Moderador: mcerqueira
Não é cdedo, não, a partir do momento em que a Mãe começa a recusá-los, é porque têm os dentinhos a nascer e eles magoam-na. Dê-lhes ração amolecida em água morna. Mas não muito amolecida, húmida apenasRafeirinho30 Escreveu:Fizeram hoje 3 semanas já andam de um lado para o outro, principalmente atrás da mãe a pedirem mama. A verdade é que reparei que ela anda a rejeitar dar-lhes mama. Estou seriamente a pensar começar a dar ração para cachorro amolecida com água quente, será cedo demais?
e a mamã tb devia comer dessa de puppy acho eu!!Rafeirinho30 Escreveu:tiabela, é o que vou começar a fazer a partir de amanhã. Li na internet que há rações próprias ou uma coisa assim, mas basta ser ração de cachorro não é?Tenho de ir comprar mais ração.
Para já dê-lhes a Puppy, deve ser a que está a dar à Mãe.Rafeirinho30 Escreveu:tiabela, é o que vou começar a fazer a partir de amanhã. Li na internet que há rações próprias ou uma coisa assim, mas basta ser ração de cachorro não é?Tenho de ir comprar mais ração.
Tem, por exemplo, a Starter da RC, que é para cachorros desmamados.Rafeirinho30 Escreveu:tiabela, é o que vou começar a fazer a partir de amanhã. Li na internet que há rações próprias ou uma coisa assim, mas basta ser ração de cachorro não é?Tenho de ir comprar mais ração.
O cachorro é moldado segundo os ensinamentos da mãe e sociabilização com irmão e outros caes, pessoas e animais, não só porque em pequeno era timido ou refilão, se for bem ensinado esse comentario nao tem fundamento... ou os cachorros são arraçados tambem de dinossauro e eu nao sei?Floripes2 Escreveu:Entretanto, observe-os e veja se algum deles se mostra agressivo com os irmãos, ou então tímido e fugidio: serão os que terão mais problemas comportamentais em adultos.