Ouviu onde?saraestrelo Escreveu:Acho que o hospital está a sair muito prejudicado com a ausência de um comunicado. Ainda não fizeram nenhum, pelo menos na página do facebook. Alguém sabe se o hospital já disse alguma coisa? Domingo vou lá com o meu cão para as vacinas anuais, espero que as coisas estejam mais calmas, ouvi dizer que até tinham feito uma manifestação à porta do hospital... Jasus...
Está tudo Louco!!! Casos Absurdos & Co
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
Não ouviu, leu.Titacris Escreveu:Com Certeza Floripes2, concordo consigo que o GVH HOSPITAL deveria ter tido outra postura, não era esperar por segunda-feira para emitir um comunicado, pois tal só dá azo a especulações e exaltações aqui e não só, como é óbvio, quanto ao hipotético desaparecimento do patudo, e se for caso disso apure-se responsabilidades (também não percebi porquê do GVH que tinha uma página no face, ter desaparecido, etc).Floripes2 Escreveu:Tudo isso, cabeça perdidas incluídas, teria sido evitado se o principal responsável pela confusão tivesse agido como devia.
Acabe-se com a discusão sobre se a estação A é melhor do que a estação B e deixemos as pessoas que estão a dar o corpo ao manifesto fazerem o que entenderem e como entenderem.
Ao continuar-se a debater esta questão de lana caprina só se está a dar corda aos defensores da honra... do hospital, sabe-se lá porquê.
Mas eu em pouco menos de 2 horas, no sábado, recebi mails do apelo da busca (amigos comuns), passados uns 10m alguém se lembrou de fazer uma manifestação à porta do hospital com chamada da comunicação social e se fosse preciso "dar um enxerto de porrada nos responsáveis"...é isto que eu não concordo Floripes, e por isso digo, que as pessoas estão de "cabeça perdida"... e recebi mais 1 ou 2 mails que para mim são insanidades! vamos ter Calma Pessoas!!
É que para o bem e para o mal... ainda vivemos num Estado de Direito!
(e sim Floripes não interessa nada se a Estação é a A ou B... só estava a satisfazer a curiosidade da forista pesquebrados)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Exacto, li 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Eu sou, assumidamente, o ruído de fundo!
Super-emocionante.
Tal e qual um filme/série americano: mete nudez (o cão anda nu), violência gratuita (tenho esperança nas agressões ao GVB ou VBC ou lá o que é) e com sorte ainda explode alguma coisa. Ainda por cima tem mistério: desapareceu um cão.
Se alguém se entusiasmar à procura nas moitas e houver sexo, digo já que está ao nível do Spartacus!
E sim, sei que está um cão a sofrer, mas duvido que chorarmos todas na Internet resolva alguma coisa. Rir sempre ajuda a aliviar a tensão.

Super-emocionante.
Tal e qual um filme/série americano: mete nudez (o cão anda nu), violência gratuita (tenho esperança nas agressões ao GVB ou VBC ou lá o que é) e com sorte ainda explode alguma coisa. Ainda por cima tem mistério: desapareceu um cão.
Se alguém se entusiasmar à procura nas moitas e houver sexo, digo já que está ao nível do Spartacus!
E sim, sei que está um cão a sofrer, mas duvido que chorarmos todas na Internet resolva alguma coisa. Rir sempre ajuda a aliviar a tensão.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
WaterMonitor Escreveu:Eu sou, assumidamente, o ruído de fundo!![]()
Super-emocionante.

<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
- Membro Veterano
Ninguém tem novidades do Bob?
Eu tenho seguido o caso por aqui, pelo facebook (conseguiram tornar o facebook do grupo do hospital numa fantochada! E penso que o grupo terá desaparecido por causa daquele tópico do "Bob ter sido adoptado"... o facebook deve ter bloqueado a conta e apagado a mensagem por causa da polémica que se estava a gerar e pelos insultos que por lá andavam... deve ter sido muita coisa denunciada e o facebook deve ter agido de acordo com as suas regras) e pelo encontra-me... mas tenho-me mantido calada.
Há coisas estranhas aqui pelo meio... sempre achei que o cão estaria vivo (uma vez que se tivesse morrido, seja porque motivo fosse o mais fácil era mesmo ter dito que tinha morrido e não que tinha sido adoptado! Mas as pessoas gostam muito de conjecturar.) Não sei se é verdade o cão ter sido visto e etc, não sei se é verdade o cão ter desaparecido... é uma questão de esperar e ver como é que isto se desenrola.
Anyway... só cá vim para corrigir uma mini coisa:
Ok desculpem, não é bonito brincar com casos sérios... mas eu estava a conter-me demasiado para não dizer isto... tive mesmo que dizer. Peço desculpa.
Há coisas estranhas aqui pelo meio... sempre achei que o cão estaria vivo (uma vez que se tivesse morrido, seja porque motivo fosse o mais fácil era mesmo ter dito que tinha morrido e não que tinha sido adoptado! Mas as pessoas gostam muito de conjecturar.) Não sei se é verdade o cão ter sido visto e etc, não sei se é verdade o cão ter desaparecido... é uma questão de esperar e ver como é que isto se desenrola.
Anyway... só cá vim para corrigir uma mini coisa:
Aparentemente o cão não anda nú... está de colar Isabelino.WaterMonitor Escreveu:mete nudez (o cão anda nu)

Ok desculpem, não é bonito brincar com casos sérios... mas eu estava a conter-me demasiado para não dizer isto... tive mesmo que dizer. Peço desculpa.
Nem o hospital veterinário postou nenhum comunicado, como disse que faria hoje, nem há actualizações visíveis na página da Paula Estudante.
Pode ser que tenham criado alguma página ou grupo fechado para falarem do caso, não sei. Não estou na lista de amigos de nenhum dos dois.
Pode ser que tenham criado alguma página ou grupo fechado para falarem do caso, não sei. Não estou na lista de amigos de nenhum dos dois.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Comentário de JoanaFins
18 de Junho de 2012 às 19:37
Copy paste da testemunha da aparente fuga do Bob: testemunho: "Acho que já chega de tanta mentira e gozar com aqueles que vos pagam os vencimentos, haja respeito, aqui vai a verdade … eu DOMINGOS JESUS ao chegar ao hospital da Sobreda para tosquiar a minha cadela, às 11.05 da manhã de sexta 15/6/2012, vejo um cão (igual ao BOB) sozinho no exterior, junto à estrada com um colar de protecção, achei estranho e rapidamente alertei dois funcionários do hosp que receberam a participação e continuaram as suas tarefas como se nada se passasse e só depois se preocuparam em agir, passaram mais de 5min para haver movimento de buscas que só aconteceram ao alarme de outra pessoa, após minutos de buscas regressam alguns funcionários sem o BOB. Quando regressei para ir buscar a minha cadela, após uma hora e vinte, voltei a perguntar pelo cão desaparecido e foi-me informado que ele havia de aparecer, não havendo sinais de buscas. Aí indignado, reclamei junto à funcionária que tinha alertado acerca do cão, que não achava normal o procedimento por parte do Hospital face a uma situação desta gravidade. Não acho normal que face à fuga de um animal de colar junto a uma estrada com tanto movimento e perigo ninguém se tenha ralado quando participei e ainda acho menos normal que venha ver uma notícia de que o animal em causa tenha arranjado um dono surpresa e incógnito no mesmo dia. Quanto a mim o Bob desapareceu e ninguém o encontrou. Acho tudo isto muito Triste e estarei disponível para testemunhar o que presenciei."
Sem comentários possiveis.....
18 de Junho de 2012 às 19:37
Copy paste da testemunha da aparente fuga do Bob: testemunho: "Acho que já chega de tanta mentira e gozar com aqueles que vos pagam os vencimentos, haja respeito, aqui vai a verdade … eu DOMINGOS JESUS ao chegar ao hospital da Sobreda para tosquiar a minha cadela, às 11.05 da manhã de sexta 15/6/2012, vejo um cão (igual ao BOB) sozinho no exterior, junto à estrada com um colar de protecção, achei estranho e rapidamente alertei dois funcionários do hosp que receberam a participação e continuaram as suas tarefas como se nada se passasse e só depois se preocuparam em agir, passaram mais de 5min para haver movimento de buscas que só aconteceram ao alarme de outra pessoa, após minutos de buscas regressam alguns funcionários sem o BOB. Quando regressei para ir buscar a minha cadela, após uma hora e vinte, voltei a perguntar pelo cão desaparecido e foi-me informado que ele havia de aparecer, não havendo sinais de buscas. Aí indignado, reclamei junto à funcionária que tinha alertado acerca do cão, que não achava normal o procedimento por parte do Hospital face a uma situação desta gravidade. Não acho normal que face à fuga de um animal de colar junto a uma estrada com tanto movimento e perigo ninguém se tenha ralado quando participei e ainda acho menos normal que venha ver uma notícia de que o animal em causa tenha arranjado um dono surpresa e incógnito no mesmo dia. Quanto a mim o Bob desapareceu e ninguém o encontrou. Acho tudo isto muito Triste e estarei disponível para testemunhar o que presenciei."
Sem comentários possiveis.....

-
- Membro Veterano
Alguém me confirma no facebook do GHV se apagaram as mensagens das pessoas? Na parte das recomendações? É que eu não consigo ver nenhum comentário. Sff
Última edição por saraestrelo em segunda jun 18, 2012 8:08 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Aparentemente, não há quaisquer novidades.
Estou preocupada com este cão.
Acredito no que se diz nesta declaração
O desinteresse dos funcionários por um animal internado no hospital, para mim, é muito, muito mau.
Se o motivo desse desinteresse é que se tratava de um animal sem dono, ainda pior...
Eu não ficaria descansada se tivesse lá um animal e era impensável ter lá a minha cadela.
De resto parece-me que a busca foi mal orientada...
Já tive esta experiência e fui orientada por uma associação :
Deve-se, grosso modo, fazer um circulo á volta da área e mandar grupos colar o apelo (muitos exemplares, para aí 100 ou mais) nos contentores de lixo, paragens de autocarro, estações de serviço, lojas, em todo o lado onde possa ser visto e de forma a chamar a atenção.
Fala-se, se possível, com as pessoas - comerciantes, donas de casa, etc. pedindo que contactem se virem o bicho - tipo, "nós, depois, tratamos de tudo não precisa fazer nada"...
Convêm que o apelo tenha as três redes (tmn, vodadone e optimus).
Grupos emocionais não interessam - interessa transmitir uma ideia de profissionalismo, interesse, educação.
Connosco resultou : encontrámos o cão ao fim de vários dias, graças a um telefonema.
Deus queira que o Bob seja encontrado ou que tenha sido recolhido por alguém de bem.
Estou preocupada com este cão.
Acredito no que se diz nesta declaração
E acho isto muito grave.eu DOMINGOS JESUS ao chegar ao hospital da Sobreda para tosquiar a minha cadela, às 11.05 da manhã de sexta 15/6/2012, vejo um cão (igual ao BOB) sozinho no exterior, junto à estrada com um colar de protecção, achei estranho e rapidamente alertei dois funcionários do hosp que receberam a participação e continuaram as suas tarefas como se nada se passasse e só depois se preocuparam em agir, passaram mais de 5min para haver movimento de buscas que só aconteceram ao alarme de outra pessoa, após minutos de buscas regressam alguns funcionários sem o BOB. Quando regressei para ir buscar a minha cadela, após uma hora e vinte, voltei a perguntar pelo cão desaparecido e foi-me informado que ele havia de aparecer, não havendo sinais de buscas. Aí indignado, reclamei junto à funcionária que tinha alertado acerca do cão, que não achava normal o procedimento por parte do Hospital face a uma situação desta gravidade. Não acho normal que face à fuga de um animal de colar junto a uma estrada com tanto movimento e perigo ninguém se tenha ralado quando participei e ainda acho menos normal que venha ver uma notícia de que o animal em causa tenha arranjado um dono surpresa e incógnito no mesmo dia. Quanto a mim o Bob desapareceu e ninguém o encontrou. Acho tudo isto muito Triste e estarei disponível para testemunhar o que presenciei.
O desinteresse dos funcionários por um animal internado no hospital, para mim, é muito, muito mau.
Se o motivo desse desinteresse é que se tratava de um animal sem dono, ainda pior...
Eu não ficaria descansada se tivesse lá um animal e era impensável ter lá a minha cadela.
De resto parece-me que a busca foi mal orientada...
Já tive esta experiência e fui orientada por uma associação :
Deve-se, grosso modo, fazer um circulo á volta da área e mandar grupos colar o apelo (muitos exemplares, para aí 100 ou mais) nos contentores de lixo, paragens de autocarro, estações de serviço, lojas, em todo o lado onde possa ser visto e de forma a chamar a atenção.
Fala-se, se possível, com as pessoas - comerciantes, donas de casa, etc. pedindo que contactem se virem o bicho - tipo, "nós, depois, tratamos de tudo não precisa fazer nada"...
Convêm que o apelo tenha as três redes (tmn, vodadone e optimus).
Grupos emocionais não interessam - interessa transmitir uma ideia de profissionalismo, interesse, educação.
Connosco resultou : encontrámos o cão ao fim de vários dias, graças a um telefonema.
Deus queira que o Bob seja encontrado ou que tenha sido recolhido por alguém de bem.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Ontem à noite ainda se viam. Há bocado, quando lá fui, tinham desaparecido.saraestrelo Escreveu:Alguém me confirma no facebook do GHV se apagaram as mensagens das pessoas? Na parte das recomendações? É que eu não consigo ver nenhum comentário. Sff
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
Deve ter sido o hospital a apagar tudo, sinceramente.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Apagaram a mensagem deles em que diziam ter dado o Bob para adopção e que estava muito bem e agora tb apagaram os comentários,. Foi feito Print Screen da pag. do facebook, antes deles terem apagado a mensagem.saraestrelo Escreveu:Alguém me confirma no facebook do GHV se apagaram as mensagens das pessoas? Na parte das recomendações? É que eu não consigo ver nenhum comentário. Sff
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 30, 2010 4:35 pm
Custa-me tanto a crer que após um investimento brutal, arrisquem a credibilidade com uma situação tão caricata/pequena.
Acho tudo sem lógica, muitas versões, mas nada de concreto.
Até ficar algo provado acho que se deve dar o beneficio da dúvida.
Também ainda só se ouviu uma das partes.
Sem saber há algum tempo pedi preço para esterilização e vacina da leishmaniose, achei as pessoas simpáticas e os preços eram muito acessíveis (mais do que o Vet que ultimamente vou). Não sei se posso dizer, mas o reforço da leish não chegava a 30 euros e a esterilização de uma cadela pequena com antibiótico era 150 euros.
Aliás quando me abriram este tópico estava longe de associar a este hospital. :/
Até ver estou a pensar lá ir na próxima vacina e passar definitivamente para lá.
Continuo a seguir o caso... [/list]
Acho tudo sem lógica, muitas versões, mas nada de concreto.
Até ficar algo provado acho que se deve dar o beneficio da dúvida.
Também ainda só se ouviu uma das partes.
Sem saber há algum tempo pedi preço para esterilização e vacina da leishmaniose, achei as pessoas simpáticas e os preços eram muito acessíveis (mais do que o Vet que ultimamente vou). Não sei se posso dizer, mas o reforço da leish não chegava a 30 euros e a esterilização de uma cadela pequena com antibiótico era 150 euros.
Aliás quando me abriram este tópico estava longe de associar a este hospital. :/
Até ver estou a pensar lá ir na próxima vacina e passar definitivamente para lá.
Continuo a seguir o caso... [/list]