Mas desde quando é necessário o NG para se ver selvajaria?LuMaria Escreveu:Acho que foi o herp que se referiu ao NG. não eu.

Moderador: mcerqueira
Então pense outra vez...LuMaria Escreveu:Se quiser ter a amabilidade de explicar, agradeço. Não me recordo de ter escrito nada selvagem. Acho que foi o herp que se referiu ao NG. não eu.
Ah, não sabe então.JoanaGoncalves Escreveu:Então pense outra vez...LuMaria Escreveu:Se quiser ter a amabilidade de explicar, agradeço. Não me recordo de ter escrito nada selvagem. Acho que foi o herp que se referiu ao NG. não eu.
Herp Escreveu:Mas desde quando é necessário o NG para se ver selvajaria?LuMaria Escreveu:Acho que foi o herp que se referiu ao NG. não eu.
É exactamente isso... Não sei, alias tudo o que disse neste tópico é porque n sei ao que me refiro... Haja paciencia para a aturar... Pensar tá quieto... Enfim...LuMaria Escreveu:Ah, não sabe então.JoanaGoncalves Escreveu:Então pense outra vez...LuMaria Escreveu:Se quiser ter a amabilidade de explicar, agradeço. Não me recordo de ter escrito nada selvagem. Acho que foi o herp que se referiu ao NG. não eu.
Ok! Falou por falar.
Uma santa noite e não sonhem com lulus.
Já lhe disse, pode ter os seus cães educados ou não(não me diz respeito) desde que cumpra a lei e os mantenha presos e não incomode ninguém com os mesmos.LuMaria Escreveu:A Joana está a exagerar e a ser mal educada.
Quanto aos meus lulus, foram educados para saberem estar em qualquer lado. E dos quais me orgulho bastante
Sabem? Não eram esses lulus que dizia que atacavam as osgas e lagartixas que apareciam em sua casa/quintal? Se não são, desculpe-me.LuMaria Escreveu:Quanto aos meus lulus, foram educados para saberem estar em qualquer lado. E dos quais me orgulho bastante
Redondamente enganado. Eram os gatosHerp Escreveu:Sabem? Não eram esses lulus que dizia que atacavam as osgas e lagartixas que apareciam em sua casa/quintal? Se não são, desculpe-me.LuMaria Escreveu:Quanto aos meus lulus, foram educados para saberem estar em qualquer lado. E dos quais me orgulho bastante
A Joana já foi desagradavel quanto chegue. Mas por sorte, sou igual às minhas lulus, viramos as costas a quem não sabe estarJoanaGoncalves Escreveu:Já lhe disse, pode ter os seus cães educados ou não(não me diz respeito) desde que cumpra a lei e os mantenha presos e não incomode ninguém com os mesmos.LuMaria Escreveu:A Joana está a exagerar e a ser mal educada.
Quanto aos meus lulus, foram educados para saberem estar em qualquer lado. E dos quais me orgulho bastante
Mal educada? Nem pense, se não quer respostas desagradáveis, não faça afirmações desagradáveis também. Lá esta, é tudo uma questão de civismo.