Exposições Caninas do Estoril

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta ago 25, 2011 12:06 pm

boa zezation, posso roubar as minhas?
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

quinta ago 25, 2011 12:11 pm

Estranhei ver tantos Gordon Setter. Quando pedi a lista de criadores ao cpc só me deram um :?
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

quinta ago 25, 2011 1:01 pm

poorque se calhar nao sao nacionais
Eu nem gosto de cobras, pá!
mfpuscas
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 1:51 pm

tekillaa Escreveu:poorque se calhar nao sao nacionais
Muito provavelmente
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta ago 25, 2011 2:56 pm

Zezation Escreveu:Obrigado bhess. O facto de os cães aparecerem nas fotos não quer dizer que goste deles! Fotografei raças que não gosto muito e ficaram por fotografar raças que gosto mais. Infelizmente ainda não consigo estar em 12 ringues ao mesmo tempo :P

De qualquer maneira, se não tirava fotos aos setters os nossos gostos diferem mesmo :lol: :lol:
Realmente não fazem o meu estilo, mas gosto de todas as raças. Só não fazem parte das minhas preferências... :wink:

As fotos estão todas muito boas... :D

Ah! Obrigada também ao Hug0g por partilhar! Gosto particularmente dos Bobtail! :D

E do Yorkie com papelotes! (coitadinho) :lol:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta ago 25, 2011 3:37 pm

Euca Escreveu:Já agora, o Zezation por acaso n é um daqueles jovens com um colete a dizer dogs on top?
Eu sei que a pergunta não foi para mim, mas não é.
Quanto as fotos, eu aconselho a colocarem o nome nelas, pois podem ser roubadas e dar confusão.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quinta ago 25, 2011 10:44 pm

Obrigada pelas fotos, Zezation, muito bonitas e algumas com bastante "movimento". Desta vez até tirou fotos de cockers com fartura. Sorte :D!
Zezation
Membro
Registado: quarta jun 30, 2010 2:53 pm

quinta ago 25, 2011 11:56 pm

Hug0g Escreveu:Zezation, belas fotos que tem aí. Aproveito para também partilhar algumas que tirei no sábado, apesar destas não se compararem às tiradas por uma Reflex...

https://picasaweb.google.com/1166144700 ... directlink
Obrigado Hug0g. Não nos cruzámos por pouco! Pelo que vejo do seu álbum saí do ringue dos cães de água uns 5 minutos antes de ter tirado aquela fotografia.

As suas fotos também estão boas mas, lá está, não se pode comparar as fotografias de uma DSLR com as de uma compacta... Já agora, pode-me mandar aquela fotografia nº27 em tamanho original?
Zezation
Membro

quinta ago 25, 2011 11:58 pm

Euca Escreveu:Grandes fotos Zezation! Parabéns! Pena terem ficado algumas raças para fotografar tipo am saff e BT. A fotografia 90 está qualquer coisa e a 168 parece de profissional!!! Para a próxima a ver se levo a minha máquina para tirar umas.

Já agora, o Zezation por acaso n é um daqueles jovens com um colete a dizer dogs on top?

Hug0g as suas também n estão más!
Obrigado Euca. Como já lhe responderam aqui, não, não sou! Se fosse da Dogs on Top não tinha as fotografias no Picasa sem assinatura :P
Zezation
Membro

quinta ago 25, 2011 11:59 pm

buzio Escreveu:boa zezation, posso roubar as minhas?
Óbvio :wink:
Zezation
Membro

sexta ago 26, 2011 12:05 am

mfpuscas Escreveu:Estranhei ver tantos Gordon Setter. Quando pedi a lista de criadores ao cpc só me deram um :?
mfpuscas, o facto da exposição ser em Portugal não significa que os cães sejam portugueses! Há vários criadores a participar que não são nem criam os cães em Portugal. De qualquer maneira estes eram "portugueses".

Eram 7 Gordons no total, todos da mesma criadora, Ulrike do Sunsetters (ela é Alemã mas vive e cria os cães no Algarve). 5 eram dela os outros 2 de outro proprietário mas criados por ela.

Acho estranho só lhe terem dado o nome de um criador. Há pelo menos 3 a criar em portugal. Canil de Santa Iria (linha de trabalho e com várias raças de cães de parar), Sunsetters (só com gordons e com linhas de exposição) e Porto Rio (cria os 4 tipos de setters, linhas de exposição mas a de gordons é quase igual à do sunsetters porque os cães que tem são descendentes dos de lá).
Zezation
Membro

sexta ago 26, 2011 12:07 am

cockinhas Escreveu:Obrigada pelas fotos, Zezation, muito bonitas e algumas com bastante "movimento". Desta vez até tirou fotos de cockers com fartura. Sorte :D!
De nada cokinhas, desta vez os cockers estavam no sitio certo à hora certa :wink:
Hug0g
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am

sexta ago 26, 2011 11:20 am

Zezation Escreveu:As suas fotos também estão boas mas, lá está, não se pode comparar as fotografias de uma DSLR com as de uma compacta... Já agora, pode-me mandar aquela fotografia nº27 em tamanho original?
Com certeza. Já lhe enviei uma MP.

Por acaso foram tiradas com uma G11, que é mais que uma compacta, mas foram tiradas em automático e apenas com o objectivo de servir de recordação.
<p>Hugo</p>
mfpuscas
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 11:33 am

Zezation Escreveu:
mfpuscas Escreveu:Estranhei ver tantos Gordon Setter. Quando pedi a lista de criadores ao cpc só me deram um :?
mfpuscas, o facto da exposição ser em Portugal não significa que os cães sejam portugueses! Há vários criadores a participar que não são nem criam os cães em Portugal. De qualquer maneira estes eram "portugueses".

Eram 7 Gordons no total, todos da mesma criadora, Ulrike do Sunsetters (ela é Alemã mas vive e cria os cães no Algarve). 5 eram dela os outros 2 de outro proprietário mas criados por ela.

Acho estranho só lhe terem dado o nome de um criador. Há pelo menos 3 a criar em portugal. Canil de Santa Iria (linha de trabalho e com várias raças de cães de parar), Sunsetters (só com gordons e com linhas de exposição) e Porto Rio (cria os 4 tipos de setters, linhas de exposição mas a de gordons é quase igual à do sunsetters porque os cães que tem são descendentes dos de lá).
Eu sei que podiam ser estrangeiros mas por exemplo na do Porto não me lembro de ver nenhum.
Muito obrigado pelo esclarecimento Zezation :D
O cpc só me deu o contacto do Canil de Santa Iria mesmo
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

sexta ago 26, 2011 11:49 am

mfpuscas Escreveu:
Zezation Escreveu:

Eu sei que podiam ser estrangeiros mas por exemplo na do Porto não me lembro de ver nenhum.
Muito obrigado pelo esclarecimento Zezation :D
O cpc só me deu o contacto do Canil de Santa Iria mesmo
O CPC só dá os contactos de criadores com ninhadas registadas nos últimos 3 meses, não é? Podia dar-se o facto que quando foi pedida a lista a criadora em questão não ter ninhadas há mais de 3 meses.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
Responder

Voltar para “Cães”