Frio, muito frio, mesmo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta fev 03, 2012 7:25 pm

WaterMonitor Escreveu: Também eu sei que está muito, muito frio: o hóspede que tenho aqui em casa, um rapaz pequeno de 70 quilitos, fez xixi às 8 da manhã em menos de 1 segundo. Foi fazer e correr aos saltinhos, que a relva devia estar gélida, para dentro de casa. :D
Os grandes têm mais frio... têm mais "superficie" :twisted: :twisted:
E esses, como esse teu hóspede, são do mais friorento que existe. Até batem os dentes! :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta fev 03, 2012 7:34 pm

FCachapa viste esse animal na loja aí em Évora no PD???
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

sexta fev 03, 2012 7:36 pm

voca Escreveu:FCachapa viste esse animal na loja aí em Évora no PD???
Yup :(
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
voca
Membro Veterano

sexta fev 03, 2012 7:37 pm

Eu também o vi :(
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

sexta fev 03, 2012 7:40 pm

voca Escreveu:Eu também o vi :(
Eu quando fui espreitar nem percebi que era um cão. Porque é tão minúsculo que se confunde com um trapo... Desculpem a expressão mas é mesmo verdade! Só depois é que o meu irmão se apercebeu que era um yorkshire... Fomos lá dentro ver melhor... 200€ ou 300€ se bem me lembro... Nem disse nada às senhoras da loja porque uma vez já disse e elas não vão muito com a minha cara. Mas se lá voltar e o animal estiver nas mesmas condições não vou resistir em chamar à atenção...!
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
voca
Membro Veterano

sexta fev 03, 2012 7:43 pm

Sim, dá pena, fui lá noutro dia e estava la um pivete a urina :? mas vou lá porque é só onde arranjo a comida para o meu Rufus.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta fev 03, 2012 7:43 pm

Custa tão pouco arranjar uma caixinha de cartão, meter a manta lá dentro e agasalhar lá o cachorro... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
voca
Membro Veterano

sexta fev 03, 2012 7:48 pm

Esqueci-me de mencionar que a senhora dessa loja leva os animais depois do fecho da loja para casa, para a sua garagem, pelo menos foi o que ela me disse.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta fev 03, 2012 8:18 pm

como a minha petra.. so que esta custava 600e e ninguem lhe pegava.. teve 5 meses numa jaula.. quando veio para mim, tinha medo de passar pra varanda, depois percebi.. era a calha de aluminio, pois pus-lhe um pano em cima e ela passou, era a calha de aluminio pk ela na loja tava numa jaula de aluminio, e deve ter associado, coitada..
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
voca
Membro Veterano

sexta fev 03, 2012 8:25 pm

Por acaso da outra vez que fui lá estava lá uma Petra :D :D o Rufus gostou dela :lol: :lol:
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta fev 03, 2012 9:58 pm

Realmente está muito frio, mas o triste mesmo, são certas pessoas que não sabem proteger os seus animais, e que conseguem ser mais animais do que eles.

A comunicação social bem que podia dar uma ajudinha, quando fala nos idosos, nas crianças e os cuidados a ter, que tal também um apelo para que as pessoas recolham os seus animais, tentar de alguma forma sensibilizar, se bem que a maioria não quer saber disso para nada :( :( :(

Eu sei que sou de extremos, e não posso esperar que todos sejam como eu, que ainda esta noite tive as 6 meninas na cama e foi um desatino, foi um entra e sai terrivel, para além de nem me poder mexer, mas que dormi bastante quentinha, lá isso dormi :lol: :lol: :lol:
voca
Membro Veterano

sexta fev 03, 2012 10:43 pm

A minha vizinha da frente deixa o gato na rua, ele fica ali á porta a miar :( da-m uns nervos :twisted: :twisted:
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sexta fev 03, 2012 10:47 pm

Ai não o que foram dizer, bichinhos dentro da cama!
Hoje estamos só eu mais os peludos... acabaram de me dar ideia para dormirmos quentinhos! :P
Mentira! Agente gosta muito de partilhar a cama da dona mas só de manhã, quando é à noite se for preciso saem da minha cama para irem para a deles! :o Mas mesmo assim se calhar dormem no meu quarto! sempre é mais quentinho! :lol:

(À custo do frio dou cabo deles com excesso de mimos ele é comida quentinha, capas novas, dormir no quarto...) :oops: :roll: :twisted: :lol: 8)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
voca
Membro Veterano

sexta fev 03, 2012 10:59 pm

Eles merecem :)
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sexta fev 03, 2012 11:12 pm

voca Escreveu:Eles merecem :)
O problema é que não pode ser assim todos os dias e e eles habituam-se rápido demais! 8) :lol: mas pronto um dia não são dias!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Responder

Voltar para “Cães”