Pedido cadeira de rodas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta mai 18, 2012 3:54 pm

Solidariedade :D Que bom :D

Cá vendem desses colchões (limpam-se com um pano húmido mas podem ser lavados a 30º). O de 1metro comprei a 50€; mas há maiores. Comprei vermelho mas há castanho e verde tropa, também.

Uma sugestão: quando a Ferreirinha vier à DogLocomotion podiamos enviar (por ela :) ) resguardos e o que for necessário, não acham? Poupava-se nos transportes.
TIRI
Membro
Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)

sexta mai 18, 2012 3:56 pm

Muito obrigada Woodchester, mesmo, de coração.
Aos poucos a vida vai sorrindo, dentro dos possíveis para esta menina.
Ainda há pessoas com bom coração.
Aguenta firme Ferreirinha, o teu conforto já vem a caminho.
:wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mai 18, 2012 3:58 pm

Joie2 Escreveu:Solidariedade :D Que bom :D

Cá vendem desses colchões (limpam-se com um pano húmido mas podem ser lavados a 30º). O de 1metro comprei a 50€; mas há maiores. Comprei vermelho mas há castanho e verde tropa, também.

Uma sugestão: quando a Ferreirinha vier à DogLocomotion podiamos enviar (por ela :) ) resguardos e o que for necessário, não acham? Poupava-se nos transportes.
Sim claro, mas ela já vem na 2ª feira e vai cá ficar numa Fat não sei quanto termpo , será 1 dia ?? eu na 2ª feira estou a trabalhar não posso deslocar-me a Odivelas
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 4:04 pm

Vou tentar saber a morada da fat e se for +perto vou ver o que conseguimos arranjar
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 4:27 pm

A Ferreirinha vai hoje às 23 horas à dog locomotion e 2ª feira vai para cima
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

sexta mai 18, 2012 4:32 pm

TIRI Escreveu:Muito obrigada Woodchester, mesmo, de coração.
Sem desprimor (muito pelo contrário) por todos aqueles que estão a ajudar esta tão nobre causa, há que sublinhar a capacidade de iniciativa e mobilização que a TIRI tem, que vai fazer acontecer um pequeno milagre.

Perdoem-me estar a destacar apenas este membro, mas depois de a ver a agradecer constantemente as ajudas de todos nós, para um animal quem nem é seu, achei que lhe devia esta pequena medalha :)

Imagem
TIRI
Membro
Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)

sexta mai 18, 2012 4:37 pm

Pfonseka já me pôs a chorar :)
A medalha só a vou receber quando esta menina receber a cadeirinha, que espero lhe venha trazer algo de bom.
Louvor merecem as meninas do Refúgio, e no fundo merecemos todos aqueles que ajudam dentro das suas possibilidades.
E de agradecer não me canso.
Muito, muito, muito obrigada a todos, de coração :cry:
E força, Ferreirinha!
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 4:40 pm

pfonseka Escreveu:
Sem desprimor (muito pelo contrário) por todos aqueles que estão a ajudar esta tão nobre causa, há que sublinhar a capacidade de iniciativa e mobilização que a TIRI tem, que vai fazer acontecer um pequeno milagre.

Perdoem-me estar a destacar apenas este membro, mas depois de a ver a agradecer constantemente as ajudas de todos nós, para um animal quem nem é seu, achei que lhe devia esta pequena medalha :)

Imagem

100% de acordo, se não fosse a TIRI não teriamos tido conhecimento deste caso

Obrigado TIRI
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 4:42 pm

Alguém quer doar resguardos, ração ou fraldas para a Ferreirinha??

Se for dentro de Lisboa eu não me importo de recolher e depois entregar à boleia da Ferreirinha

O meu mail é

[email protected]

depois faculto os meus telefones por mensagem
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta mai 18, 2012 4:45 pm

Que medida deve ter o colchão?

Pergunto porque tenho cá um almofadão de sofá, bastante grande, que posso dar. Poupar-se-ia assim o dinheiro a dar pelo colchão, que poderia ser gasto no outro material de que a Ferreirinha também precisa. A capa é amovível, podendo ser lavada na máquina.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 4:55 pm

Floripes2 Escreveu:Que medida deve ter o colchão?

Pergunto porque tenho cá um almofadão de sofá, bastante grande, que posso dar. Poupar-se-ia assim o dinheiro a dar pelo colchão, que poderia ser gasto no outro material de que a Ferreirinha também precisa. A capa é amovível, podendo ser lavada na máquina.
Floripes muito obrigado, mas já foi encomendado
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta mai 18, 2012 5:31 pm

Estava dificil ... mas já está.
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta mai 18, 2012 5:45 pm

pfonseka Escreveu:

Imagem
Não podia estar mais de acordo
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 5:49 pm

Woodchester Escreveu:Estava dificil ... mas já está.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
tiabela
Membro Veterano

sábado mai 19, 2012 7:20 am

Se alguém de Lisboa quiser oferecer à Ferreirinha, Ração, Resguardos Toalhitas, euposso ir buscar entregar à boleia
Responder

Voltar para “Cães”