Encontro no centro/sul

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

domingo out 19, 2003 7:59 pm

Olá,

gostei imenso de vos conhecer e ao contrário do que sugere o Nel, achei as fotos bem giras. É óbvio que numas fotos podemos estar a enfiar pão na boca (....que era excelente, de resto... ;) ) e noutras em amena cavaqueira, mas as fotos parecem-me reveladoras do espírito de grupo que existiu. Também tirei algumas fotos, mas como a máquina não é digital e ainda faltam 2 ou 3 fotos para acabar o rolo, só daqui a 1 semana, semana e meia as poderei ter disponíveis.
Claro que já estou na lista de um novo encontro. Só por razão de força maior é que faltarei (...lagarto, lagarto, lagarto,... :( ).
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

domingo out 19, 2003 8:56 pm

Olá a todos!
Adorei conhecer-vos e adorei o encontro, estou ansiosa por outro. ;)
Achei as fotos muito giras, até me parece que exactamente por estarmos espontâneos ficaram mais bonitas! Aguardo pelas próximas, entretanto vou tentar por aqui as minhas!
Jocas a todos!
:)
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

domingo out 19, 2003 9:14 pm

Olá,

Pois é Nel, o pessoal do Sul é mais "danadinho para a bairrada" :D :D

Só para dizer que fiquei com muita inveja e mesmo não apreciando leitão, adoraria conhecer os foristas, habituees :D :D de tantas batalhas!?! :D ;)

Que pena! :(

Bye
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda out 20, 2003 9:19 am

Olá people!!!

Adorei o encontro. É muito giro conhecer-mos quem está do outro lado do teclado e por vezes as pessoas são bem diferentes do que imaginamos! Há aqui foristas muito arrojados e desinibidos nas suas mensagens e quando estão frente a frente são do mais tímido que há. É muito curioso olhar as pessoas nos olhos e dizer "Tu és a...!", e logo sai um nick de identificação!!! Adorei mesmo, mas ao contrário do que se tem dito o que combinei com a Aby é que o encontro é no Porto para a bela da francesinha!!! Foi ou não foi? ;) A aby perguntou-me se eu queria pagar muito e comer mal para ir a Lisboa, mas eu continuo a perferir a bela da francesinha. Já combinamos que o people daqui vai fazer uma prospecção de mercado e provar as francesinhas nos melhores sítios da cidade. Quando estivermos bem mais gordos já saberemos concerteza quais são as melhores e aí comunicamos ao resto das pessoas. Tenho a certeza que a este encontro o Pedro não falha!! :lol:

Agora quero mais fotos!!! Onde estão? Nynf, Susana e restantes fotografos de serviço, estamos à espera!!! ;)

Beijos grandes para todos!
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

segunda out 20, 2003 11:00 am

Olá a todos,

Eu também gostei muito do encontro e garanto que não falto ao próximo, seja no Porto ou lá para o Sul :)

Foi bastante animado e só tenho pena de não ter podido conversar mais um pouco com as pessoas do outro lado da mesa (isto de mesas rectangulares é o que tem). Soube portanto a pouco, bora lá combinar o próximo ;)

Entretanto, venham mais fotos!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda out 20, 2003 11:42 am

:D Adorei o encontro. É realmente engraçado conhecer as pesoas com quem tanto teclamos ;)
Eu cheguei atrasada, após vários "acidentes" de percurso e sempre debaixo de um verdadeiro diluvio :lol:
Também tenho pena de não ter conversado mais com o pessoal do outro lado da mesa :( Alguns já conhecia: a Aby e o Fernando; a Elsa Pereira e o Zé, mas quase não falei com o Nell, Anja Azul e Dalila.

Como sou mesmo distraida, não apanhei o nick da moça que estava com o filhote - muito giro e com cara de reguila.

Fartei-me de blablabla com as meninas do Norte (então, apanharam chuva???).

As fotos conto enviá-las hoje para o Nell, por isso não tarda estão online.

Podem combinar o próximo que eu vou :D Quanto ás Francesinhas - que eu adoro!!!! - já é mais complicado, é que ir e vir ao Porto no mesmo dia é um esticãozito jeitoso...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda out 20, 2003 11:49 am

OLá a todos

Tive imensa pena de não ter ido, mas quem depende de motorista, às vezes fica em terra, :oops: :oops: :oops: Espero que o próximo seja bem mais perto aqui do Oeste, podem contar comigo :p :p :p :p

Gostei de vos conhecer por foto.

Beijos

Franky
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda out 20, 2003 12:17 pm

Ai que pena de não ter ido.... :(:(:(:(:(:(:(:(:(

Mas quero ver se para a proxima não falto!!!!!
Eu sei que voces colocaram o encontro atempadamente e muito bem exposto no forum, mas para distraidos e com pouco tempo como eu não resultou... :D:D:D:D:D:D
Para aproxima têm que colocar o encontro aqui no forum com letra grande para ver se eu combino as coisas com mais antecedencia!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda out 20, 2003 1:21 pm

Olá
Estive a ver as fotos e fiquei com pena de não ter ido, mas se combinar um próximo eu farei para ir .

As fotos estão muito boas, Nel, na minha opinião.
Deram bem a sensação de que foi um almoço animado.

É engraçado como são as coisas, nós aqui só escrevemos e não vemos as caras e tentamos imaginar como serão as pessoas, e quando vemos as fotos não tem nada a ver. Eu a pensar que era tudo malta da mesma idade (tipo 20+ ou 30+), e temos pessoas de várias idades, atenção que não estou a chamar velho a ninguém, porque velhos são os trapos, e pelas respostas que dão têm mais "sangue na guelra" que muitos novos.
Eu acho isto muito saudavél, e acho que gera um bom combibio.

;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda out 20, 2003 1:21 pm

Olá pessoal, adorei conhecer-vos a todos.

Foi um almoço muito agradável e para a próxima, é mesmo como disse a Isabel: vamos fazer uma prospecção das melhores francesinhas do mercado e depois...bamos a elas.

Quanto às fotos enviei-as à pouco ao Nel portanto, esperemos.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda out 20, 2003 1:29 pm

nynf Escreveu: Como sou mesmo distraida, não apanhei o nick da moça que estava com o filhote - muito giro e com cara de reguila.

Podem combinar o próximo que eu vou :D Quanto ás Francesinhas - que eu adoro!!!! - já é mais complicado, é que ir e vir ao Porto no mesmo dia é um esticãozito jeitoso...
Olá Cristina!
Eu acho que a pessoa que estava acompanhada pelo pequenino foi "de pendura" com a Dalila!!! Não deve de ter nick!!! ;)

Quanto a nós...não, não apanhamos muita chuva...por acaso não e ainda vimos bastante sol durante a viagem!!! Não é para meter raiva é só a verdade! Hoje é que está um tempo muito feio!!! :?

Quanto à vinda ao Norte, não precisas de ir logo para Lisboa, eu deixo-te fazer a digestão da francesinha lá em casa e segues no domingo!!! ;)

Agora queremos mais fotos!!! :lol:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda out 20, 2003 2:07 pm

quote=isabelpo]
nynf Escreveu: Como sou mesmo distraida, não apanhei o nick da moça que estava com o filhote - muito giro e com cara de reguila.

Olá Cristina!
Eu acho que a pessoa que estava acompanhada pelo pequenino foi "de pendura" com a Dalila!!! Não deve de ter nick!!! ;)

Quanto a nós...não, não apanhamos muita chuva...por acaso não e ainda vimos bastante sol durante a viagem!!! Não é para meter raiva é só a verdade! Hoje é que está um tempo muito feio!!! :?

Quanto à vinda ao Norte, não precisas de ir logo para Lisboa, eu deixo-te fazer a digestão da francesinha lá em casa e segues no domingo!!! ;)

Agora queremos mais fotos!!! :lol:
[/quote]

Ai hoje está um dia feio??? :lol: Pois olha que aqui está Sol e até muito agradável (eheheheh toma toma).

Meu Deus, e achas que a terrivel Meggy não me atacava?? Tipo assenhorar-se do meu colo ou coisa parecida :lol: :lol:

Eu é que não aguentava ficar tanto tempo sem a minha Shiva (pronto, sou mesmo maricas!). Mas se as coisas forem combinadas com antecedência, eu fico esse Fim de semana em Oliveira do Hospital e assim já estou mais pertinho, a Shiva fica acompanhada e posso ficar mais tempo.

:lol:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

segunda out 20, 2003 2:09 pm

Pois é Besourinha,
Há pessoal de várias idades.

Por exemplo, eu já tenho uma filha formada e outra no 2º ano da faculdade (claro que pareço muito mais jovem :lol: )

Eu ADORO ter 52 anos! Eu ADORO ter um espítiro jovem! Eu ADORO ser uma fala barato! E eu ADOREI o almoço e ADOREI todos vocês!

Quero MAIS ! Podemos começar aqui por Santarém ou Rio Maior (enquanto estamos com tempo mais frio e chuvoso) e lá para a Primavera avançamos para as Francesinhas!

O que acham?

Amanhã já tenho as fotos reveladas.
Aby
Membro Veterano

segunda out 20, 2003 2:11 pm

PARABÉNS A VOCÊ! PARABÉNS A VOCÊ, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA........................ :lol: :lol: :lol:

PESSOAL, O NEL HOJE É BEBÉ!

Nel,

Tudo de bom para ti e para a tua famílias (himana e canina).

Muitos beijinhos
Aby
Membro Veterano

segunda out 20, 2003 2:14 pm

PARABÉNS A VOCÊ! PARABÉNS A VOCÊ, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA........................ :lol: :lol: :lol:

PESSOAL, O NEL HOJE É BEBÉ!

Nel,

Tudo de bom para ti e para a tua família (humana e canina).

Muitos beijinhos
Responder

Voltar para “Cães”