WolfDog.... espectacular!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jun 03, 2011 10:33 am

E pronto... assim se encerra a história fantasma :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
mistyfog
Membro
Registado: segunda out 25, 2010 1:54 pm

sexta jun 03, 2011 10:58 am

TheOne Escreveu:E pronto... assim se encerra a história fantasma :roll:
Fantasma porque lhe apetece intriga? Sinceramente.
É verdadeiro, fui certificar-me e já sei de toda a história. De qualquer modo, o mais importante é que o cão já tem quem o trate bem.
TheOne
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 11:16 am

mistyfog Escreveu:
TheOne Escreveu:E pronto... assim se encerra a história fantasma :roll:
Fantasma porque lhe apetece intriga? Sinceramente.
É verdadeiro, fui certificar-me e já sei de toda a história. De qualquer modo, o mais importante é que o cão já tem quem o trate bem.
É? E era MESMO um CLC? Tem fotos? Ou era mais um Pastor Alemão cruzado?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
mistyfog
Membro

sexta jun 03, 2011 12:51 pm

Era mesmo um CLC.
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta jun 03, 2011 12:54 pm

Caro André,
O ‘Fantasma’ nesta historia é mesmo o cão, porque para além de uma foto de um animal que não era o cão em questão, o verdadeiro nunca se chegou a ver em nenhum apelo. Além do que, mais uma vez foi a postagem de um apelo que se leu algures e do qual se ouviu isto e mais aquilo, e não um apelo na primeira pessoa por parte daqueles que estavam directamente envolvidos no assunto.
Adoptado o animal, fecha-se a historia e as perguntas que entretanto aqui foram feitas e os pedidos de fotos do animal, desaparece tudo no nevoeiro e é como se nada disto tivesse acontecido. É isso ser uma história fantasma, entende?

Cumps
TheOne
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 1:40 pm

Terugkeren Escreveu:Caro André,
O ‘Fantasma’ nesta historia é mesmo o cão, porque para além de uma foto de um animal que não era o cão em questão, o verdadeiro nunca se chegou a ver em nenhum apelo. Além do que, mais uma vez foi a postagem de um apelo que se leu algures e do qual se ouviu isto e mais aquilo, e não um apelo na primeira pessoa por parte daqueles que estavam directamente envolvidos no assunto.
Adoptado o animal, fecha-se a historia e as perguntas que entretanto aqui foram feitas e os pedidos de fotos do animal, desaparece tudo no nevoeiro e é como se nada disto tivesse acontecido. É isso ser uma história fantasma, entende?

Cumps
Amen! :lol:

Obrigado :wink:

mistyfog
Membro

sexta jun 03, 2011 1:52 pm

TheOne Escreveu:

Cumps

Desculpe, mas eu não li apenas algures ou ouvi no café da esquina. Eu sei bem do que se trata este caso. E depois de estar resolvido para quê explorá-lo mais e qual objectivamente o interesse disso? Nenhum. Objectivamente o interesse é salvaguardar o bem-estar do animal, que especialmente neste caso precisa de um dono de confiança. Quanto à foto não ser a do animal em questão... eu próprio disse que não estava correcto, neste post. Nem quero envolver-me numa discussão sem interesse...
Over & out.
Terugkeren
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 5:25 pm

mistyfog Escreveu:
TheOne Escreveu:

Cumps

Desculpe, mas eu não li apenas algures ou ouvi no café da esquina. Eu sei bem do que se trata este caso. E depois de estar resolvido para quê explorá-lo mais e qual objectivamente o interesse disso? Nenhum. Objectivamente o interesse é salvaguardar o bem-estar do animal, que especialmente neste caso precisa de um dono de confiança. Quanto à foto não ser a do animal em questão... eu próprio disse que não estava correcto, neste post. Nem quero envolver-me numa discussão sem interesse...
Over & out.
A partir do momento em que se escolheu um tópico como este, e sendo a raça em questão muito rara em Portugal, colocou-se em cheque e sob suspeita as pessoas que no nosso país detêm os poucos exemplares dessa raça. É apenas justo e legitimo que se esperasse um completo esclarecimento sobre este caso.....mas lá está, desaparece tudo na bruma. Não sem, infelizmente, deixar por aqui as suspeitas que referi.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jun 03, 2011 7:50 pm

A informação é verídica e quem a publicou no FB é da mais absoluta confiança. O que aqui não me parece correcto é a sua publicação aqui.
Quem publicou o apelo se quisesse a sua divulgação na arca de noé, tê-lo-ia feito pessoalmente, penso eu de que ...
Mas como de costume há sempre quem se adiante ...
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Terugkeren
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 7:53 pm

kitten Escreveu:A informação é verídica e quem a publicou no FB é da mais absoluta confiança. O que aqui não me parece correcto é a sua publicação aqui.
Quem publicou o apelo se quisesse a sua divulgação na arca de noé, tê-lo-ia feito pessoalmente, penso eu de que ...
Mas como de costume há sempre quem se adiante ...
Eu no facebook não consegui ver, e nem sei quem publicou :?
Mas também já soube por alguém em qem confio, que a historia infelizmente é verídica.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jun 03, 2011 7:57 pm

Pois, infelizmente é verídico, novamente se verifica que não é por custar dinheiro que quem abandona deixa de o fazer.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 03, 2011 8:25 pm

kitten Escreveu:Pois, infelizmente é verídico, novamente se verifica que não é por custar dinheiro que quem abandona deixa de o fazer.
Nem mais.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 03, 2011 8:29 pm

também já tive novidades que me deixaram sossegada - há alguém a ajudar e que é a pessoa indicada - e posso dizer que dependendo dele, o menino vai ficar bem!!

ps: era quem eu queria encontra, e que alguém encontrou por mim!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

quinta jun 09, 2011 11:05 pm

Caso alguém ainda não tenha visto......um documentário interessante..

http://www.youtube.com/watch?v=qfpQVjYFcSE

varios exemplos de porque não se devem cruzar animais selvagens e animais domésticos...
[/url]
Responder

Voltar para “Cães”