Há sem dúvida ali um problema, mas seja o que for que se pense em fazer, têm que olhar para o problema como SERES VIVOS que SÃO!
Acredito que a GNR se tenha recusado a este acto monstruoso....e dou lhes os meus parabens por esta atitude.
Moderador: mcerqueira
Charlie2 Escreveu:vocês não vivem no mesmo país que eu, ou então estes aninhos de voluntariado fizeram-me mais racional... e cada solução melhor que a outra...
A sua é qual, volare ?volare Escreveu:Charlie2 Escreveu:vocês não vivem no mesmo país que eu, ou então estes aninhos de voluntariado fizeram-me mais racional... e cada solução melhor que a outra...
Então qual é a "sua" solução? Ou antes, o que é que propõe? Tiro, eutasil, envenenamento?
continuo a esperar que diga qual a sua solução..tem alguma além de dizer mal ?volare Escreveu:E a sua, Praziquantel?
Praziquantel Escreveu:continuo a esperar que diga qual a sua solução..tem alguma além de dizer mal ?volare Escreveu:E a sua, Praziquantel?
Vamos lá, diga a solução que tem...
Não existem soluções implícitas, há somente explícitas. Diga lá qual é a sua se a tem, claro, além de estar no sofá a dizer que é muito mau...volare Escreveu: A "minha" solução está implícita lá mais para trás... e a sua, qual é?(para além de dizer mal?)
Praziquantel Escreveu:Não existem soluções implícitas, há somente explícitas. Diga lá qual é a sua se a tem, claro, além de estar no sofá a dizer que é muito mau...volare Escreveu: A "minha" solução está implícita lá mais para trás... e a sua, qual é?(para além de dizer mal?)