Não encontro informação relativa a horários no site do CPC. Só divulgam mais perto à data ou já existe em algum lugar?mistyfog Escreveu:O melhor é antes consultar o programa da expo no site do CPC, onde encontrará a distribuição das horas por raças e ringues.FMoreira Escreveu:2º Entrei na exponor, como faço para encontrar a zona das raças que estou interessado? Existe sinalização?
Site do CPC.FMoreira Escreveu:3º Existe forma de saber o horario em que cada raça/grupo "entra em campo"?
Excelente, mas não se esqueça que nas expos nem os criadores nem os cães estão relaxados para haver uma interacção natural. Aconselhava a visitar de qualquer modo os criadores porque até o temperamento do cão pode parecer diferente.FMoreira Escreveu:Penso que a exponor será uma boa oportunidade para começar a ver de perto bons exemplares e talvez ter o primeiro contacto com criadores.
Sim claro, aqui o objectivo é mesmo apenas o primeiro contacto, e ver como funciona uma exposição para que no futuro me possa orientar melhor neste tipo de eventos, tirando deles o maior partido possível. E quem sabe a abordagem a um ou outro criador que me suscite interesse, e se vir que o momento assim o permite.