Mais um exemplo de criadeirice ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado dez 15, 2012 9:53 am

Um desabafo:
Quando vou passear a minha matilha passamos por uma quinta onde fazem criação de cães d´água (doutra raça não sei mas que há lá imensos cães a ganir e a uivar... há e não me parece que os sons sejam de cães dágua). Se é criadeirice ou Criação ética, não faço ideia; o que me incomoda é ver os cachorros sempre num terracito, em cima das rochas e sempre, sempre, no mesmo local. Todos os vizinhos sabiam que ali fazem criação, menos eu e fiquei deveras incomodada :| Aqueles animais não passeiam? E os que não consigo ver? :| Ultimamente até evito passar por lá.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sábado dez 15, 2012 10:05 am

Joie2 Escreveu:Um desabafo:
Quando vou passear a minha matilha passamos por uma quinta onde fazem criação de cães d´água (doutra raça não sei mas que há lá imensos cães a ganir e a uivar... há e não me parece que os sons sejam de cães dágua). .
Como ladram os cães de água ? 8)
Joie2
Membro Veterano

sábado dez 15, 2012 10:09 am

AQuartelmar Escreveu:
Joie2 Escreveu:Um desabafo:
Quando vou passear a minha matilha passamos por uma quinta onde fazem criação de cães d´água (doutra raça não sei mas que há lá imensos cães a ganir e a uivar... há e não me parece que os sons sejam de cães dágua). .
Como ladram os cães de água ? 8)

caim, caim caim, tipo bebés "chorões" :lol: Aos que estou habituada ladram assim: AUAUAUAUAU :lol:
AQuartelmar
Membro Veterano

sábado dez 15, 2012 10:15 am

Joie2 Escreveu:
caim, caim caim, tipo bebés "chorões" :lol: Aos que estou habituada ladram assim: AUAUAUAUAU :lol:
Ah, curioso, os cães só ladram num tom..temos poliglota.Parabéns.

Não se esqueça se inquirir se são portugueses. Os de expressão castelhana ladram Guau, Guau, os americanos Arf, arf, os ingleses wof, wof, os brasileiros Bau, bau, os chineses, ficam caladinhos para não irem ao prato. 8)
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sábado dez 15, 2012 2:50 pm

Duh... os cães d'agua quando ladram só se ouve um "glu glu glu" por andarem debaixo de água! :lol: :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sábado dez 15, 2012 3:03 pm

indigo003 Escreveu:Duh... os cães d'agua quando ladram só se ouve um "glu glu glu" por andarem debaixo de água! :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Joie2
Membro Veterano

sábado dez 15, 2012 3:30 pm

:lol:
Boa piada!, mas estes, coitados, nem devem saber o que é água, quanto mais andarem debaixo dela para fazer "glu glu"
Estes ladram em ré menor, taditos. Hei-de tentar saber se são de criadeirice ou se é "aquilo" que chamam criação ética 8)
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado dez 15, 2012 5:03 pm

joie2 Escreveu:Um desabafo:
Quando vou passear a minha matilha passamos por uma quinta onde fazem criação de cães d´água (doutra raça não sei mas que há lá imensos cães a ganir e a uivar... há e não me parece que os sons sejam de cães dágua). Se é criadeirice ou Criação ética, não faço ideia; o que me incomoda é ver os cachorros sempre num terracito, em cima das rochas e sempre, sempre, no mesmo local. Todos os vizinhos sabiam que ali fazem criação, menos eu e fiquei deveras incomodada Aqueles animais não passeiam? E os que não consigo ver? Ultimamente até evito passar por lá.
Já agora veja se é mesmo só um desabafo...

É um terraço ou em cima das rochas? Veja se os cães, estão numa ilha tipo os lost...
Podem estar tentar abrir um poço...não havendo água, devem estar a procurar água.

Outra hipótese é eles não gostarem de a ver passar...podem estar a fazer montar a fileira de combate. Imagine o que eles pensam.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado dez 15, 2012 5:29 pm

E já vamos em nove páginas de desabafos inúteis... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Joie2
Membro Veterano

sábado dez 15, 2012 5:59 pm

margoustink Escreveu:
Quando vou passear a minha matilha passamos por uma quinta onde fazem criação de cães d´água (doutra raça não sei mas que há lá imensos cães a ganir e a uivar... há e não me parece que os sons sejam de cães dágua). Se é criadeirice ou Criação ética, não faço ideia; o que me incomoda é ver os cachorros sempre num terracito, em cima das rochas e sempre, sempre, no mesmo local. Todos os vizinhos sabiam que ali fazem criação, menos eu e fiquei deveras incomodada Aqueles animais não passeiam? E os que não consigo ver? Ultimamente até evito passar por lá.

É um terraço ou em cima das rochas? Veja se os cães, estão numa ilha tipo os lost...
Podem estar tentar abrir um poço...não havendo água, devem estar a procurar água.

Outra hipótese é eles não gostarem de a ver passar...podem estar a fazer montar a fileira de combate. Imagine o que eles pensam.

Não sabe o que é um terracito em cima das rochas? :roll: Nos "montados" não há? :twisted: Sim, se furarem as rochas, abrirem o tal poço e atravessarem a estrada podem nadar no mar 8) que está ali tão perto e eles... só o vêem de longe :(

Choramingam porque não gostam de me ver passar? Essa é boa :lol:
O que eles pensam não sei mas que gostariam, certamente, de passear fora do "buraco", não duvido e já agora terem companhia humana 8) Digo eu :twisted:
AQuartelmar
Membro Veterano

sábado dez 15, 2012 9:52 pm

Joie2 Escreveu::lol:
Boa piada!, mas estes, coitados, nem devem saber o que é água, quanto mais andarem debaixo dela para fazer "glu glu"
Estes ladram em ré menor, taditos. Hei-de tentar saber se são de criadeirice ou se é "aquilo" que chamam criação ética 8)
São provavelmente os cães a dizer "olha, lá vai uma a inventar coisas"
Joie2
Membro Veterano

sábado dez 15, 2012 10:33 pm

Sério? Não invento, "amigo". Já descobri o nome do criadeiro (?), criador (?) . É só lá dar um salto... mas sem a minha matilha rafeira :lol:
AQuartelmar
Membro Veterano

domingo dez 16, 2012 5:12 am

Joie2 Escreveu:Sério? Não invento, "amigo". Já descobri o nome do criadeiro (?), criador (?) . É só lá dar um salto... mas sem a minha matilha rafeira :lol:
depois queixam-se
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo dez 16, 2012 9:32 am

Joie2 Escreveu:
margoustink Escreveu:

Não sabe o que é um terracito em cima das rochas? :roll: Nos "montados" não há? :twisted: Sim, se furarem as rochas, abrirem o tal poço e atravessarem a estrada podem nadar no mar 8) que está ali tão perto e eles... só o vêem de longe :(

O que eles pensam não sei mas que gostariam, certamente, de passear fora do "buraco", não duvido e já agora terem companhia humana 8) Digo eu :twisted:
Geralmente quando se passa na frente de uma casa, os cães ladram...ainda mais se leva a sua matilha. :roll:

Estão sempre lá quando passa...não acha que é relativo? helloooo...são cães.
As pessoas não precisam de comunicar os passeios que fazem com os cães. :roll:

Resumindo:
Os cães estão num terraço em cima de rochas (até é giro) e ladram quando você passa... quanta preocupação! Até agora as suas conversas só cheiram a esturro.
Há pessoas que não podem ver documentários, deve ser o caso.

Para ver realmente o que se passa, se é que se passa alguma coisa, não precisava do nome do criador... só se for para escrever num fórum.
Joie2
Membro Veterano

domingo dez 16, 2012 10:32 am

margoustink Escreveu:
Joie2 Escreveu:
margoustink Escreveu:

Geralmente quando se passa na frente de uma casa, os cães ladram...ainda mais se leva a sua matilha. :roll:

Estão sempre lá quando passa...não acha que é relativo? helloooo...são cães.
As pessoas não precisam de comunicar os passeios que fazem com os cães. :roll:

Resumindo:
Os cães estão num terraço em cima de rochas (até é giro) e ladram quando você passa... quanta preocupação! Até agora as suas conversas só cheiram a esturro.
Há pessoas que não podem ver documentários, deve ser o caso.

Para ver realmente o que se passa, se é que se passa alguma coisa, não precisava do nome do criador... só se for para escrever num fórum.

Olhe, menina, de facto não sou criadora nem criadeira; você está a prepara-se para o ser? 8)
os meus rafeiros nunca pariram (pelo menos. desde que estão nas minhas mãos); nunca paguei por um animal e quem sabe, se é desta que vou comprar um cão d'água? :twisted: Pelo que, qual é o mal de já saber o nome do meu "vizinho" que "fabrica" cães dessa raça? Até porque tenho de dar a volta ao rochedo (interessante, hein?) para descobrir a entrada da casa :lol: Faz-lhe confusão? Pois isto por aqui, é muito esquisito e mais parece o fim do mundo :twisted:

Ah outra coisa, ainda a menina andava, sabe-se lá por onde. já eu comia pão acabadinho de fazer em forno de lenha e leitinho retirado da vaquinha, mas fiquemos por aqui. E vá lá fazer as suas pesquisas 8)

E já agora, o que intriga mesmo são os uivos e o ladrar constante dos animais que não vejo!
(ps. acha que poria aqui o nome da pessoa? :roll: :| :? ). Tem medo de quê? :roll:
Responder

Voltar para “Cães”