Pastor alemão Vrs Pastor Branco Suíço
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
O que é que entende por "old style"?
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
nunca tinha visto um pa como o da foto
-
- Membro Veterano
Boas...JonnnyBoy Escreveu:Esta mais atras.. nao parecer um sapo a andar como os actuais PAfontedasbicas Escreveu:Boas...
Pois meu caro, aquilo a que você chama de "old style", é nem mais nem menos, que um cão, de pêlo comprido, com olhos claríssimos e semelhante a um Cão de Pastor Alemão...
O criador que lhe vendeu o cão, tem afixo?
Frequenta exposições monográficas?
<p>Cumprimentos </p>
volto a repetir tem LOP e tem afixo Verão quente:fontedasbicas Escreveu:Boas...JonnnyBoy Escreveu:Esta mais atras.. nao parecer um sapo a andar como os actuais PAfontedasbicas Escreveu:Boas...
O que � que entende por "old style"?
Pois meu caro, aquilo a que voc� chama de "old style", � nem mais nem menos, que um c�o, de p�lo comprido, com olhos clar�ssimos e semelhante a um C�o de Pastor Alem�o...
O criador que lhe vendeu o c�o, tem afixo?
Frequenta exposi��es monogr�ficas?
Mas dou lhe os parabens por contradizer o LOP 2 treinadores e pessoas que tiveram PA´s toda a vida com base numa foto

Última edição por JonnnyBoy em quarta mar 06, 2013 8:53 pm, editado 1 vez no total.
Parabéns! Tem um lindo cão!JonnnyBoy Escreveu:
esta ja tem uns tempos mas n vejo nada de estranho, alias na foto parece peludo mas tem a mesma quantidade de pelo que um PA dito comum

Os olhos parecem-me claros do flash ( na 1ª foto) nesta de facto parecem-me o brilho natural.
-
- Membro Veterano
Boas...JonnnyBoy Escreveu:volto a repetir tem LOP e tem afixo Verão quente:fontedasbicas Escreveu:Boas...JonnnyBoy Escreveu:Esta mais atras.. nao parecer um sapo a andar como os actuais PAfontedasbicas Escreveu:Boas...
Pois meu caro, aquilo a que voc� chama de "old style", � nem mais nem menos, que um c�o, de p�lo comprido, com olhos clar�ssimos e semelhante a um C�o de Pastor Alem�o...
Mas dou lhe os parabens por contradizer o LOP 2 treinadores e pessoas que tiveram PA´s toda a vida com base numa fotoe ja agora pode apresentar as falhas? Sim a coisa dos olhos na foto.. nao tao claros, tao mesmo brilhantes
Não quero aqui entrar em polémicas... Chamei-lhe à atenção para os olhos porque sei do que falo e não é nada disso de que se quer convencer... os olhos do seu cão são mesmo muito claros e mais claros ficam no fundo preto da pelagem... Quanto aos treinadores e pessoas que sempre tiveram PA's... vai desculpar mas tenho opinião própria... Se acha que esses treinadores é que têm razão, pois continue... não muda é a minha opinião sincera e directa...
Quanto ao resto, movimentos, caracter, etc... como deve compreender, só depois de uma vista ao vivo, poderei dizer mais alguma coisa...
Abraço e continue a gostar do seu cão...
<p>Cumprimentos </p>
Disse isto dos treinadores porque eles tambem criam pastores é so mesmo por isso nem levei a mal a nao ser que se falsifiquem LOP´s.fontedasbicas Escreveu:Boas...JonnnyBoy Escreveu:volto a repetir tem LOP e tem afixo Verão quente:fontedasbicas Escreveu:Boas...JonnnyBoy Escreveu:Esta mais atras.. nao parecer um sapo a andar como os actuais PAfontedasbicas Escreveu:Boas...
Mas dou lhe os parabens por contradizer o LOP 2 treinadores e pessoas que tiveram PA´s toda a vida com base numa fotoe ja agora pode apresentar as falhas? Sim a coisa dos olhos na foto.. nao tao claros, tao mesmo brilhantes
N�o quero aqui entrar em pol�micas... Chamei-lhe � aten��o para os olhos porque sei do que falo e n�o � nada disso de que se quer convencer... os olhos do seu c�o s�o mesmo muito claros e mais claros ficam no fundo preto da pelagem... Quanto aos treinadores e pessoas que sempre tiveram PA's... vai desculpar mas tenho opini�o pr�pria... Se acha que esses treinadores � que t�m raz�o, pois continue... n�o muda � a minha opini�o sincera e directa...
Quanto ao resto, movimentos, caracter, etc... como deve compreender, s� depois de uma vista ao vivo, poderei dizer mais alguma coisa...
Abra�o e continue a gostar do seu c�o...
E o reparo que eles fizeram foi que o olho podia ser um bocadinho de nada mais escuro mas que lhe aparecem PA´s tambem com esta cor de olhos
Se tem LOP e asfixo é pastor alemão, simplesmente está fora de estalão, se não vai a monograficas nem exposições não há problema
desde que o dono goste dele, o trate bem e o faça feliz
(na foto parece ser de pelo longo)
desde que o dono goste dele, o trate bem e o faça feliz
(na foto parece ser de pelo longo)
-
- Membro Veterano
Boas...Marrod Escreveu:Parabéns! Tem um lindo cão!JonnnyBoy Escreveu:
esta ja tem uns tempos mas n vejo nada de estranho, alias na foto parece peludo mas tem a mesma quantidade de pelo que um PA dito comum![]()
Os olhos parecem-me claros do flash ( na 1ª foto) nesta de facto parecem-me o brilho natural.
1. O seu cão... Repare nos olhos e não é do flash...

Uploaded with ImageShack.us
2. Procurei um cão com a máscara mais escura para que o contraste fosse idêntico... olhos escuros, embora seja desejável, mais escuros... e aqui o Baru está a levar com o sol de frente...

Uploaded with ImageShack.us
<p>Cumprimentos </p>
Sendo assim o meu PA tem uma falta simples? sim tem os olhos claros mas nao tao claros como na foto tirada no interior de casa

J� agora alem da falta nos olhos claros que outro tipo de falta tem?
Ps: agora é que fiquei baralhado lol no estalao diz - sua cor deve ser a mais escura possÃvel, tolerando-se todavia os mais claros desde que se harmonizem perfeitamente com a coloração geral do animal -

J� agora alem da falta nos olhos claros que outro tipo de falta tem?
Ps: agora é que fiquei baralhado lol no estalao diz - sua cor deve ser a mais escura possÃvel, tolerando-se todavia os mais claros desde que se harmonizem perfeitamente com a coloração geral do animal -