Tomou o sabor do sangue e virou fera

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta out 31, 2003 1:05 pm

Caro Bobi,
Eu não disse que você não gosta de cães grande ou de PITS e não pretendi dar nada a entender!! Se você entendeu isso, foi tudo deduzido por si!! O que eu disse e reafirmo é que você está a contribuir para a discriminação e para a estigmatização de uma raça, e isto não é a mesma coisa. Vou explicar com um exemplo fácil de entender: Se você tivesse por hábito despejar baldes de água pela janela e numa das vezes me molhásse, eu poderia muito bem dizer que você é um irresponsável por não pensar que molha as pessoas daquela forma......sem com isso querer dizer que não gosta de mim ou de pessoas em geral!!!!
Quanto ao seu caso em concreto, penso que já lhe deram aqui alguns conselhos, mas pessoalmente desconfio muito da educação que deu ao seu cão e até da que continua a dar. É dificil estimular o instinto de presa e a agressividade por um lado e refreá-lo por outro. É obvio que se consegue controlar e dirigir o cão, mas para isso tem de saber exactamente o que está a fazer. Até lá, o meu conselho é.....ande com o seu cão de trela!

Cumprimentos
Paulo C.
boby21
Membro Júnior
Registado: sábado ago 09, 2003 1:15 pm

domingo nov 02, 2003 12:09 am

Oi pessoal
Foi bueda bom. O Snoopy pulou que nem um desalmado, correu que nem um danado e à noite dormiu que nem um santo abençoado.
:D :o Coelhos nem velos! com os fogos eles também arderam. De forma que teve de se contentar em andar a apanhar uns marmelos.
:? Quando voltar à civilização. :x à selva de Lisboa a ver vamos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo nov 02, 2003 12:39 am

boby21 Escreveu: .
D o Coelhos nem velos!
Os coelhos não têm velos, os Carneiros sim, andou a ler histórias sobre o Velo de Ouro ?

E afinal, não levou o tiro ? Nem o Biqueiro do Gary ? Assim não tem piada, homem :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo nov 02, 2003 12:43 am

Coelhos nem velos! com os fogos eles também arderam. De forma que teve de se contentar em andar a apanhar uns marmelos
esse cão é um fenómeno. apanha cada coisa :o :o olha se o do tervueren sabe :evil: :evil:
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda nov 03, 2003 10:24 am

boby21 Escreveu: Coelhos nem velos! com os fogos eles também arderam. De forma que teve de se contentar em andar a apanhar uns marmelos.
Já não podem andar alegres e contentes os marmelos pelos campos!!! :o
boby21
Membro Júnior
Registado: sábado ago 09, 2003 1:15 pm

terça nov 04, 2003 11:40 am

Já voltei à selva :lol: :p
Fiz duas aproximações. Numa delas cheirou-lhe o rabo e deu meia volta. Na outra fez a mesma coisa mas rosnou. Enfim alguns progressos.
Tenho de o levar lá mais vezes ou, melhor ainda, ir viver para lá :idea:
Responder

Voltar para “Cães”