inacreditavel..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta ago 25, 2011 5:56 pm

Vaaanesssa Escreveu:pela moderaç... por causa do rikass!!

Então não é justo disseram que não seria a única a ser avisada :cry:
:lol: Ai, como isto anda.
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

quinta ago 25, 2011 7:34 pm

Qualquer dia vou mas é sugerir às pessoas que seguem indicações da arca que façam queixa dos que deram as indicações como sendo alveitares...
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta ago 25, 2011 8:11 pm

TheOne Escreveu:LLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Olha agora lembraste-me outra... os galgos gigantes e os galgos anões :lol: :lol: :lol: Isto tudo é dito pro pessoas conhecedoras :twisted:
Olha lá que ideia é essa de me ires buscar fotos sem me dizeres nada hein???

Psiiuuu, há realmente galgos de diferentes tamanhos, são é de raças diferentes ;) Mas isso agora não vem ao caso ...

Sabem que a minha zoya é um doberman anão? De certeza absoluta ...

Aliás, como se pode ver

Imagem
Imagem
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta ago 25, 2011 8:15 pm

É é... tu é que amputaste as patas para a tua dobermann não correr tanto... 8)

Oh "rikass", a minha posição social não permite que me dirija a pessoas como V.Exa., como tal agradeço que esqueça os meus laços de parentesco com o Presidente da República, até porque pessoas que colaboram com a PETA me dão náuseas. Passe bem e esqueça-me, ok? :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 25, 2011 8:27 pm

a ler estas páginas já chorei a rir!!!!!!!!!!!!! o pior é que há pessoas que acreditam nestas barbaridades todas!!
E Suesca esse seu amigo, comigo teria tido de rabo alçado porta fora no segundo a seguir! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quinta ago 25, 2011 8:46 pm

SOCORRO, TENHO DOIS "MONSTROS MUIIIIITO MAUS" CÁ EM CASA...AAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! :o é que os meus dois cães têm o céu da boca todinhoooo preto, mas preto escuro...aliás pior ainda eles próprios são pretos...isto deve ser mesmo grave... :wink:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta ago 26, 2011 12:18 am

ola... :lol: pois, eu tb tenho um doberman anão
Imagem

e depois que descobri que a petra tem presunhos.. ja sei pk ela fica assim as vezes..
Imagem
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

sexta ago 26, 2011 10:54 am

:o poça Suesca inté me assustê...catane...ainda tenho o coração aos pulos... :wink:
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sexta ago 26, 2011 1:26 pm

TheOne Escreveu:É é... tu é que amputaste as patas para a tua dobermann não correr tanto... 8)

Oh "rikass", a minha posição social não permite que me dirija a pessoas como V.Exa., como tal agradeço que esqueça os meus laços de parentesco com o Presidente da República, até porque pessoas que colaboram com a PETA me dão náuseas. Passe bem e esqueça-me, ok? :wink:
Sim acho mesmo esquecer a nossa conversa ;) Não é necessário este tópico ser bloqueado também...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Suesca
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 2:08 pm

bom...!!! :evil:
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sexta ago 26, 2011 2:11 pm

:lol: Qual das cadelas o amigo do teu marido pegou pelo pescoço?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta ago 26, 2011 2:16 pm

Suesca Escreveu:bom...!!! :evil:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Suesca
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 2:20 pm

foi o primeiro, o Pandinha.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta ago 26, 2011 2:24 pm

Rikass Escreveu::lol: Qual das cadelas o amigo do teu marido pegou pelo pescoço?
Na debaixo , a zombie, não deve ter sido , de certeza. :twisted: :twisted:
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

sexta ago 26, 2011 2:29 pm

Mas faz mal pegar pelo pescoço? eu as vezes pego e ela não se queixa, dá mais jeito :?
Bloqueado

Voltar para “Cães”