Lá está Dani. Dividir tb não me agrada, mas se contares bem, mesmo não dividindo iam ser menos de 10 pessoas em Aveiro.
Bhess, a votação podia continuar e até quando? Dia 14 é já este sábado. Como via que havia um empate de pessoas nas datas e era tudo para Aveiro, isso está complicado porque seriam 6 pessoas dia 14 e 5 dia 21, imaginando porque não contei e isto no local que está à frente: Aveiro.
Foi por isso que falei na divisão, Dani, mas sem concordar com isso, só sugestão.
Daí, como tenho a mesma opinião do que tudo: um monte de cães com um monte de pessoas é que é uma cãominhada de jeito e divertida, o melhor é adiar para Setembro. A partir do dia 15, é o fim da época balnear, assim estaremos mais à vontade, o pessoal já não deve tar de férias, há menos casamentos, batizados e afins, e maior disponibilidade, o tempo ainda está bom e ameno. Daí, que ninguém fique triste e que tal marcarmos para Setembro? 17 de Setembro, por exemplo que é 1 sábado. Assim todos podem agendar, eu não me esqueço de postar aqui e o local será definido novamente. Mesmo que seja Aveiro, aí todos deverão ir
Jocas caninas