Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 24, 2011 7:05 pm

pacoo Escreveu:
tiabela Escreveu:Lira pequerrucha já corres pela casa??? :D
bem que ela tenta :lol: já se mete em quatro patas, dá um ou dois passos e depois cai com o cu no chão :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Oh Lira já estás uma moçoila :lol: :lol: Que cachorrinha maravilhosa

Pacco, só dá vontade de estar 24 horas a olhar para ela , e observar o seu crescimento e as coisinhas que vai aprendendo todos os dias, não é?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta ago 24, 2011 7:16 pm

e a vontade de lhe dar uns valentes amassos?? ui :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quarta ago 24, 2011 10:15 pm

catrules Escreveu:Aproveite os últimos dias de sossego, assim que ela conseguir andar já ninguém a pára :D
não sei se sou 'estranha' mas até estou ansiosa que esses dias cheguem, em que fico com os meus braços num estado lastimável :lol: tenho saudades daquelas marcas de guerra :D
pacoo
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 10:16 pm

sofiaabreulopes Escreveu:e a vontade de lhe dar uns valentes amassos?? ui :oops:
ahahah ainda não :) é só olhar para aquele narizinho passa logo todos os problemas :)
pacoo
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 10:21 pm

tiabela Escreveu:
Oh Lira já estás uma moçoila :lol: :lol: Que cachorrinha maravilhosa

Pacco, só dá vontade de estar 24 horas a olhar para ela , e observar o seu crescimento e as coisinhas que vai aprendendo todos os dias, não é?
é que é mesmo,como estou sempre com ela não noto grande diferença , mas depois quando olho para as fotos que tirei logo no inicio até fico com arrepios :P mudou imenso desde o apetite aos pelos dela, e para melhor. estou cada vez a apaixonar-me mais por esta menina :oops:
pacoo
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 10:21 pm

Teffie Escreveu:tão linda!!!! :D
obrigada :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta ago 26, 2011 11:09 pm

A Lira já deve ter a s orelhitas mais espetadas!!

Fotos??? :lol: :D :oops:
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

sexta ago 26, 2011 11:37 pm

pronto a miuda é mesmo muito gira, também me parece que vai ser para o peludita...ao meu chamaram Tony Ramos dos cães... :roll: bom, o que é certo é que ela é uma foooofaaaaa, e muitos parabéns pelo seu acto e de pessoas assim que precisam os nossos amiguinhos de quatro patas. :wink:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado ago 27, 2011 12:56 am

pacoo Escreveu:
catrules Escreveu:Aproveite os últimos dias de sossego, assim que ela conseguir andar já ninguém a pára :D
não sei se sou 'estranha' mas até estou ansiosa que esses dias cheguem, em que fico com os meus braços num estado lastimável :lol: tenho saudades daquelas marcas de guerra :D

nao es nao :) eu tb adoro as marcas de guerra ehehehehe mas com gatos acontece mais ne? lol :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado ago 27, 2011 9:32 am

pacoo Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:e a vontade de lhe dar uns valentes amassos?? ui :oops:
ahahah ainda não :) é só olhar para aquele narizinho passa logo todos os problemas :)
os amassos são de mimo - beijis e abracinhos!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacoo
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 10:13 am

sofiaabreulopes Escreveu:
pacoo Escreveu:
os amassos são de mimo - beijis e abracinhos!!
ahhh ok, é que nunca tinha ouvido essa palavra :lol: ahahah agora até estou envergonhada :lol: :oops:
pacoo
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 10:20 am

tiabela Escreveu:A Lira já deve ter a s orelhitas mais espetadas!!

Fotos??? :lol: :D :oops:

ahahah pois está! epá tenho de gravar um video para captar a hora da brincadeira, um video é sempre diferente que uma foto não é verdade?! :D está mesmo brincalhona :lol:
pacoo
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 10:21 am

Suesca Escreveu:
pacoo Escreveu:

nao es nao :) eu tb adoro as marcas de guerra ehehehehe mas com gatos acontece mais ne? lol :D
nunca tive gatos mas já estive com eles e estar uma hora com eles é a mesma coisa do que estar um dia com um cão :lol:
pacoo
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 10:23 am

Star005 Escreveu:pronto a miuda é mesmo muito gira, também me parece que vai ser para o peludita...ao meu chamaram Tony Ramos dos cães... :roll: bom, o que é certo é que ela é uma foooofaaaaa, e muitos parabéns pelo seu acto e de pessoas assim que precisam os nossos amiguinhos de quatro patas. :wink:

obrigada :P :P pois o pelo dela está cada vez a crescer mais :lol:
pacoo
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 1:51 pm

Estive a gravar um video da Lira e quando fui a editar envolvi-me demasiado e aquilo agora ate tem música e tudo! :P espero que gostem :)

http://www.youtube.com/watch?v=hdcmCa1t_7M
Responder

Voltar para “Cães”