Nascimento e crescimentos dos meus Yorkshires
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Eu cá é mais bolos... Bolas de Berlim daquelas com chocolate... é tão bom... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Ainda hj comi uma polvilhada com açúcarJoanaGoncalves Escreveu:Eu cá é mais bolos... Bolas de Berlim daquelas com chocolate... é tão bom...

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Editado pela moderação - Off-Topic
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
A Floripes escreve aí para trás uma coisa que é bem verdadeira: estou roída de inveja só de pensar no cheiro a bebé!
Os pesos têm aumentado? Faça um caderno e aponte todos os dias.
No meu grupo de amigas (malta dos gatos) estes cadernos servem mais tarde para nos ajudarmos umas às outras com comparações. Há sempre uma que teve um parecido que não sobe rápido ou outra que teve um alarve que é tão gordo ao mês e meio que quase não consegue andar.

Os pesos têm aumentado? Faça um caderno e aponte todos os dias.
No meu grupo de amigas (malta dos gatos) estes cadernos servem mais tarde para nos ajudarmos umas às outras com comparações. Há sempre uma que teve um parecido que não sobe rápido ou outra que teve um alarve que é tão gordo ao mês e meio que quase não consegue andar.

Ai o cheiro a bébé, o que eu gosto desse cheiro!WaterMonitor Escreveu:A Floripes escreve aí para trás uma coisa que é bem verdadeira: estou roída de inveja só de pensar no cheiro a bebé!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Editado pela moderação - Comentário ofensivo
-
- Membro Veterano
Editado pela moderação - Off-Topic
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Sim pessoalmente não queria um nem de borlanicosa Escreveu:NaoInteressa Escreveu:
Para mim.... venha o diabo e escolha! Não acho piadinha nenhuma e estas esfregonas!![]()
![]()

Cão para mim é com mais de 20 kilos.
Estes são bonequinhos,gosto, acho piada mas na minha casa nem por isso

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Exactamente, o que interessa é o que se escreve!
Não sei o que tem contra os rafeiros... Gosto tanto de rafeiros como de animais de raça, porque sou pelos cães!
Se formos pela beleza, há rafeiros mais bonitos do que algumas raças...
Aquilo que sou contra são animais criados em más condições e cadelas usadas como parideiras só com objectivo do lucro, sejam rafeiras ou de raça. Obviamente que não é este o caso e isso nota-se pelo carinho com que a forista se refere à cadela e aos cachorros.
Acho de muito mau tom e uma grande falta de sensibilidade vir para aqui fazer esse tipo de comentários, mas lá voltamos nós à questão inicial, cada um é responsável pelo que escreve!
Não sei o que tem contra os rafeiros... Gosto tanto de rafeiros como de animais de raça, porque sou pelos cães!
Aquilo que sou contra são animais criados em más condições e cadelas usadas como parideiras só com objectivo do lucro, sejam rafeiras ou de raça. Obviamente que não é este o caso e isso nota-se pelo carinho com que a forista se refere à cadela e aos cachorros.
Acho de muito mau tom e uma grande falta de sensibilidade vir para aqui fazer esse tipo de comentários, mas lá voltamos nós à questão inicial, cada um é responsável pelo que escreve!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
...
Última edição por JoanaGoncalves em quarta ago 29, 2012 10:12 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Apesar de não gostar do corte da cadela, prefiro a 2ª cadela, com um bom pêlo semi-longo bem escovado e tratado ficava 5*.
-
- Membro Veterano
Sasha, nem te preocupes não vale o esforço.Sasha9 Escreveu:Exactamente, o que interessa é o que se escreve!
O nick já diz tudo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Ja agora, apesar de n ser de todo a minha praia, aqui fica um dos mais admirei ver:

<p>Joana Gonçalves</p>