Fotografias dos nossos patudos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
O Vicente é mesmo lindo! Derreto-me com os olhos dele.
Só perguntando à criadora qual foi o tema, mas presumo que sejam titulos de grandes canções já que o nome do irmão também começa por i e é também o nome duma canção mas dum cantor diferente (no caso um grupo).bhess Escreveu:Desculpem meter-me, mas julgo recordar-me desta ninhada, todos os nomes começavam por "i" e eram todos nomes de músicas (isn't she lovely, i've got you under my skin, i putt a spell on you...).nicosa Escreveu:Não tem nada a ver! Pura curiosidade:
A Lovely é de uma ninhada temática Stevie Wonder ou de nomes começados por I?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Credo!Suesca Escreveu:Eu adoro ratazanas... Ainda hei.de ter uma ou duas. E esses olhos vermelhos, que giro. Sao tao queridas..

<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Todos adoráveis!
Mas adoro a cadelinha-ursa e o seu companheiro Ollie!...
Mas adoro a cadelinha-ursa e o seu companheiro Ollie!...
MARAVILHOSOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, NEM TENHO PALAVRAS SIMPLESMENTE FABULOSOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Maldade à Lolita???? Olhe a maldade que eu fiz à minha Romy Schneider, mas ela não se importa e adora estas coisas m até faz pose, Deve estar a pensar . - Ai se eu pudesse engolias as penas todas eheheheheh

Uploaded with ImageShack.us
Sou a tiabela
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Mais umas fotitas dos meus canitos

A Lassie.

Cá em casa também lhes fazemos maldades

Esta não tem muita qualidade, mas é só para mostrar a forma como a Nushka se senta. Senta-se assim também no sofá, só de patas, e se alguem estiver no chão senta-se assim em cima de nós também.

E sim.. continuo a achar que tenho poucos cães

A Lassie.

Cá em casa também lhes fazemos maldades

Esta não tem muita qualidade, mas é só para mostrar a forma como a Nushka se senta. Senta-se assim também no sofá, só de patas, e se alguem estiver no chão senta-se assim em cima de nós também.

E sim.. continuo a achar que tenho poucos cães