maktub Escreveu:
susanasaraiva Escreveu:
Infeliz porque? O que voçê faria? Devolvia a cadela? ( fora de questão)
Desfazia o acordo? ( fora de questão também, tinha dado a minha palavra)
Infeliz
... por tudo.
-
Infeliz por ter aceitado um acordo desses e depois vir aqui dizer que se fosse um ano depois não aceitava.
-
Infeliz porque se foi buscar um cão (uma vida) devia ter-se informado primeiro das coisas em vez de ir de olhos fechados sem saber sequer o peso que o cachorro deveria ter nessa idade.
-
Infeliz porque disse que a criadora era simpática mas... vem-lhe dar uma opinião publica perante milhares de pessoas. Quando se era simpática, porque não falar abertamente com ela?
O que voçê faria?
Imaginando que teria ido buscar um golden sem me esclarecer primeiro, e que chegaria a minha casa, (já com o golden) e ele não comia, deitava sangue nas fezes. A primeira coisa que faria era ir devolvê-lo nessa mesma noite, ou ir entregá-lo ao criador para que quando viesse, viesse em condições. A ultima coisa que queria era pôr em risco a saúde do cão que já tinha em casa.
Ò maktub
Será impressão minha ou a sua conversa é algo tendenciosa?
Talvez a Susana seja infeiz... por se ter sugeitado a um acordo destes...
Mas então um criador é
feliz ao colocar um cachorro nas mãos de outra pessoa:
- Com 6 Semanas de idade, desrespeitando o regulamento do LOP ( mesmo sem LOP, 6 semanas é muito cedo)
- Sem uma única vacina administrada
- Sem desparasitação (já que o animal estava super parasitado).
- Recebe um telefonema da parte da pessoa a dizer que o cachorro está com diarreia e não come e limita-se a responder que não se preocupe que está tudo bem.
É essa a referencia que tem de criadores? Mesmo comerciais?
Não está a ver as coisas só para um lado? O lado menos (ou nada) prejudicado nesta situação?
Parece-me que sim...