Cushing
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta fev 01, 2012 5:12 pm
Infelizmente esta é uma situação muto infeliz, mas pelo menos tem a solidariedade emocional de pessoas que de uma maneira ou de outra já perderam mais do que um animal de estimação, o seu melhor amigo.
Aproveite o máximo possível com a sua menina e dê tempo ao tempo, se há coisa que aprendi nesta vida fruto da sorte é que o tempo jamais cura, o que faz sim, é tronar-nos pessoas mais tristes, quando envolve uma doença que será sempre injusta, mas isto é a minha opinião...
Por acaso já alguem frequentou ou sabe de algum grupo de apoio para pessoas que sofrem por diversas causas em relação aos seus animais?
Aproveite o máximo possível com a sua menina e dê tempo ao tempo, se há coisa que aprendi nesta vida fruto da sorte é que o tempo jamais cura, o que faz sim, é tronar-nos pessoas mais tristes, quando envolve uma doença que será sempre injusta, mas isto é a minha opinião...
Por acaso já alguem frequentou ou sabe de algum grupo de apoio para pessoas que sofrem por diversas causas em relação aos seus animais?
-
- Membro
- Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Liferreira o que nos faz pessoas mais tristes é nós, e falo por mim, sofrermos antes do tempo.LiFerreira Escreveu:Infelizmente esta é uma situação muto infeliz, mas pelo menos tem a solidariedade emocional de pessoas que de uma maneira ou de outra já perderam mais do que um animal de estimação, o seu melhor amigo.
-
- Membro
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Há que aproveitar o tempo e vivê-lo...
O futuro a Deus pertence...
Vou aproveitar a minha menina e fazer tudo o que puder por ela porque até pela minha sanidade mental, tenho mesmo que pensar assim
Embora tenha momentos que me vou abaixo, tenho que pensar que esse não é o caminho.
E não vou pensar em mais nada...
Vou aproveitar a minha menina e fazer tudo o que puder por ela porque até pela minha sanidade mental, tenho mesmo que pensar assim

Embora tenha momentos que me vou abaixo, tenho que pensar que esse não é o caminho.

Assim é que é falar.TIRI Escreveu:Há que aproveitar o tempo e vivê-lo...
Vou aproveitar a minha menina e fazer tudo o que puder por ela porque até pela minha sanidade mental, tenho mesmo que pensar assim![]()

Obviamente que não somos de ferro e por vezes vamo-nos abaixo mas, nas vezes em que tal me acontecia, afastava-me sempre da Joaninha para ela não perceber.

Às vezes nem Deus sabe como, com uma enorme vontade de chorar mas, ao pé dela sempre a falar num tom calmo e "bem-disposto".

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Vai correr tudo bem!
Tenho a certeza que a medicação vai funcionar lindamente e que a Ni ainda vai ter qualidade de vida por muito tempo.
O melhor é pensar que a doença está diagnosticada e que a medicação que vai fazer é para sempre!
É como os hipertensos, diabéticos e outros com doenças irreversiveis, têm que tomar medicamentos até ao fim da sua vida
Pensamento positivo, a sua menina precisa de si!
Tenho a certeza que a medicação vai funcionar lindamente e que a Ni ainda vai ter qualidade de vida por muito tempo.
O melhor é pensar que a doença está diagnosticada e que a medicação que vai fazer é para sempre!
É como os hipertensos, diabéticos e outros com doenças irreversiveis, têm que tomar medicamentos até ao fim da sua vida

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro
Vai ter qualidade de vida e morrer de velhice e mai nada!Minuxa Escreveu:Vai correr tudo bem!
É como os hipertensos, diabéticos e outros com doenças irreversiveis, têm que tomar medicamentos até ao fim da sua vida![]()

E ter esta doença, olha tenho que pensar que é mesmo como os diabéticos que tem que tomar medicação para a vida (isto sou eu a falar nos momentos que não me deixo ir abaixo

Para já consegui um bom preço para o Veto... e o resto, olha amanhã é um novo dia, ou apenas mais um dia do resto das nossas vidas...

-
- Membro Veterano
Mas é mesmo isso
Como lhe disse mais atrás, a Daisy é o melhor exemplo em como é possivel viver a vidinha com a doença!
Força, e qualquer coisa, já sabe, estamos aqui para ajudar no que nos for possivel!

Como lhe disse mais atrás, a Daisy é o melhor exemplo em como é possivel viver a vidinha com a doença!
Força, e qualquer coisa, já sabe, estamos aqui para ajudar no que nos for possivel!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro
Quando as coisas estiverem mais nos eixos por aqui, e com a devida autorização, claro, ainda faço uma visitinha à DaisyMinuxa Escreveu:Mas é mesmo isso![]()

-
- Membro Veterano
Eu já tive o previlegio de conhecer a Daisy e os donos e acredite que são mesmo excelentes pessoasTIRI Escreveu:Quando as coisas estiverem mais nos eixos por aqui, e com a devida autorização, claro, ainda faço uma visitinha à DaisyMinuxa Escreveu:Mas é mesmo isso![]()
Força, e qualquer coisa, já sabe, estamos aqui para ajudar no que nos for possivel!para conhecer esta guerreira

Por isso, acho que só lhe fazia bem falar com a Manuela

Tiri quando e sempre que quiser tem aqui uma casa de portas abertas. Teremos muito gosto em conhecer a velhota Ni e claro em a conhecer a si. a Daisy também já está a abanar o rabinho, adora visitas se bem que não se possam encostar ás minhas pernas

Pode tirar duvidas e ver com os seus olhos como a Daisy tem aguentado estes dois anos. A minha negra e gordinha está a lutar que nem fera e acredito que vamos ter a companhia uma da outra por mais bons tempinhos. No entanto, em muita coisa, aprendi com a vida a viver um dia de cada vez....hoje já está, amanhã veremos!
Vou enviar contacto via msn.
Força para as duas meninas!
<p>amiga 3msq</p>