Lei dos cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quarta out 10, 2012 6:04 pm

Se calhar eram amigos suesca.
Eu faço de tudo para não incomodar ninguém e só quero é que me respeitem também, quero viver em paz com o meu animal e proporcionar-lhe estimulos próprios da espécie. Tenho um cão não tenho um menino nem um boneco animado e peludo. No caso em concreto do tópico, simplesmente evitava que voltasse a acontecer e todos viviam felizes para sempre. A solução é tão simples que até uma criança compreende.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta out 10, 2012 6:04 pm

Suesca Escreveu:E... E o que? Postei porque nunca tinha visto policias a abordarem por causa de caes e tb nao sabia que tiravam fotos. Tb nao sei se o cao era de raca, mas nao parecia ser, parecia sim de mistura com algum pp. E como nao estava acaimado, so de trela.
E... Tem a ver com o titulo do topico, leis sobre caes.
É verdade! Está no título "leis", mas como só se falou de fezes e urina...

E...? Nada de mal, em relação a si. Estava a encaminhar no sentido que é uma situação normal, é o dever da polícia, verificar se a lei é cumprida. Nós não gostamos que todos cumpram a lei? Como apanhar as fezes dos animais, por exemplo? Não era melhor que se cumpra a lei? Acho que sim. Só isso, não estava de "de dente virado a si" .

E o cão até estava contente, podem estar só na conversa. E estivesse tudo em ordem.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta out 10, 2012 6:13 pm

Dino e Nica, sempre a aprender! Não fazia a mais pequena ideia que era por serem pernaltas.

O meu macho Terranova, sujeito equilibrista, fazia cocó de pé tal e qual como se estivesse a urinar. Com uma pata levantada e tudo. E bem alto!

O Lex, cruzamento de Dogue com S. Bernardo, alçava a patorra. Mas ele era mais baixo que os Dogues, mais comprido, muito mais cabeçudo e com umas patas grossas. Talvez pelas patas grossas e mais baixas, se equilibrasse melhor.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta out 10, 2012 6:32 pm

Bom, pelo menos o cao estava contente. O que achei estranho foi o policia tar a tirar uma foto. Nao sei que eles fazem quando abordam as pessoas com estes caes. Mas gostei de ver o cao que de perigoso nao tinha nada. Tb nao sei se era, mas parecia.

Isto foi a saida do lidl nun canto :o
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta out 10, 2012 6:35 pm

WaterMonitor Escreveu:Dino e Nica, sempre a aprender! Não fazia a mais pequena ideia que era por serem pernaltas.

O meu macho Terranova, sujeito equilibrista, fazia cocó de pé tal e qual como se estivesse a urinar. Com uma pata levantada e tudo. E bem alto!

O Lex, cruzamento de Dogue com S. Bernardo, alçava a patorra. Mas ele era mais baixo que os Dogues, mais comprido, muito mais cabeçudo e com umas patas grossas. Talvez pelas patas grossas e mais baixas, se equilibrasse
melhor.
Ahahah o Panda as vezes faz coco com uma pata no ar lol
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

quarta out 10, 2012 6:58 pm

Os outros países só me parecem melhor que o nosso, quando vou de férias. Ao final de uns tempos, são tudo humanos.
Pois, o problema é muitas vezes esse.
Quando se vai de passeio, veêm-se os monumentos, as principais artérias, os parques e fica-se, muitas vezes, com uma falsa impressão da realidade.

A vida decorre nos subúrbios.
Aí, as coisas não são tão cor-de-rosa.
Talvez quem venha cá e só veja os Jerónimos, a praça do comércio, passe de autocarro nas docas e visite os monumentos, fique, também, com uma impressão falseada.

Viajar devia ser partilhar a vida - mas não é.
É ver o que nos mostram, as mais das vezes.
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta out 10, 2012 8:11 pm

Floripes3 Escreveu:Por altura dos santos populares? Durante todo o ano, desculpe! :evil: Basta haver mais um pouco de humidade no ar e há sítios por onde nem se pode passar, tal é o pivete a mijo de gente!
querem ver que ando com o calendário trocado???? TODOS os dias ao subir a Rua do Alecrim é um pivete a mijo de fugir!
ao descer normalmente levo com o vento no rosto....
em Silves há uma ponte romana, bem no meio da vila (cidade?!) onde o cheiro a mijo é antológico! :evil:
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 8:32 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se soubesse que subias todos os dias o Alecrim, já lá tinha ido com o cão para ele urinar as esquinas todas!
bichezas
Membro
Registado: terça jul 24, 2012 11:35 am

quarta out 10, 2012 8:42 pm

:lol:
As senhoras já leram os compostos dos cremes de rosto que usam?
Ureia??? Muita!!! Entre outros... :lol:
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta out 10, 2012 8:51 pm

WaterMonitor Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se soubesse que subias todos os dias o Alecrim, já lá tinha ido com o cão para ele urinar as esquinas todas!
não é de cão....é mesmo humano mijão!
aparece no Camões!
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quarta out 10, 2012 9:14 pm

bichezas Escreveu::lol:
Está explicado porque tenho a pele perfeita e sem rugas, muitos rebolanços na relva.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

quarta out 10, 2012 9:49 pm

Argay Escreveu:
Está explicado porque tenho a pele perfeita e sem rugas, muitos rebolanços na relva.
LOOOLLL agora ri alto :D :lol: :lol:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quinta out 11, 2012 9:36 am

Então não leio :lol: :lol: :lol:
É sempre o mesmo,já nem me chateio :lol: :lol:
Para poupar dinheiro vou é fazer como a Argay...Rebolo-me toda na relva :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta out 11, 2012 2:31 pm

Deve ser por causa das rugas na cara que os meus cães gostam bem de comer relva.

Mas olhem que com os Bulldog não resulta, as rugas mantêm-se. :o
Responder

Voltar para “Cães”