Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Que fazer c/ os cachorros menos bonitos de uma ninhada?

Só para criadores!
1
20%
Cachorros menos bonitos
4
80%

Total de votos: 5
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça set 14, 2004 3:55 pm

Anónima aqui só anda uma pessoa, você. E de facto devia informar-se melhor antes de me andar a mandar bocas foleiras. Sabe, é que está só a um passinho da difamação e, consequentemente, a cair na alçada da justiça.

Quanto a imagens, também podia meter aqui muitas. Mas tenho respeito por quem aqui anda.

Adeusinho

P.S. Não acham estranho o maktub ainda não ter aparecido? Será que foi de férias ou apareceu travestido em Marta? :roll:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

terça set 14, 2004 4:03 pm

Para quem diz estar habituada a ser atacada parece-me que ficou nervosa!!!
Quanto a ser anónima voçê é que parece perceber de cães e não saber ler.....
Eu disse-lhe que me chamo Marta Alves e que sou cliente de ração, hotel da Anita se não perceber peça ajuda a alguem.......
e tenho um cão white falls!
Ou não percebe o que é o anonimato ou então não sei.

Quanto às fotos...tem respeito por quem????
A fazer ataques desleais desses, nem por si tem respeito.
Não é a atacar outros criadores que se ganha prestígio o prestígio ganha-se com a qualidade do nosso trabalho.
Isto aplica-se na minha profissão, logo imagino que se possa aplicar tb na vossa area.....
SeaLords
Membro Veterano

terça set 14, 2004 4:11 pm

E a Marta Alves é quem ? Sorry, de facto não conheço suficientemente o jet-set para saber quem é. Por isso, Marta Alves ou Antonieta Maria é exactamente a mesma coisa.

Ataques desleais? Mas diga lá, afinal disse alguma mentira? Qual ?

Quanto às fotos, tenho respeito por quem vem aqui ler mensagens e não tem que perder tempo a carregar imagens que, ainda por cima são tão grandes que fazem com que se tenha que andar com o cursor de um lado para o outro, prejudicando, e muito a leitura.

Adeusinho
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
caosimao
Membro

terça set 14, 2004 4:28 pm

Parece que até carregar no cursor lhe dá trabalho...já vi desculpas melhores.

Mas é no trabalho que está o ganho, sabia?
Quanto à Marta Alves.....tenho pena de não pertencer ao jet-set, perteço mais à classe de quem trabalha, aposto que tb não conhece!!!!!
Trabalho numa area que nada tem a ver com a canicultura, graças a Deus!

O que me parece é que a primeira vez que alguem lhe mostrou como eu um ponto de vista diferente, voçê ficou nervosa......
Mas não compartilha da mesma opinião?
Não é a mandar a baixo pessoas que partilham da mesma actividade que vai ganhar alguma coisa.
Aliás que tem oportunidade de ler esta "conversa" pode constatar que voçê é muito nervosinha....muito baixa na forma como lida com a concorrencia!!!! isto claro reflete a sua maneira de ser e logicamente a sua postura no trabalho.....
SeaLords
Membro Veterano

terça set 14, 2004 4:34 pm

Tem razão, sou muito nervosinha. Vou já tomar um "Nervocalm" :D

E afinal qual é esse seu ponto de vista que me põe tão nervosa ?
caosimao
Membro

terça set 14, 2004 4:47 pm

estou a ver que é de dificil compreensão.
Temos estado então a deitar conversa fora pois voç~e não compreendeu nada!
È o que lhe digo toda essa falta de compreensão, a forma como ataca alguem da mesma profissão, toda essa actitude no meu ponto de vista e no ponto de vista de todos os que tem acesso a esta conversa é falta de caracter.
O que se tem a dizer às pessoas ou é pessoalmente ou de uma forma correcta e educada que é tudo o que não tem feito até agora!
Todas estas actitudes reflectem como disse à pouco a forma como actua e de certeza se é essa a forma que actua no seu trabalho.
Não é transparente!
lamento o azar de quem algum dia adquiriu um cão seu

Marta Alves
caosimao
Membro

terça set 14, 2004 4:49 pm

estou a ver que é de dificil compreensão.
Temos estado então a deitar conversa fora pois voç~e não compreendeu nada!
È o que lhe digo toda essa falta de compreensão, a forma como ataca alguem da mesma profissão, toda essa actitude no meu ponto de vista e no ponto de vista de todos os que tem acesso a esta conversa é falta de caracter.
O que se tem a dizer às pessoas ou é pessoalmente ou de uma forma correcta e educada que é tudo o que não tem feito até agora!
Todas estas actitudes reflectem como disse à pouco a forma como actua e de certeza se é essa a forma que actua no seu trabalho.
Não é transparente!
lamento o azar de quem algum dia adquiriu um cão seu

Marta Alves
delfim
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 6:18 pm

terça set 14, 2004 4:55 pm

Eu não entendia como havia certo tipo de criadores que se conseguiam manter no mercado a vender cães. Mas depois de ver o tipo de clientes que existem, já consigo entender.
caosimao
Membro

terça set 14, 2004 5:06 pm

é engraçado que o mesmo aconteceu comigo, se essa senhora ainda é criadora.........
É poque ainda existe muita genta a deixar-se enganar!!!!
caosimao
Membro

terça set 14, 2004 5:10 pm

Mas vejo que voçê tb gosta do tipo agressões verbais.
Não lhe parece estranho a "guerra" ser só para uma cridora?
se calhar acha normal!!!!!
essa sealords se calhar é mesmoa a melhor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
esse ataque é ridiculo, aliás como voçês todos!
caosimao
Membro

terça set 14, 2004 5:15 pm

Quando as coisas são em exagero as pessoas chegam a cair no ridiculo.
E è desagradável para quem quer manter alguma credibilidade.....
caosimao
Membro

terça set 14, 2004 5:17 pm

Quando as coisas são em exagero as pessoas chegam a cair no ridiculo.
E è desagradável para quem quer manter alguma credibilidade.....
SeaLords
Membro Veterano

terça set 14, 2004 5:36 pm

Afinal não sou eu que preciso de Nervocalm :D

Vamos a ver

1- a minha profissão não é criar cão. Logo eu e a Golden_ não somos colegas de profissão

2 - eu conheço a Golden_ e ela conhece-me a mim, pelo que eu não estou a mandar bocas pelas costas nem no anonimato (ao contrário de você - sem cedilha - que, sem me conhecer de lado nenhum nem como eu trato os meus cães, anda a mandar bocas foleiras).

3 - ninguém questionou a qualidade dos cães produzidos pela Golden_ nem é isso que está, ou esteve alguma vez, em causa

4 - dá para confirmar que a estratégia da Golden_ atira poeira para os olhos de muita gente.

Atirar abaixo? Eu já lhe tirei o chapéu e já disse que a estratégia era notável. Agora, eu não quero que metam toda a gente no mesmo saco. E definitivamente nem eu nem o resto dos criadores que andam por aqui assentamos o nosso hobby (não somos nós que vivemos dos cães) em mentiras e enrolanços.

Adeusinho
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça set 14, 2004 5:41 pm

Para quem estiver interessado em saber o que se passou que deu origem a tanta acrimónia com a Anita é só ter a paciência de ler

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=17949

De resto eu também conheço pessoas que compraram (não adoptaram) cães à Anita e que estão contentes com eles (mas isso também significa pouco, visto que também conheço quem tenha comprado em lojas e também está contente...enfim).

Não vejo razão para que a Anita não possa corrigir certas actuações suas.
Ela própria já disse aqui que já não entrega cães às 6 semanas, o que eu acho muito bem.

Eu não dou muita importância a LOP e títulos - só se estiver a comprar um cão - mas dou muita importância ao modo como os cães são criados, às condições de vivência e ao amor que o criador mostra ter por eles.

Um criador menos bom com os seus cães, para mim, é crime.
Difícilmente perdoável visto que faz dinheiro com eles.
caosimao
Membro

terça set 14, 2004 5:58 pm

Que voçê conhecia a anita também eu já tinha percebido, ninguem fala de outra pessoa da maneira como voçê fala sem a conhecer.......
isso não quer dizer que eu não ache a sua actitude mesquinha e sem sentido.

Toda a sua conversa não tem sentido absolutamente nenhum, é uma conversa de alguem sem escruplos que não olha a meios....

Se se metesse na sua vida era bem melhor, faria pelo menos uma figura bem menos ridicula que é o que voçê é ....ridicula!

tudo o que mete negócio tem estratégia e a sua opinião é válida até ao momento que parte para o insulto e para comentários menos felizes.
Sou, como já lhe disse da opinião de que toda a gente tem o direito de se exprimir desde que isso não fira a sensibilidade de outras pessoas.

estou a falar na qualidade de cliente e não me sinto de todo enganada. Acho legitimo uma pessoa querer ganhar dinheiro e não me parece esta uma forma desonesta de o fazer. De certa forma a pessoa leva um cachorro de borla, apesar de ser sem papeis, lembre-se que isso não é importante para toda a gente!!!!
Quanto ao tempo de saída dos cachorros garanto-lhe que saiem bem depois das 6 semanas.....posso-lhe dar o exemplo do meu se é que isso lhe chega!
Responder

Voltar para “Cães”