kira a minha nova amiga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta out 05, 2011 10:02 pm

Então e a resposta da Virbac, vem ou não vem? :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quarta out 05, 2011 10:10 pm

Mentiras não se faz favor, li o que escreveu e basicamente disse que o veterinario agiu da forma X e quando lhe disseram estar errado, aparece-nos com um link do Brasil que consubstancia o que você disse.

O poblema é que o link é de uma vacina que não existe no nosso país, nem podia existir...o que leva á conclusão de que leu na net e decidiu inventar. Não tem sentido. E quando foi apanhado, decidiu ser mal educado..é escusado

Por favor, se não sabe do que fala nem sabe avaliar o que lê...não invente.è que induz pessoas em erro e animais podem sofrer por isso.

User25 Escreveu:
Chego aqui falo o que fiz, as pessoas crucificam-me.

Tudo bem também não reagi bem e peço desculpa por isso

cumps
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quarta out 05, 2011 10:20 pm

theone já sabes a resposta para que queres ler.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta out 05, 2011 10:37 pm

User25 Escreveu:Agora responde-me por favor você leva o seu animal ao vet, você tem confiança no vet porque é bastante conceituado aconselhado por vários amigos sempre que lá fui impecavél com o animal, explica-me sempre tudo direito e explicou me sobre a vacina da leish e perguntou-me se gostaria de dar a vacina e eu tendo a possibilidade de dar concordei.

Chego aqui falo o que fiz, as pessoas crucificam-me.

Tudo bem também não reagi bem e peço desculpa por isso

cumps
As desculpas não se pedem, evitam-se.

Mas não impediu que a sua 1ª. resposta foi ser mal educado para mim, mas olhe eu já desisti de o reportar , não vale a pena porque o menino é pior que um virus. volta sempre.

Mas agora a sério, que idade tem? É que se tiver 12 anos há certas coisas que nós até desculpamos ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quarta out 05, 2011 10:40 pm

desculpe, mas o que acabou de fazer foi insultar-me enfim deixe pa la e siga com a sua vida
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta out 05, 2011 10:40 pm

User25 Escreveu:theone já sabes a resposta para que queres ler.
Eu bem que tento puxar pela memória, mas não me lembro mesmo de ter andado consigo na escola... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta out 06, 2011 7:40 am

User25 Escreveu:desculpe, mas o que acabou de fazer foi insultar-me enfim deixe pa la e siga com a sua vida
Insultá-lo? Acha? Eu até estou a tentar desculpá-lo veja lá.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”