Nascimento e crescimentos dos meus Yorkshires

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta ago 29, 2012 9:13 pm

Eu cá é mais bolos... Bolas de Berlim daquelas com chocolate... é tão bom... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta ago 29, 2012 9:14 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Eu cá é mais bolos... Bolas de Berlim daquelas com chocolate... é tão bom... :wink:
Ainda hj comi uma polvilhada com açúcar :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 9:17 pm

Editado pela moderação - Off-Topic
Não pelo que entende.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta ago 29, 2012 9:31 pm

A Floripes escreve aí para trás uma coisa que é bem verdadeira: estou roída de inveja só de pensar no cheiro a bebé!

Os pesos têm aumentado? Faça um caderno e aponte todos os dias.

No meu grupo de amigas (malta dos gatos) estes cadernos servem mais tarde para nos ajudarmos umas às outras com comparações. Há sempre uma que teve um parecido que não sobe rápido ou outra que teve um alarve que é tão gordo ao mês e meio que quase não consegue andar. :lol: :lol: :lol: :lol:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta ago 29, 2012 9:36 pm

WaterMonitor Escreveu:A Floripes escreve aí para trás uma coisa que é bem verdadeira: estou roída de inveja só de pensar no cheiro a bebé!
Ai o cheiro a bébé, o que eu gosto desse cheiro! :D :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

quarta ago 29, 2012 9:36 pm

Editado pela moderação - Comentário ofensivo
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 9:53 pm

Editado pela moderação - Off-Topic
Não pelo que entende.
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

quarta ago 29, 2012 9:57 pm

Há pessoas assim....

Pelo reflexo interior delas julgam o exterior dos outros 8)

E o mundo vai rolando cada vez mais com aumento de impostos e de falta de educação.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta ago 29, 2012 9:59 pm

NaoInteressa Escreveu:
Imagem

Imagem

Para mim.... venha o diabo e escolha! Não acho piadinha nenhuma e estas esfregonas! :lol: :lol: :lol:
Sofia
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 10:03 pm

nicosa Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:
Imagem

Imagem

Para mim.... venha o diabo e escolha! Não acho piadinha nenhuma e estas esfregonas! :lol: :lol: :lol:
Sim pessoalmente não queria um nem de borla :lol: :lol:
Cão para mim é com mais de 20 kilos.
Estes são bonequinhos,gosto, acho piada mas na minha casa nem por isso :lol:
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta ago 29, 2012 10:04 pm

Exactamente, o que interessa é o que se escreve!
Não sei o que tem contra os rafeiros... Gosto tanto de rafeiros como de animais de raça, porque sou pelos cães!
Se formos pela beleza, há rafeiros mais bonitos do que algumas raças...
Aquilo que sou contra são animais criados em más condições e cadelas usadas como parideiras só com objectivo do lucro, sejam rafeiras ou de raça. Obviamente que não é este o caso e isso nota-se pelo carinho com que a forista se refere à cadela e aos cachorros.
Acho de muito mau tom e uma grande falta de sensibilidade vir para aqui fazer esse tipo de comentários, mas lá voltamos nós à questão inicial, cada um é responsável pelo que escreve!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta ago 29, 2012 10:06 pm

...
Última edição por JoanaGoncalves em quarta ago 29, 2012 10:12 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta ago 29, 2012 10:07 pm

Apesar de não gostar do corte da cadela, prefiro a 2ª cadela, com um bom pêlo semi-longo bem escovado e tratado ficava 5*.
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 10:08 pm

Sasha9 Escreveu:Exactamente, o que interessa é o que se escreve!
Não sei o que tem contra os rafeiros... Gosto tanto de rafeiros como de animais de raça, porque sou pelos cães!
Se formos pela beleza, há rafeiros mais bonitos do que algumas raças...
Aquilo que sou contra são animais criados em más condições e cadelas usadas como parideiras só com objectivo do lucro, sejam rafeiras ou de raça. Obviamente que não é este o caso e isso nota-se pelo carinho com que a forista se refere à cadela e aos cachorros.
Acho de muito mau tom e uma grande falta de sensibilidade vir para aqui fazer esse tipo de comentários, mas lá voltamos nós à questão inicial, cada um é responsável pelo que escreve!
Sasha, nem te preocupes não vale o esforço.
O nick já diz tudo.
Não pelo que entende.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 10:10 pm

Ja agora, apesar de n ser de todo a minha praia, aqui fica um dos mais admirei ver:

Imagem
<p>Joana Gonçalves</p>

Responder

Voltar para “Cães”