Floripes3 Escreveu:Katie30 Escreveu:...
Lençõis no carro para o caso de necessitar de cesariana....
...Pronto, explicou depois. E não, não estava a ser irónica. Fui apenas induzida em erro pela maneira fez a pergunta.Katie30 Escreveu:Como?? loooooolFloripes3 Escreveu:Pergunte à veterinária que tem consultado, ou, se não conseguir contactá-la, à sua amiga que também é veterinária e de que falou mais atrás.
Fala em cesariana: é a Katie30 quem a vai fazer?No carro?
Eu? Cesariana? Estamos muito irónicos!
...
Falo em cesariana, uma vez que é uma possibilidade que temos de ter em conta e os lençóis serão para transportá-la. Caso seja preciso, quanto mais agilizadas estiverem as coisas, mais rápido será! Ou estou a pensar mal?
Sempre arranjou a caixa de maternidade?
Sim, está feita, coloquei lá a mantinha com o cheiro dela, mas cm ela deve ter calor, deita-se mais na tijoleira do salão do que propriamente dentro do ninho

Não sei se é do stress de estar separado do menino dela, se é das novas condições, uma vez que estavam habituados a estar sempre cá fora...Nos 1ºs dias, não saía do salão, fazia lá as necessidades e tudo, agr já tem vindo até cá fora

Suspira muito e cansa-se muito, como é normal.
Mas já estou avisada que na altura do parto e depois, todos os cuidados são poucos, pode tornar-se agressiva.
Inclusive já levei lá o cão para eles se verem... e eles ficam todos contentes.
Agora estão separados de vez.
Mais logo se der, ponho aqui uma foto dela no ninho