Omlet24 Escreveu:
Praziquantel Escreveu:
Peço desculpa por lhe notar isto em público, mas se respeitar o acima, decerto terá um feedback melhor e as pessoas estarão mais interessadas em o ajudar.
Como se eu tivesse problemas que me dissessem algo em público. Com esta frase hirónica tu pensas que me estás a humilhar, mas não... Estás a mostrar o teu nível

Jovem, a frase não é irónica ( sem h). A frase tem exactamente o sentido que lhe dei. Se respeitar os outros, será respeitado, não discuta sobre o que desconhece, procure aprender antes de ensinar e terá uma experiência enriquecedora.
Fala do meu nível...bem, o meu nível é simplesmente este, aos 18 anos eu estava na faculdade, já tinha viajado por meio mundo,de Inglaterra ao Japão, falava fluentemente 3 idiomas, escrevia textos para o jornal da faculdade. Respeitava os mais velhos e sabia o meu lugar na sociedade.
Você entra neste fórum, aos 18 anos escreve de uma forma que eu não admitiria os meus filhos escreverem aos 8, é arrogante, mal educado, demonstra uma falta de cultura geral tremenda e está aqui francamente, para desestabilizar.
Resumindo, não, não fui irónico..disse-lhe para ter respeito e procurar aprender em vez de andar aqui á rufia.