E ontem lá foi o Bi passar o dia ao vet para fazer exames.

Quando lá cheguei para o ir buscar, o meu Bi ficou tão mas tão contente por me ver que se empleirava todo a dar-me beijocas. Há tanto tempo que ele não fazia isto.

Quando fomos recebidos pelo vet, vi logo pela cara dele que as notícias eram BOAS.

Ao contrário daquilo que ele receava, os r-xs abdominais e torácicos estão bastante bons e nem o vet esperava que assim estivessem. Tem o fígado um pouco aumentado mas é natural devido à medicação que ele faz. O baço está normal, os rins também.

Ainda não está completo o exame à medula mas, do que tinha sido visto até àquela altura estava tudo bem.

O vet estava com receio de que já existissem "infiltrações" de células nalguns orgãos mas, até ao momento tal ainda não aconteceu.

Como o Bi já faz esta medicação há um ano, o vet diz que podemos estar a aproximarmo-nos duma fase em que a mesma já não faça efeito e, aí a porca torce o rabo pois as opções já não serão muitas.
Consoante o resultado final do exame à medula, em princípio ir-se-à alterar um pouco a medicação dele para evitar chegar à fase de ... já não resultar.
Ficámos de ligar na 3ª para sabermos quais os próximos passos mas, até ao momento, dentro das contingências, está tudo bem e aliás, bem melhor do que o próprio vet estava à espera.

Saíu-me um peso de cima que nem imaginam. No caminho para casa veio todo deitadinho em cima de mim a dormir e, como está velhote e estava frio, tapei-o com o meu blusão pois esquecemo-nos de levar uma manta para o tapar. Nem imaginam ... estava tão quentinho que, quando chegámos a casa dos vóvós não queria sair do carro.
Enfim ... vamos aguardar mas, pelo menos por enquanto, ainda está tudo sob controlo.