---kittten Escreveu:Não era para si, era para a LAIKAMaria1Bugoide Escreveu:O problema era ter ideia que algo do género fosse acontecer....eu não fazia mesmo ideia pois como disse, nunca a vi com um cão...kittten Escreveu:Aos 30 podia ter feito ecografia
Parto nas cadelas.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:27 pm, editado 1 vez no total.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
PARABÉNS VÓvÓ...
até fiquei assim
são tão lindos e pequeninos...tou derretida...mas ainda consigo digitar. Muuiiittaaaaaa sorte para esses fofinhos e para a mamã, espero que corra tudo pelo melhor...ah...e mais fotos de vez em quando...daqui por um mês pode colocar também fotos das suas olheiras...
e da roupa esfarrapada por essas coisinhas maravilhosas. Não leve a mal, estou na brincadeira a meter-me consigo. Tudo de bom 

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Vamos la a ver se os futuros donos tambem não têm acidentes destes...Bugoide Escreveu:O que está a querer insinuar com issoindigo003 Escreveu:
que coincidência, uma cadela "tipo" labrador ser coberta por um cão parecido com labrador!! hmmmmm
boa sorte para os cachorros, cuidado na escolha dos donos!?
Não se preocupe com isso, sou voluntária, sirvo de FAT (atualmente estou a tomar ainda conta de uma cadelinha), e de triagens e adopções felizmente tenho sido bem sucedida.
Quanto aos cachorros 4 já têm dono e são meus conhecidos de confiança.. Não entregarei a qualquer um, fossem eles rafeiros, gatos, cães de raça...etc
Obrigada

Não leve a mal Bugoide, mas realmente é muita coincidencia a sua cadelinha ter sido coberta por acaso e por acaso por um Labrador...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu penso que a Bugoide não confirmou a raça do cão do vizinho... Ela disse que ele é "tipo Labrador". Pelo menos acho que foi isso que li, mais lá no início do tópico...JoanaGoncalves Escreveu:Vamos la a ver se os futuros donos tambem não têm acidentes destes...Bugoide Escreveu:O que está a querer insinuar com issoindigo003 Escreveu:
que coincidência, uma cadela "tipo" labrador ser coberta por um cão parecido com labrador!! hmmmmm
boa sorte para os cachorros, cuidado na escolha dos donos!?
Não se preocupe com isso, sou voluntária, sirvo de FAT (atualmente estou a tomar ainda conta de uma cadelinha), e de triagens e adopções felizmente tenho sido bem sucedida.
Quanto aos cachorros 4 já têm dono e são meus conhecidos de confiança.. Não entregarei a qualquer um, fossem eles rafeiros, gatos, cães de raça...etc
Obrigada![]()
Não leve a mal Bugoide, mas realmente é muita coincidencia a sua cadelinha ter sido coberta por acaso e por acaso por um Labrador...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
A cadela já percebeu que essa é fraquinha e provávelmente não lhe vai ligar mais.
Em vez de levar os cachorros todos ao vet peça ao vet para ir a casa. Bebés dessa idade não ganham nada em andar em bolandas de um lado para o outro, nem ir aum ambiente cheio de riscos como a sala de espera do vet.
E é um stress para cadela andar com as crias a serem mexidas.
Em vez de levar os cachorros todos ao vet peça ao vet para ir a casa. Bebés dessa idade não ganham nada em andar em bolandas de um lado para o outro, nem ir aum ambiente cheio de riscos como a sala de espera do vet.
-
- Membro Veterano
---sasquatch Escreveu:A cadela já percebeu que essa é fraquinha e provávelmente não lhe vai ligar mais.
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:28 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
---Arguidaa Escreveu:Bugoide, TODA a sorte do mundo. Vamos lá a ver se a pretinha se aguenta ...
Vá dando notícias da mãmã e dos bébés lindões.![]()
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:28 pm, editado 1 vez no total.
Para que é que vai levar a cãzoada toda ao veterinário? É para os adormecer?
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Mas se acha que está tudo bem, porque é que não espera até amanhã para o vet ir aí?Bugoide Escreveu:O vet não pode sair da clínica..especialmente às segundas feiras. Também referi isso e ele concordou e disse que ía ser breve, mas que seria a única maneira..sasquatch Escreveu:A cadela já percebeu que essa é fraquinha e provávelmente não lhe vai ligar mais.
-
- Membro Veterano
---Babaorum Escreveu:Para que é que vai levar a cãzoada toda ao veterinário? É para os adormecer?
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:29 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Realmente não é muito aconselhável levar oas cachorros recém nascidos numa viagem para o vet. Também só vai stressar a mãe que poderá reagir mal a essa brincadeira. Mas se confia no veterinário e ele diz que não há problema. Exponha-lhe e possibilidade de ele ir aí na terça.