Sealords, eu não disse que só se deve desparasitar as mães! Apenas disse isso, com ironia respondendo ao seu raciocionio (que a carga dos parasitas dos filhos depende só dos da mãe).
Agora já disse que é só 90%!
neslonk Escreveu:só um pequeno esclarecimento suponho que você seja de lisboa e nesse caso eu venho de cima já que habito a 300 metros de altitude alem que em termos de latitude tb me encontro acima de si !
Agora entendo porque é fala da maneira que fala.
Quanto mais alto, menos gravidade.
Daí a justificação para ter as suas ideias um bocadinho a boiar e pouco agarradas à realidade
noinfo Escreveu:(nelsonK por favor nao digas para ele se dedicar aos computadores...pq eu sou informatico...)
Medo da concorrencia noinfo?

Já sou informático à muito tempo!
Ao menos você assume que faz parte do pessoal das pipocas, daqueles que quanto mais sangue melhor, estando-se nas tintas para a seriedade das acusações que por aqui são feitas!
Mas como assumiu ter essa postura, é de respeitar.
susanasaraiva Escreveu:Pois realmente agora me lembro da 1ª vacina que fui eu que lha dei, ela coitada nem se levantou do sítio durante dois dias, quando levantava a cabeça baixava as patas de trás e vice versa.
Outra coisa que me esqueci de referir, a cadela fazia fezes com sangue e tinha vómitos, por isso andei muito tempo com ela em vets.
Bem, cada vez a história se encaixa menos.
Primeiro começou por dizer que corria para o veterinário pq a cadela não comia.
Quando ao fim deste tempo disse que após tantas idas ao vet descobriu-se que a cadela não tinha nada, agora é que vem dizer que se lembra que a cadela tinhas sangue nas fezes e vómitos!
Bem.....
Graças a Deus que a cadela não tinha parvovirose, porque sabe que são esses os sintomas mais aparentes?
Sangue nas fezes, vómitos, falta de apetite, estar murcha.
Custa-me um pouco entender como é que só depois de tanta mensagem é que se lembra disso!
Golden_:
Parece que estou a vê-la cheia de pessoas à sua volta a inundá-la com perguntas.
Eu tenho umas poucas

A susana veio aqui acusá-la do que acusou, é verdade que entregou uma cadela com sangue nas fezes, completamente cheia de parasitas, e com menos de metade do peso que deveria ter?

Só para me tirar as duvidas sobre a ração, você faz como a casa do farol que é vender uns saquitos por fora... ou tem despesa de armazém, imposto da actividade, armotização do carro, despesa de empregados... etc ?

A susana esta a pagar o cão, ou o cão foi-lhe dado e fez consigo um acordo de ração?
É que aqui já se disse que o cão afinal de contas é pago na mesma, ou seja.
Tanto faz que a pessoa vá a sua casa e lhe deixe um cheque e você continua a levar a sua vida normal ou que que tenha um negócio de ração e tenha a obrigatoriedade de ir a casa do cliente levar um saco de ração!
Para eles deve ser a mesma coisa receber agora um cheque no valor x, ou ter encomendar ração, e depois, levar a ração a casa dessa pessoa, sempre que a ração acaba, durante 20 ou 30 vezes...
Editado - Erro ortográfico