Campera (Contém imagens que podem chocar)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eles (UZ) próprios disseram que têm falta de equipamento, mas já passaram 2 anos, entretanto muito pode ter acontecido.
Sou sócia da Focinhos e Bigodes, nada me liga à UZ, note-se.
Um hospital devia - mas às vezes não têm - todo o equipamento,
Dou-lhe um exemplo passado comigo : quando a minha cadela foi esterilizada o hospital não tinha sangue nem aparelho cardiológico que estava avariado (veio de propósito para ela, a meu cargo).
Ela foi operada numa enfermaria (operação simples,etc.), onde estavam outros cães em boxes.
Please!
E foi num dos mais conceituados hospitais veternários.
Devo dizer que a médica foi impecável,assim como todo o pessoal e,graças a Deus, correu tudo bem.
Mas estavam reunidas todas as condições ?
Não.
Tenho fé que a famosa resistência física do pit ajude a salvar esta cadela.
Sou sócia da Focinhos e Bigodes, nada me liga à UZ, note-se.
Um hospital devia - mas às vezes não têm - todo o equipamento,
Dou-lhe um exemplo passado comigo : quando a minha cadela foi esterilizada o hospital não tinha sangue nem aparelho cardiológico que estava avariado (veio de propósito para ela, a meu cargo).
Ela foi operada numa enfermaria (operação simples,etc.), onde estavam outros cães em boxes.
Please!
E foi num dos mais conceituados hospitais veternários.
Devo dizer que a médica foi impecável,assim como todo o pessoal e,graças a Deus, correu tudo bem.
Mas estavam reunidas todas as condições ?
Não.
Tenho fé que a famosa resistência física do pit ajude a salvar esta cadela.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Se a comunicação social não está a dar a devida atenção, talvez quem tem facebook alertar ou pedir ajuda ao Nuno Markl, não será uma ideia?
Ontem andei pelo site do "5 para a meia noite", a ver se encontrava um email para pedir a um deles ou a todos que pedissem no programa para as pessoas assinarem a petição da "Animal", mas não dei com o dito email, eles têm todos facebook, mas eu não.
Posso ír fazer um à pressa, que acham?
Ontem andei pelo site do "5 para a meia noite", a ver se encontrava um email para pedir a um deles ou a todos que pedissem no programa para as pessoas assinarem a petição da "Animal", mas não dei com o dito email, eles têm todos facebook, mas eu não.
Posso ír fazer um à pressa, que acham?
Argguida Escreveu:Afinam parece que ainda existem pessoas que se preocupam com os animais. O CM vai amanhã ocupar-se do caso.
Vou continuar nos contactos.
Argay, tem TODA a razão. Os fdp apagaram as minhas perguntas que por sinal eram bem educadas em que simplesmente perguntava se a Campera estava na UZ e nada mais. Porquê??? Por acaso insultei??? Ofendi???![]()
![]()
Perguntei 4 vezes.
Óptimo, o "Correio da Manhã". È que assim, o pasquim tauromáquico aproveita e leva com eles os da Protoiro.
Para não dizerem que sou eu que estou com teorias da conspiração, aqui está a mensagem que recebi pois perguntei no facebook à pessoa que ontem a foi ver se ela continuava na UZ. Por motivos óbvios, omito o nome.
Hoje não a vi. Só ontem. Continua na UZ, sim. Por enquanto não tenho novas notícias (só que continua vida) e é bom que assim seja durante algum tempo, porque a haver melhoras elas só serão visíveis a prazo. Esperemos que ela tenha forças! Obrigada ....
E agora Aisd o que me diz???? São ódios de estimação ou é uma pouca-vergonha o que estes fdp estão a fazer à cadela e aos crédulos????

Hoje não a vi. Só ontem. Continua na UZ, sim. Por enquanto não tenho novas notícias (só que continua vida) e é bom que assim seja durante algum tempo, porque a haver melhoras elas só serão visíveis a prazo. Esperemos que ela tenha forças! Obrigada ....
E agora Aisd o que me diz???? São ódios de estimação ou é uma pouca-vergonha o que estes fdp estão a fazer à cadela e aos crédulos????

Uma ganda ideia!!!Joie2 Escreveu:Argguida Escreveu:Afinam parece que ainda existem pessoas que se preocupam com os animais. O CM vai amanhã ocupar-se do caso.
Argay, tem TODA a razão. Os fdp apagaram as minhas perguntas que por sinal eram bem educadas em que simplesmente perguntava se a Campera estava na UZ e nada mais. Porquê??? Por acaso insultei??? Ofendi???![]()
![]()
Perguntei 4 vezes.
Óptimo, o "Correio da Manhã". È que assim, o pasquim tauromáquico aproveita e leva com eles os da Protoiro.

Argguida Escreveu:Uma ganda ideia!!!Joie2 Escreveu:Argguida Escreveu:Afinam parece que ainda existem pessoas que se preocupam com os animais. O CM vai amanhã ocupar-se do caso.
![]()
Perguntei 4 vezes.
Óptimo, o "Correio da Manhã". È que assim, o pasquim tauromáquico aproveita e leva com eles os da Protoiro.![]()
Não acho mas "prontos"

eu sei de varios hospitais com as condiçoes necessarias para ela,se teem donativos para porque nao interna-la????
se fosse eu a resgatar esta cadela era o que faria direta com ela para o hospital da tapada e ficaria lá...
se fosse eu a resgatar esta cadela era o que faria direta com ela para o hospital da tapada e ficaria lá...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Inundarmos de mails os jornais e as televisoes
Oh aisd , você ultimamente é cada cavadela cada minhoca, então vai operar a sua cadela num hospital onde sabe de antemão que não tem as condições precisas??? OMG
Estou mesmo a ver que acha bem que a cadela esteja na UZ eheheh Olhe se fosse a Focinhos e Bigodes não duvido que a Directora fosse dar o melhor a essa cadela, como faz com os outros que lá estão
Oh aisd , você ultimamente é cada cavadela cada minhoca, então vai operar a sua cadela num hospital onde sabe de antemão que não tem as condições precisas??? OMG
Estou mesmo a ver que acha bem que a cadela esteja na UZ eheheh Olhe se fosse a Focinhos e Bigodes não duvido que a Directora fosse dar o melhor a essa cadela, como faz com os outros que lá estão
-
- Membro Veterano
Eu acho muito bemJoie2 Escreveu:Argguida Escreveu:Uma ganda ideia!!!Joie2 Escreveu:Argguida Escreveu:Afinam parece que ainda existem pessoas que se preocupam com os animais. O CM vai amanhã ocupar-se do caso.
![]()
Perguntei 4 vezes.
Óptimo, o "Correio da Manhã". È que assim, o pasquim tauromáquico aproveita e leva com eles os da Protoiro.![]()
Não acho mas "prontos"
Campera à parte... estão a sugerir que os dinheiros que entram na UZ são desviados ou são aplicados nos animais que lá estão? É que a mim não me choca se os donativos servirem para alimentar e tratar todos os que lá estão.
Esta desgraçada (Campera), anda nas bocas do mundo porque alguém a viu e as outras Camperas que há por aí, aos montes
e de quem não se fala?
Afirmar que a cadela não está a ser tratada e que estão a servir-se dela para angariar dinheiro... é um pouco forte, digo eu.
Esta desgraçada (Campera), anda nas bocas do mundo porque alguém a viu e as outras Camperas que há por aí, aos montes

Afirmar que a cadela não está a ser tratada e que estão a servir-se dela para angariar dinheiro... é um pouco forte, digo eu.
Antes que apaguem, aqui fica. Não compreendo o que estão a fazer.
Philomena Da Costa
Amigos estou deveras
triste. Fui à Uniao Zoófila e
não me deixaram ver a
Campera. Ok ela está muito
fraca, ok pode não
sobreviver e até me foi dito
para não ter muita
esperança e que até era
melhor não a ver caso ela
morresse. Eu queria vê-la
foi nos meus braços que
ela foi parar À U Z . Foi com
a minha insistência que
finalmente a aceitaram.
Doei 100 euros que me
faziam muita falta mas a
vida daquela cadela era o
mais importante para mim.
Ofereci- me para levar o
que fosse preciso na pagina
do facebook pedi notícias e
não as obtive por isso fui lá
120 kms para nada para
não a ver. Fiquei a saber
que está lá uma senhora a
tomar conta dela quase
exclusivamente. Mas eu
nao pude vê-la está na ala
proibida a visitas. Mas eu
não sou qq pessoa eu sou a
pessoa que a apanhou que
chorou com ela nos braços,
que lhe prometeu nunca a
deixar. Romantismos dirão
alguns, sentimentos
sinceros de preocupação
afirmo eu. Estive com
cancro, a pensar no pior e a
única coisa que me dava
forças eram as visitas. Eu
queria que ela me visse,
queria estar eu no lugar
daquela senhora a dar-lhe
de comer a vê-la reagir. Ou
não. A vê-la simplesmente.
"nós somos responsáveis
por ela" e eu? Sou o quê?
Uma anónima qualquer?
De facto não entendo. As
notícias na pagina são
parcas. Quando acontece
uma situação destas acho
que deviam informar por
mail ou telefone sobre a
situação do animal, a
pessoa que nao só o
resgatou como assumiu
que a adoptava caso ela
sobreviva. Estou triste. Nao
entendi o não. Só espero
que ela esteja melhor. E
gostaria mais uma vez de
dizer que estou disponível
para tratar dela. Recupera
minha linda Campera! Eu
penso em ti!
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
A Cadela, na minha opinião, não está a ser tratada CONVENIENTEMENTE, e que se estão a aproveitar dela para angariar dinheiro disso não tenho a menor duvida, agora se é para tratar dos outros ou para pagar ordenados ou seja lá o que for não seiJoie2 Escreveu:Campera à parte... estão a sugerir que os dinheiros que entram na UZ são desviados ou são aplicados nos animais que lá estão? É que a mim não me choca se os donativos servirem para alimentar e tratar todos os que lá estão.
Esta desgraçada (Campera), anda nas bocas do mundo porque alguém a viu e as outras Camperas que há por aí, aos montese de quem não se fala?
Mas largas centebas de euos sim e para a Campera?? Não sei