Pra vocês recomendo uma coisa mais à vossa medida, apesar da forma ser parecida

Uploaded with ImageShack.us
Não babem os teclados

Moderador: mcerqueira
ZePedro10 Escreveu:Respeito quem me respeita...
Pra vocês recomendo uma coisa mais à vossa medida, apesar da forma ser parecida![]()
Uploaded with ImageShack.us
Não babem os teclados
LuMaria Escreveu:E nosso Senhor disse qualquer coisa como: Cresçei e multiplicai-vos. Deve estar tão arrependidinho...
LuMaria Escreveu:E nosso Senhor disse qualquer coisa como: Cresçei e multiplicai-vos. Deve estar tão arrependidinho...
LuluB Escreveu:LuMaria Escreveu:E nosso Senhor disse qualquer coisa como: Cresçei e multiplicai-vos. Deve estar tão arrependidinho...![]()
![]()
Sobretudo com a parte do "multiplicai-vos".
Já a parte do «crescer» nem sempre corre bem...LuluB Escreveu:LuMaria Escreveu:E nosso Senhor disse qualquer coisa como: Cresçei e multiplicai-vos. Deve estar tão arrependidinho...![]()
![]()
Desculpe, não percebi...joana_boris Escreveu:Se calhar estou a ver malnbraganca Escreveu:Se acontecem amíude essas situações, e acredito que sim, também acntecem do mesmo modo muitas situações em que os criadores não são vigaristas...Acena Escreveu:Nbraganca essa do “vai querer com LOP ou sem LOP, com LOP é mais caro” é apenas uma das artimanhas mais conhecidas dos criadeiros para venderem gato por lebre.
Nbraganca - Dono de um cachorro igualzinho a um Golden Retriever, com o temperamento de um Golden Retriever, mas que não é um Golden Retriever... E que pelos vistos podia ter ido buscar um igualzinho a um canil... De borla... Fónix!!!
E eu com esperança que ninguém tivesse reparado para mandar o barro à paredeTassebem Escreveu:Já a parte do «crescer» nem sempre corre bem...LuluB Escreveu:LuMaria Escreveu:E nosso Senhor disse qualquer coisa como: Cresçei e multiplicai-vos. Deve estar tão arrependidinho...![]()
![]()