Coisas parvas que se ouve sobre cães!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
aqui nos clubes de video existe disso,e eu simplesmento nao entendo. Nao me digam que violar animais nao é crime?? Como pode haver disso à venda!?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro
- Registado: quarta fev 01, 2012 5:12 pm
Lembrei de uma história que se contava no meu povo, é o que dá crescer num sitio com sessenta pessoas e quarenta casas...
Lembro-me de se contar que uma mulher chegou a casa de madrugada e que um cão que andava na rua lhe perguntou: Isto é que são horas de chegar a casa?
E lembro-me tambem de que diziam que havia um homem que era lobis(h)omen, porque nunca saía de casa quando era lua cheia.
Isto na décade de 90, o que não está assim tão longe...
Lembro-me de se contar que uma mulher chegou a casa de madrugada e que um cão que andava na rua lhe perguntou: Isto é que são horas de chegar a casa?
E lembro-me tambem de que diziam que havia um homem que era lobis(h)omen, porque nunca saía de casa quando era lua cheia.
Isto na décade de 90, o que não está assim tão longe...
também me disseram umas
-Dar alho para o cão evita pulgas
- Não se deve vacinar um cão de caça, pois tira-se-lhe o faro.
- Focinho quente e seco é sinal de febre.
(esta admito que pensava o mesmo, até o meu veterinário me diz isso, mas ouvi num programa de tv que é mentira
)

-Dar alho para o cão evita pulgas
- Não se deve vacinar um cão de caça, pois tira-se-lhe o faro.
- Focinho quente e seco é sinal de febre.
(esta admito que pensava o mesmo, até o meu veterinário me diz isso, mas ouvi num programa de tv que é mentira

<strong>"os animais também têm sentimentos"</strong>
Acabei de ouvir que um furao morde porque gosta de sangue!!
Isto limita-se a evocar o modo como os furões caçam e se alimentam na vida selvagem. O furão tal como as doninhas e martas entra nas tocas dos coelhos e ataca-os, mata-os e alimeta-se deles, tal como ataca ninhos para comer ovos e crias. E ele é bastante mais pequeno que um coelho, mas o facto é que é por isso é que era utilizado na caça.
Não se esqueçam que os pet's (especialmente os que são animais selvagens adaptados rápidamente a pet) já tinham vida antes de serem apaparicados com rações....
Isto limita-se a evocar o modo como os furões caçam e se alimentam na vida selvagem. O furão tal como as doninhas e martas entra nas tocas dos coelhos e ataca-os, mata-os e alimeta-se deles, tal como ataca ninhos para comer ovos e crias. E ele é bastante mais pequeno que um coelho, mas o facto é que é por isso é que era utilizado na caça.
Não se esqueçam que os pet's (especialmente os que são animais selvagens adaptados rápidamente a pet) já tinham vida antes de serem apaparicados com rações....