a, que não gosta do fórum, mas continua a ler o mesmo de forma persistente... e a intervir..o que para qualquer pessoa seria deveras estranho..mas na sua terra pelos vistos andar onde não gosta deve ser optimo..enfim.

Parece que somente o sr ou sra se pode incluir nos insultos que manda. Se está maldispost/a por não lhe darem a devida importância aos seus conhecimentos sejam eles quais forem..a porta é serventia da casa...pois está a criar mau ambiente.

Vir acusar terceiros do que a sra ou sr mesmo faz..é uma grande anedota.
Passe bem.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Zezation
Membro

sexta jan 07, 2011 12:11 am

Continuo a ler e a intervir de forma persistente? Em quantos mais tópicos, que não este, viu o meu nick nos últimos tempos?

O mal deste fórum é os membros não saberem enfiar a carapuça... Já não é a primeira vez que este assunto vem à baila (sobre o ataque a novos membros e a forma como as pessoas falam) e que os mais conhecidos se protegem uns aos outros e dizem que não, que não, que não...

Lembro-me prefeitamente dos meus primeiros posts neste fórum, e uma tal de enolami (ou lá como era o nome) vinha constantemente gozar com os meus posts e com faltas de educação... Aí via toda a gente a aplaudir... Cheguei a receber PMs a dizer que concordavam comigo e que as pessoas deste fórum não valiam a pena.

Pelos vistos eu sou dos poucos que tenho coragem de vir aqui dizer o que penso dos users, e depois de um post meu vieram logo 3 pessoas dizer que pensavam exactamente o mesmo... Curioso...
nicasxi
Membro Veterano

sexta jan 07, 2011 12:11 am

Zezation Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Ó nicasxi nunca ouviu dizer que "quem diz a verdade não merece castigo"? Até parece que eu disse alguma mentira...

edit: já agora, o que entende por "por sistema"? É que para mim por sistema é algo sistemático, ou seja, feito com regularidade... E que eu saiba eu não fiz isso regularmente mas sim uma só vez...
:lol: :lol: :lol:
Lá está o Zezation a colocar-se no centro do universo! :lol:
Por sistema estes adjectivos e outros igualmente abonatórios surgem por aqui. Pela ponta dos dedos de vários foristas, ás vezes o Zezation incluido, outras vezes nem por isso.
Aqui neste tópico até se deu o caso de ter sido o Zezation a presentear o tal grupo que o Zezation lá saberá com esses predicados. :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
flmm
Membro
Registado: segunda dez 27, 2010 5:49 pm

sexta jan 07, 2011 12:13 am

Pessoal, eu diria que não é necessário tanta confusão! Estamos aqui todos para o mesmo, ou não? Partilhar conhecimento, adquirir! Podem até nem "gostar" da outra pessoa, ( e meto entre aspas porque não podemos gostar ou não de alguém que não conhecemos ) mas o fórum é feito de nós, utilizadores! Das nossas opiniões, diferentes, óbvio! É bom termos idéias distintas, para que se possa formar uma discussão saudável onde aprendemos sempre um pouco! Se não concordamos, paciência, ou menos respeitamos.

Não me levem a mal!

Cumprimentos a todos.
Zezation
Membro

sexta jan 07, 2011 12:19 am

nicasxi Escreveu:
Zezation Escreveu:
nicasxi Escreveu:

:lol: :lol: :lol:
Lá está o Zezation a colocar-se no centro do universo! :lol:
Por sistema estes adjectivos e outros igualmente abonatórios surgem por aqui. Pela ponta dos dedos de vários foristas, ás vezes o Zezation incluido, outras vezes nem por isso.
Aqui neste tópico até se deu o caso de ter sido o Zezation a presentear o tal grupo que o Zezation lá saberá com esses predicados. :lol:
:? Fiquei na mesma...

Se calhar sou eu que me coloco no centro do universo ou se calhar é a nicasxi que fala de coisas fora do contexto... De qualquer forma tome lá um ":lol:" que eu até sou uma pessoa bem disposta
Zezation
Membro

sexta jan 07, 2011 12:31 am

Já agora deixo aqui uma excelente tirada da LuMaria que exemplifica exactamente o que ando a dizer:
shely Escreveu:Gente...simplesmente saimos de casa hoje e quando voltamos nossa cadelinha esta com o olho direito um pouco machucado, inchado na palpebra inferior e em cima do focinho inchado tambem...nao sabemos se foi pancada ou bicho que picou...hoje é feriado na minha cidade...sem vet plantao...q q eu faço?!!!
Resposta
LuMaria Escreveu:Escreve um post na arca dos lunáticos, pois então :roll:
Pois é... Assim é que a arca vai longe... E vá lá não ter sido mais cedo o post, se não ainda levava com mais respostas do género... Tenho dito...
Fui
nicasxi
Membro Veterano

sexta jan 07, 2011 12:34 am

Ok ! fiquemos assim então : eu fora de contexto e o Zezation no centro dele.
E um " :lol: " para si tambem !

— Emily Dickinson

nicasxi
Membro Veterano

sexta jan 07, 2011 12:47 am

E desculpem lá mas eu tenho que dizer isto:
É por causa dos mauzões e dos petulantes e dos gozões e das " batatadas" que por cá se fazem que toda a gente cá vem cuscar . Sempre naquela do " Deixa lá ver qual é a polémica hoje " e é isso que faz este forum viver e ser um dos mais frequentados e participados.
e quem muito critica e reclama tambem cá vem.... e posta, pasme-se ! :lol:

— Emily Dickinson

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jan 07, 2011 12:51 am

Zezation Escreveu:(...)
Pois é... Assim é que a arca vai longe... (...)
Mas não duvide, é que é assim que a arca tem sobrevivido e chegado até hoje, enquanto os tais foruns onde não é assim ...lá vão nascendo e morrendo com falta de participações...porque será?? É que os mauzões da arca pouco frequentam os outros foruns...mas o bonzinhos dos outros foruns, não largam a arca nem mauzões da arca...será masoquismo...ou será por eles que a arca continua viva que apesar de muitas vezes com maus modos vão passando boa informação????
citrex
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm

sexta jan 07, 2011 1:04 am

deixem-me ca dar a minha opinião.

é verdade que a malta aqui na arca por vezes é um pouco agressiva mas quais os motivos?

- perguntas ridiculas
- pessoal que não trata bem os animais.
- pessoal que é mal educado
- pessoal que não trata de se tentar informar, é chegar e abrir tópicos.

cheguei à pouco tempo à arca, ja abri uma duzia de tópicos e nunca fui "mal tratado".

Continuem assim sarcásticos e gozoes que as vezes ainda dá para largar umas valentes gargalhadas.

cumprimentos.
sylviaplath
Membro
Registado: terça dez 07, 2010 11:25 pm

sexta jan 07, 2011 1:20 am

nicasxi Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
LuMaria Escreveu:(...)
Se não gosta do pessoal deste forum tem bom remédio.
:wink:
X4
Concordei com os foristas Zezation e horsygirl por tiradas deste género. Tomar o todo pela parte é um erro. Não se criticou "o pessoal deste fórum" mas sim alguns comentários que ridicularizam ao ponto do desrespeito. O fórum é de todos os que quiserem participar e comportamentos territoriais (porta-da-rua-é-a-serventia-da-casa-mode) são completamente desnecessários.
Responder

Voltar para “Cães”