o que e um criador com etica?lsgl Escreveu:É muito simples: informem-se muito bem antes de adquirir um cão pois podem estar a alimentar esta industria de "criadores" sem ética (como o caso apresentado neste tópico)... qual é a dificuldade mesmo?Pulgavip Escreveu: eu tambem achei que este topico era muito estupido. nao se percebe onde se quer chegar.
Comprem cães a criadeiros - Mais um tópico...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Pulgavip Escreveu:o que e um criador com etica?lsgl Escreveu:É muito simples: informem-se muito bem antes de adquirir um cão pois podem estar a alimentar esta industria de "criadores" sem ética (como o caso apresentado neste tópico)... qual é a dificuldade mesmo?Pulgavip Escreveu: eu tambem achei que este topico era muito estupido. nao se percebe onde se quer chegar.
Aaaaaaah!!!!

Não é estupidez, é clonite aguda...TheOne Escreveu:Olhe vá catar pulgas, sim?Pulgavip Escreveu:lsgl Escreveu:Mas o que tópico fala é de um caso de um "criador" sem ética que inventa histórias para adoptar cães a custo zero para depois vendê-los... não vê nada de errado aqui?!Pulgavip Escreveu:eu que o diga. mas tb na vou por.me a vender cachorros pa pagar as minhas despesas.DieKalash Escreveu:Não percebeu, mas eu explico: 75€ não chega para pagar a ração, as consultas no veterinário, as vacinas, antiparasitas, etc.Pulgavip Escreveu:à muitos cães à venda por 100 euros. se calhar as pessoas não precisam de vender pra pagar as despesas do vet.DieKalash Escreveu:Até a mim me parece estranho... €75 não pag sequer os cuidados médicos que o criador teve. Mas okPulgavip Escreveu:??? Kual é o problema do labrador por 200 euros? Caro? Pois o meu custou.me 75 euros.
Os animais não são mercadorias que se compram a preço de revenda para depois se obter uma margem de lucro
duvido que isso seja assim. nem me interessa muito. desde que nao tratem mal os animais. o resto nao se sabe. nao é o preço que diz se o animal foi bem ou mal tratado.
Honestamente eu lido muito mal com um grau elevado de.... como é que hei-de dizer estupidez sem ofender muito???
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Amanhã tem 20 paginas!!!
Pulgavit não abuse!!
Pulgavit não abuse!!
Leia http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53332Pulgavip Escreveu:Eu nao abuso. so nao percebo onde querem chegar.Vaaanesssa Escreveu:Amanhã tem 20 paginas!!!
Pulgavit não abuse!!
Ainda nao percebi o que e um criador com etica.
lsgl Escreveu:Leia http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53332Pulgavip Escreveu:Eu nao abuso. so nao percebo onde querem chegar.Vaaanesssa Escreveu:Amanhã tem 20 paginas!!!
Pulgavit não abuse!!
Ainda nao percebi o que e um criador com etica.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
E cá está ele!!!!!!!!!Pulgavip Escreveu:isso é marketing? na podia discordar mais desse texto. não diz nada e foi feito por alguem que tem negocios com animais.
Tardou mas voltou.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Caro user:Pulgavip Escreveu:eu nao tenho culpa que tu tenhas comprado os teus dogs a peso de ouro.DieKalash Escreveu:Pulgavip Escreveu:duvido que isso seja assim. nem me interessa muito. desde que nao tratem mal os animais. o resto nao se sabe. nao é o preço que diz se o animal foi bem ou mal tratado.![]()
![]()
![]()
Olhe! Passe bem!
1º Tratar-me por tu é uma concessão. Para ter essa liberdade tem que o merecer;
2º Eu não tenho dogues. Tenho UM Dogue Alemão;
3º Quanto custou nem eu sei. Foi a minha esposa que o ofereceu.
Não que lhe deva qualquer tipo de justificação. Nem a si, nem a ninguém. Mas a minha educação e instrução faz-me ter pena dos fracos de espírito e incultos.
Pergunto: Com que username vai aparecer da próxima vez? É que há um paralelo entre os seus posts e alguns que já li aqui na Arca. É triste que alguém julgue que esconder-se atrás de um avatar lhe confere o direito de dizer o fruto-dos-intestinos que V. Exa. vomita através de um teclado.
Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
??? ele quem? ja nao me lembro do nick anterior. já conheço isto claro.NicaJunior Escreveu:E cá está ele!!!!!!!!!Pulgavip Escreveu:isso é marketing? na podia discordar mais desse texto. não diz nada e foi feito por alguem que tem negocios com animais.
Tardou mas voltou.....
??? eu disse alguma coisa? tu é que tás a dizer.DieKalash Escreveu:Caro user:Pulgavip Escreveu:eu nao tenho culpa que tu tenhas comprado os teus dogs a peso de ouro.DieKalash Escreveu:Pulgavip Escreveu:duvido que isso seja assim. nem me interessa muito. desde que nao tratem mal os animais. o resto nao se sabe. nao é o preço que diz se o animal foi bem ou mal tratado.![]()
![]()
![]()
Olhe! Passe bem!
1º Tratar-me por tu é uma concessão. Para ter essa liberdade tem que o merecer;
2º Eu não tenho dogues. Tenho UM Dogue Alemão;
3º Quanto custou nem eu sei. Foi a minha esposa que o ofereceu.
Não que lhe deva qualquer tipo de justificação. Nem a si, nem a ninguém. Mas a minha educação e instrução faz-me ter pena dos fracos de espírito e incultos.
Pergunto: Com que username vai aparecer da próxima vez? É que há um paralelo entre os seus posts e alguns que já li aqui na Arca. É triste que alguém julgue que esconder-se atrás de um avatar lhe confere o direito de dizer o fruto-dos-intestinos que V. Exa. vomita através de um teclado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
E pronto, mais um tópico que até teve o seu interesse e deu para tirar algumas dúvidas e partilhar ideias, a ir para o lixo graças à moderação bastante activa da arca de noe.
Amanhã chegam cá e varrem isto a direito.
Amanhã chegam cá e varrem isto a direito.
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>