A ninhada da Cuore :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça nov 15, 2011 7:25 pm

Que lindos que eles estão. :D :D :D Mais uma vez, parabéns pelos bébés lindíssimos. :D :D
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça nov 15, 2011 7:26 pm

São mesmo giros :D
Rafeirinho30
Membro
Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am

terça nov 15, 2011 7:37 pm

Ainda não sei com qual hei-de ficar, por mim ficava com todos :D
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça nov 15, 2011 9:01 pm

Fique com aquele que o procurar mais. :wink:
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quarta nov 16, 2011 12:07 am

Sem dúvida é dificil escolher entre coisinhas tão fofas :D

Mas não têm já todos dono? Tem de ficar com o que 'sobrar', se já é dificil arranjar donos para cães, ainda ter um dono que vai ver os canitos e diz 'ai não esse fica para mim' ... :/

De qualquer forma são mesmo lindos, quando crescerem devem ser cá umas belezas :D
Rafeirinho30
Membro

quarta nov 16, 2011 2:23 am

Eu fico com 1, mas sou o primeiro a escolher apesar de já me terem dito os preferidos de cada um. Os meus preferidos são o que tem o triangulo branco no pescoço e o todo castanhinho, provavelmente fico com um desses mas veremos qual será o que engraça mais comigo.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta nov 16, 2011 3:28 am

Entretanto, observe-os e veja se algum deles se mostra agressivo com os irmãos, ou então tímido e fugidio: serão os que terão mais problemas comportamentais em adultos.
Rafeirinho30
Membro

domingo nov 20, 2011 7:34 pm

Fizeram hoje 3 semanas já andam de um lado para o outro, principalmente atrás da mãe a pedirem mama. A verdade é que reparei que ela anda a rejeitar dar-lhes mama. Estou seriamente a pensar começar a dar ração para cachorro amolecida com água quente, será cedo demais?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 20, 2011 8:19 pm

Rafeirinho30 Escreveu:Fizeram hoje 3 semanas já andam de um lado para o outro, principalmente atrás da mãe a pedirem mama. A verdade é que reparei que ela anda a rejeitar dar-lhes mama. Estou seriamente a pensar começar a dar ração para cachorro amolecida com água quente, será cedo demais?
Não é cdedo, não, a partir do momento em que a Mãe começa a recusá-los, é porque têm os dentinhos a nascer e eles magoam-na. Dê-lhes ração amolecida em água morna. Mas não muito amolecida, húmida apenas
Rafeirinho30
Membro

domingo nov 20, 2011 9:49 pm

tiabela, é o que vou começar a fazer a partir de amanhã. Li na internet que há rações próprias ou uma coisa assim, mas basta ser ração de cachorro não é? :) Tenho de ir comprar mais ração.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo nov 20, 2011 9:51 pm

Rafeirinho30 Escreveu:tiabela, é o que vou começar a fazer a partir de amanhã. Li na internet que há rações próprias ou uma coisa assim, mas basta ser ração de cachorro não é? :) Tenho de ir comprar mais ração.
e a mamã tb devia comer dessa de puppy acho eu!!
tenta ver no site que te vou enviar - entregam em casa, em 48 h ou menos, mas só acima de 49 euros é que os portes são gratuitos - não sei te dá jeito, mas vou mandar MP com o nome da loja!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 20, 2011 9:53 pm

Rafeirinho30 Escreveu:tiabela, é o que vou começar a fazer a partir de amanhã. Li na internet que há rações próprias ou uma coisa assim, mas basta ser ração de cachorro não é? :) Tenho de ir comprar mais ração.
Para já dê-lhes a Puppy, deve ser a que está a dar à Mãe.
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

domingo nov 20, 2011 9:53 pm

Tem, por exemplo, a Starter da RC, que é para cachorros desmamados.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo nov 20, 2011 10:03 pm

Floripes2 Escreveu:Entretanto, observe-os e veja se algum deles se mostra agressivo com os irmãos, ou então tímido e fugidio: serão os que terão mais problemas comportamentais em adultos.
O cachorro é moldado segundo os ensinamentos da mãe e sociabilização com irmão e outros caes, pessoas e animais, não só porque em pequeno era timido ou refilão, se for bem ensinado esse comentario nao tem fundamento... ou os cachorros são arraçados tambem de dinossauro e eu nao sei? :wink: :lol:

Parabens os babys são lindos, gosto muitos dos branquinhos com manchas e do castanho com o tringulo branco.

Mas jogue pelo seguro, dê primeiro os cachorros e fique com o que sobrar... é dificil resistir, mas é mais seguro...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo nov 20, 2011 10:10 pm

Pergunte ao vet quando pode esterilizar a cadela.
Não sei se fica com macho ou fêmea mas seja o que for, pense em esterilizar também quando chegar a altura.
E não querendo agoirar, conte que muita gente que se prontifica a adoptar, muda de ideias entretanto ou devolvem os cachorros às 1ºs mijas!
Responder

Voltar para “Cães”