SOCORRO-querem dar-me um BOXER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça fev 21, 2012 4:16 pm

MDFF Escreveu:
teresa1978 Escreveu:
MDFF Escreveu:Pelo que sei os progenitores e as crias de onde a minha veio, tiveram todos os cuidados. Desde cuidados veterinarios a alimentação...
Um dia mais tarde, também irei fazer uma "criadeirice" e todos terão os cuidados devidos.E não será por isso que me vou aproveitar das pessoas e pedir-lhes 750 euros por um cão!
Mas cada um tem a sua opinião e a minha é que ha criadores que acabam por se aproveitar.
MDFF Escreveu:Não faço a minima ideia de quanto custam esses cuidados todos.
É DISTO QUE FALO! É ISTO QUE ME IRRITA!

Mas você acha que quem faz criação com os seus animais "em casa" que vai andar com este tipo de cuidados?
E muito sinceramente começo a achar que alguns criadores dizem que o fazem e não fazem só para valorizar os animais.
Há pessoas para tudo.
E os cães com pais puros, não deixam de ser de raça só porque não têm lop.
Meu Deus, que confusão vai nessa cabeça! :?
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

terça fev 21, 2012 4:18 pm

MDFF Escreveu:
teresa1978 Escreveu:
MDFF Escreveu:Pelo que sei os progenitores e as crias de onde a minha veio, tiveram todos os cuidados. Desde cuidados veterinarios a alimentação...
Um dia mais tarde, também irei fazer uma "criadeirice" e todos terão os cuidados devidos.E não será por isso que me vou aproveitar das pessoas e pedir-lhes 750 euros por um cão!
Mas cada um tem a sua opinião e a minha é que ha criadores que acabam por se aproveitar.
MDFF Escreveu:Não faço a minima ideia de quanto custam esses cuidados todos.
É DISTO QUE FALO! É ISTO QUE ME IRRITA!

Mas você acha que quem faz criação com os seus animais "em casa" que vai andar com este tipo de cuidados?E muito sinceramente começo a achar que alguns criadores dizem que o fazem e não fazem só para valorizar os animais.
Há pessoas para tudo.
pode pedir as analises aos criadores. E eu nao falo de lop, nao falo de papeis (se é a isso que se refere). EU FALO DE SAUDE, DE DOENÇAS, DE COMPORTAMENTOS AGRESSIVOS!

Se imaginasse como este seu comentario me deixou triste e revoltada... a quantidade de anti-inflamatorios que se vende por causa destes malditos trocos...
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 21, 2012 4:19 pm

MDFF Escreveu:
Mas você acha que quem faz criação com os seus animais "em casa" que vai andar com este tipo de cuidados?
E muito sinceramente começo a achar que alguns criadores dizem que o fazem e não fazem só para valorizar os animais.
Há pessoas para tudo.
Ã??? :?

Agora baralhei-me :?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

terça fev 21, 2012 4:22 pm

A confusão são voces que estao a criar.
Aqui trata-se do facto de valorizarem mais os caes nascidos de criadores do que os cães que nascem de uma pessoa quem tem dois cães e os acasá-la.
Com isto não quer dizer que não sejam bem tratados. Que não tenham cuidados veterinarios.
Mas certamente que não vão ter coisas esterilizadas e testes não sei do quê.
Não é por isso que os cães vão durar mais anos ou não vão ter doenças.
Mas ja frizei aqui que cada um sabe de si e cada um compra aquilo que quer.
Na minha opinião os cães não necessitam de vir de criadores que pedem balurdios pelos animais para serem bons.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

terça fev 21, 2012 4:28 pm

MDFF Escreveu:A confusão são voces que estao a criar.
Aqui trata-se do facto de valorizarem mais os caes nascidos de criadores do que os cães que nascem de uma pessoa quem tem dois cães e os acasá-la.
Com isto não quer dizer que não sejam bem tratados. Que não tenham cuidados veterinarios.
Na minha opinião os cães não necessitam de vir de criadores que pedem balurdios pelos animais para serem bons.
Só tenho pena dos cães, e tenho mesmo, pq serão sempre eles a sofrer na pele essas "aventuras de quintal".
No seu caso, o mais triste é que nem sequer sabe do que fala. Adopte e vai ver que irá perceber muitas coisas interessantes sobre doenças de cães e "sei lá mais o quê".
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça fev 21, 2012 4:29 pm

Na minha opinião, a forista queria um cão de raça boxer. Como não queria/podia comprar um cão de raça boxer, comprou um rafeiro, parecido com boxer.

...Ainda mais barato que os cães a €250, são os cães abandonados, alguns, são mesmo de raça!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MDFF
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 4:30 pm

Todos os cães que conheço são nascidos de "aventuras de quintal" e nenhum tem problemas.
Portanto, não lhe posso dar razão porque não conheço nenhum caso.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça fev 21, 2012 4:39 pm

MDFF Escreveu: .
Realmente, qual a utilidade de despistar as doenças que mais afectam os boxers? isso de doenças que afectam mais determinadas raças deve ser tanga, já vi tantos caniches doentes, eles que apanhem essas doenças!
A sério, deixe o seu orgulho de lado e use a cabeça.
TheOne
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 4:43 pm

MDFF Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Na minha opinião, a forista queria um cão de raça boxer. Como não queria/podia comprar um cão de raça boxer, comprou um rafeiro, parecido com boxer.

...Ainda mais barato que os cães a €250, são os cães abandonados, alguns, são mesmo de raça!

A minha cadela não é nenhuma rafeira percebeu?
Veja lá bem como fala porque acho que não nos conhecemos de lado nenhum.
Não são só os cães caros que são de raça.
E se 250 euros são 20% daquilo que deu pelo seu antes de nascer, devia gastar dinheiro em coisas bem mais importantes.
Mas há quem nasça com o ... virado para a lua não é? :)
A sua cadela É uma RAFEIRA sim, é um cão sem raça definida e ponto final.

E a Sra. agora decide onde é que cada um gasta o dinheiro?? :lol:

Mas deixe estar, um dia ainda poderá vir a ter um Boxer, até lá curta a sua rafeirinha de 250€ :lol:

Até lá, deixo-lhe um desafio... Descubra as diferenças :lol:
Imagem Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

MDFF Escreveu:
drilldown1 Escreveu:

A minha cadela não é nenhuma rafeira percebeu?
Veja lá bem como fala porque acho que não nos conhecemos de lado nenhum.
Vá lá, "MDFF"! Não me diga que a sua cadela fica ofendida por dizer que era rafeira. Vê-se que não percebe nada do que está aqui em causa.
Não são só os cães caros que são de raça.
E se 250 euros são 20% daquilo que deu pelo seu antes de nascer, devia gastar dinheiro em coisas bem mais importantes.
Mas há quem nasça com o ... virado para a lua não é?:)
Gasto os meus €€€ como entendo. Não acha que não devia tentar gerir as escolhas dos outros, quando as suas...

Bom Carnaval!!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mpintovng
Membro
Registado: terça fev 21, 2012 2:39 pm

Há aqui alguns exageros de parte a parte..
Todos nos sabemos que há criadores familiares que têm bons cães de raça..claro que esses normalmente não vendem os cães por negocio..têm e fazem algumas ninhadas por gostarem dos bichos.
E esses são pessoas conscienciosas que não fazem cruzamentos consanguíneos.
Por isso em um outro post pedi se alguém conhece ou conhecia particulares com este perfil..
Nem toda a gente tem 1000 euros para comprar um cão. Mas o que define em qualquer negocio o preço dos mesmos é a procura.
E em tempos de crise não deve ser fácil vender cães a estes preços.
O meu Serra que é um cão de porte excepcional foi comprado através de um conselho de um amigo de la.
Nada tenho contra os criadores oficiais alias se conseguir pretendo comprar num com a ajuda de todos la de casa mas quem negar que há cães de confiança criados por particulares esta em definitivo a exagerar e a faltar à verdade.
Alias pelo que li mesmo em criadores registados pelo CPC pode haver problemas.
MDFF
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 4:53 pm

Eu já lhe disse para não dizer que a minha cadela é uma rafeira porque eu também não disse que o seu era.
Pois talvez seja porque nem fotos dele tem não é?

Diferenças? Orelhas, lingua de fora?

Eu sinceramente não tenho tempo para perder com este tipo de gente.
Gente que não aceita opiniões e que acha muito bonito pessoas ganharem balurdios com os animais.

Cada um compra aquilo que quer e cada um tem a sua opinião.
Os animais têm doenças, tanto custem 100, 200, 300 euros...

E ja disse muitas vezes que os cães não servem só para levar a competições e ganhar alguns trocos com eles.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça fev 21, 2012 4:59 pm

TheOne Escreveu:
maraya Escreveu:Já agora fico curiosa, joao121 e MDFF:
Quanto pensam que se gasta numa criaçao? (ninhada de 6 caes até aos 2 meses pex.)
Qual pensam ser o preço justo para vender esses caes?
E tudo o que se gasta ANTES da cruza/criação? E todas as despesas inerentes a um BOM exemplar??? Ou o €€ que se pede deve-se resumir ao cachorro? Onde fica todo o trabalho anterior até chegar "àquele" cachorro?

Esta gentinha adora criticar mas gostam mesmo é de cães de raça, e se não fosse o trabalho destes "criadores exploradores", hoje em dia tinham era rafeirinhos lindos e já gozavam... :roll:
Expressei-me mal, peço desculpa...
Claro que era a contar com TODOS os custos e nao apenas com os dos cachorros. :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
TheOne
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 5:02 pm

Hoje é carnaval e eu estou com pouco para fazer :lol:

Então não se vê logo que o cão da forista não é um rafeiro mas sim um boxer digno desse nome?!!! :lol:

Imagem

TheOne
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 5:06 pm

MDFF Escreveu:Eu já lhe disse para não dizer que a minha cadela é uma rafeira porque eu também não disse que o seu era.
Pois talvez seja porque nem fotos dele tem não é?

Diferenças? Orelhas, lingua de fora?
Mas então se só queria um "cão", porque é que não adoptou e pagou por um rafeiro??? Há por aí TANTOS para adoptar, e de borla e até "de raça"... :roll:

Eu só tenho rafeiros, era incapaz de ter um cão de raça :lol:

Bloqueado

Voltar para “Cães”