Confesso que não conhecia estas raças e fui " googlar"... a gdyywg até que é girinha , mas a hjdydh.... que susto!dinodane Escreveu:"não gosto de hjdydh, odeio a raça gdyygwg"... Enfim.
RAÇAS QUE NAO GOSTAMOS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller

quanto as raças de cães acho que é normal as pessoas apreciarem mais umas características do que outras, se eu gosto de cães de focinho comprido, os de focinho achatado não serão os meus escolhidos, estão no fim do meu ranking de preferenciais, por outras palavras "não gosto" de caes de focinho achatado. Vcs exageram sempre...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
realmente aquilo a que as pessoas chamam caniches são um tanto ou quanto irritantes!voca Escreveu:Não gosto de caniches .... acho-os irritantes -.-
já um caniche a sério (ou poodle) parece uma raça interessante

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Olá eu tenho uma caniche (Poodle) bebê, com 4 meses, é uma maravilha, não tenho problemas com latidos irritantes, muito menos com algum tipo de comportamento indesejado. Estou muito feliz com a minha pequenina. Detalhe é o meu 4º cão da raça caniche. Penso que realmente o maior problema da falta de educação ou atitudes irritantes de certas raças tenham muito mais a ver com a falta de tempo dos donos em ensiná-los a serem cães comportados.