Parto nas cadelas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

domingo jan 15, 2012 8:37 pm

kittten Escreveu:
Bugoide Escreveu:
kittten Escreveu:Aos 30 podia ter feito ecografia
O problema era ter ideia que algo do género fosse acontecer....eu não fazia mesmo ideia pois como disse, nunca a vi com um cão...
Não era para si, era para a LAIKAMaria1
---
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:27 pm, editado 1 vez no total.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

domingo jan 15, 2012 10:45 pm

PARABÉNS VÓvÓ... :lol: :lol: :lol: até fiquei assim :o são tão lindos e pequeninos...tou derretida...mas ainda consigo digitar. Muuiiittaaaaaa sorte para esses fofinhos e para a mamã, espero que corra tudo pelo melhor...ah...e mais fotos de vez em quando...daqui por um mês pode colocar também fotos das suas olheiras... :wink: e da roupa esfarrapada por essas coisinhas maravilhosas. Não leve a mal, estou na brincadeira a meter-me consigo. Tudo de bom :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda jan 16, 2012 1:21 pm

Muito bonitos. Do mal o menos, se o cão era da raça da cadela...sempre serão mais fáceis de dar. :roll:
Mas 10 cães em casa é obra, com metade já se tira muita porcaria malcheirosa várias vezes por dia.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jan 16, 2012 1:32 pm

Bugoide Escreveu:
indigo003 Escreveu:
que coincidência, uma cadela "tipo" labrador ser coberta por um cão parecido com labrador!! hmmmmm

boa sorte para os cachorros, cuidado na escolha dos donos!
O que está a querer insinuar com isso :| ?
Não se preocupe com isso, sou voluntária, sirvo de FAT (atualmente estou a tomar ainda conta de uma cadelinha), e de triagens e adopções felizmente tenho sido bem sucedida.
Quanto aos cachorros 4 já têm dono e são meus conhecidos de confiança. :wink: . Não entregarei a qualquer um, fossem eles rafeiros, gatos, cães de raça...etc
Obrigada :wink:
Vamos la a ver se os futuros donos tambem não têm acidentes destes... :roll:

Não leve a mal Bugoide, mas realmente é muita coincidencia a sua cadelinha ter sido coberta por acaso e por acaso por um Labrador... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jan 16, 2012 2:04 pm

Bugoide, como é que estão as "crianças" e a mãmã? :wink: :wink:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda jan 16, 2012 2:50 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Bugoide Escreveu:
indigo003 Escreveu:
que coincidência, uma cadela "tipo" labrador ser coberta por um cão parecido com labrador!! hmmmmm

boa sorte para os cachorros, cuidado na escolha dos donos!
O que está a querer insinuar com isso :| ?
Não se preocupe com isso, sou voluntária, sirvo de FAT (atualmente estou a tomar ainda conta de uma cadelinha), e de triagens e adopções felizmente tenho sido bem sucedida.
Quanto aos cachorros 4 já têm dono e são meus conhecidos de confiança. :wink: . Não entregarei a qualquer um, fossem eles rafeiros, gatos, cães de raça...etc
Obrigada :wink:
Vamos la a ver se os futuros donos tambem não têm acidentes destes... :roll:

Não leve a mal Bugoide, mas realmente é muita coincidencia a sua cadelinha ter sido coberta por acaso e por acaso por um Labrador... :roll:
Eu penso que a Bugoide não confirmou a raça do cão do vizinho... Ela disse que ele é "tipo Labrador". Pelo menos acho que foi isso que li, mais lá no início do tópico...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Bugoide
Membro Veterano

segunda jan 16, 2012 3:04 pm

---
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:27 pm, editado 1 vez no total.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jan 16, 2012 3:08 pm

Bugoide, TODA a sorte do mundo. Vamos lá a ver se a pretinha se aguenta ...

Vá dando notícias da mãmã e dos bébés lindões. :wink: :wink:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda jan 16, 2012 3:09 pm

A cadela já percebeu que essa é fraquinha e provávelmente não lhe vai ligar mais.

Em vez de levar os cachorros todos ao vet peça ao vet para ir a casa. Bebés dessa idade não ganham nada em andar em bolandas de um lado para o outro, nem ir aum ambiente cheio de riscos como a sala de espera do vet.
E é um stress para cadela andar com as crias a serem mexidas.
Bugoide
Membro Veterano

segunda jan 16, 2012 3:11 pm

sasquatch Escreveu:A cadela já percebeu que essa é fraquinha e provávelmente não lhe vai ligar mais.

Em vez de levar os cachorros todos ao vet peça ao vet para ir a casa. Bebés dessa idade não ganham nada em andar em bolandas de um lado para o outro, nem ir aum ambiente cheio de riscos como a sala de espera do vet.
---
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:28 pm, editado 1 vez no total.
Bugoide
Membro Veterano

segunda jan 16, 2012 3:16 pm

Arguidaa Escreveu:Bugoide, TODA a sorte do mundo. Vamos lá a ver se a pretinha se aguenta ...

Vá dando notícias da mãmã e dos bébés lindões. :wink: :wink:
---
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:28 pm, editado 1 vez no total.
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

segunda jan 16, 2012 3:22 pm

Para que é que vai levar a cãzoada toda ao veterinário? É para os adormecer?
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

segunda jan 16, 2012 3:22 pm

Bugoide Escreveu:
sasquatch Escreveu:A cadela já percebeu que essa é fraquinha e provávelmente não lhe vai ligar mais.

O vet não pode sair da clínica..especialmente às segundas feiras. Também referi isso e ele concordou e disse que ía ser breve, mas que seria a única maneira..
Mas se acha que está tudo bem, porque é que não espera até amanhã para o vet ir aí?
Bugoide
Membro Veterano

segunda jan 16, 2012 3:53 pm

Babaorum Escreveu:Para que é que vai levar a cãzoada toda ao veterinário? É para os adormecer?
---
Última edição por Bugoide em terça mar 13, 2012 2:29 pm, editado 1 vez no total.
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

segunda jan 16, 2012 3:54 pm

Realmente não é muito aconselhável levar oas cachorros recém nascidos numa viagem para o vet. Também só vai stressar a mãe que poderá reagir mal a essa brincadeira. Mas se confia no veterinário e ele diz que não há problema. Exponha-lhe e possibilidade de ele ir aí na terça.
Responder

Voltar para “Cães”