Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
quarta ago 24, 2011 7:05 pm
Oh Lira já estás uma moçoila

Que cachorrinha maravilhosa
Pacco, só dá vontade de estar 24 horas a olhar para ela , e observar o seu crescimento e as coisinhas que vai aprendendo todos os dias, não é?
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
quarta ago 24, 2011 7:16 pm
e a vontade de lhe dar uns valentes amassos?? ui

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="
http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
pacoo
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm
quarta ago 24, 2011 10:15 pm
catrules Escreveu:Aproveite os últimos dias de sossego, assim que ela conseguir andar já ninguém a pára

não sei se sou 'estranha' mas até estou ansiosa que esses dias cheguem, em que fico com os meus braços num estado lastimável

tenho saudades daquelas marcas de guerra

-
pacoo
- Membro Veterano
quarta ago 24, 2011 10:16 pm
sofiaabreulopes Escreveu:e a vontade de lhe dar uns valentes amassos?? ui

ahahah ainda não

é só olhar para aquele narizinho passa logo todos os problemas

-
pacoo
- Membro Veterano
quarta ago 24, 2011 10:21 pm
tiabela Escreveu:
Oh Lira já estás uma moçoila

Que cachorrinha maravilhosa
Pacco, só dá vontade de estar 24 horas a olhar para ela , e observar o seu crescimento e as coisinhas que vai aprendendo todos os dias, não é?
é que é mesmo,como estou sempre com ela não noto grande diferença , mas depois quando olho para as fotos que tirei logo no inicio até fico com arrepios

mudou imenso desde o apetite aos pelos dela, e para melhor. estou cada vez a apaixonar-me mais por esta menina

-
Star005
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am
sexta ago 26, 2011 11:37 pm
pronto a miuda é mesmo muito gira, também me parece que vai ser para o peludita...ao meu chamaram Tony Ramos dos cães...

bom, o que é certo é que ela é uma foooofaaaaa, e muitos parabéns pelo seu acto e de pessoas assim que precisam os nossos amiguinhos de quatro patas.

-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
sábado ago 27, 2011 12:56 am
pacoo Escreveu:catrules Escreveu:Aproveite os últimos dias de sossego, assim que ela conseguir andar já ninguém a pára

não sei se sou 'estranha' mas até estou ansiosa que esses dias cheguem, em que fico com os meus braços num estado lastimável

nao es nao

eu tb adoro as marcas de guerra ehehehehe mas com gatos acontece mais ne? lol

-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
sábado ago 27, 2011 9:32 am
pacoo Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:e a vontade de lhe dar uns valentes amassos?? ui

ahahah ainda não

os amassos são de mimo - beijis e abracinhos!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="
http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
pacoo
- Membro Veterano
sábado ago 27, 2011 10:13 am
sofiaabreulopes Escreveu:pacoo Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:e a vontade de lhe dar uns valentes amassos?? ui

ahahah ainda não

os amassos são de mimo - beijis e abracinhos!!
ahhh ok, é que nunca tinha ouvido essa palavra

ahahah agora até estou envergonhada

-
pacoo
- Membro Veterano
sábado ago 27, 2011 10:20 am
tiabela Escreveu:A Lira já deve ter a s orelhitas mais espetadas!!
Fotos???

ahahah pois está! epá tenho de gravar um video para captar a hora da brincadeira, um video é sempre diferente que uma foto não é verdade?!

está mesmo brincalhona

-
pacoo
- Membro Veterano
sábado ago 27, 2011 10:21 am
Suesca Escreveu:pacoo Escreveu:catrules Escreveu:Aproveite os últimos dias de sossego, assim que ela conseguir andar já ninguém a pára

nao es nao

eu tb adoro as marcas de guerra ehehehehe mas com gatos acontece mais ne? lol

nunca tive gatos mas já estive com eles e estar uma hora com eles é a mesma coisa do que estar um dia com um cão

-
pacoo
- Membro Veterano
sábado ago 27, 2011 10:23 am
Star005 Escreveu:pronto a miuda é mesmo muito gira, também me parece que vai ser para o peludita...ao meu chamaram Tony Ramos dos cães...

bom, o que é certo é que ela é uma foooofaaaaa, e muitos parabéns pelo seu acto e de pessoas assim que precisam os nossos amiguinhos de quatro patas.

obrigada

pois o pelo dela está cada vez a crescer mais