respostas ao meu pedido - todas muito simpáticas! não haja duvidas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça dez 21, 2004 8:47 am

Rainbow Escreveu: É incrível...

Um tópico de m**** e já vai em 8 páginas... :roll:

A senhora conseguiu o que queria,protagonismo, e continua-se a dar importância a gente desta...

E depois ainda se queixam que a Arca está mal... :o
CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP
Tou a aplaudir à tua resposta sem duvida nenhuma que há gentinha à qual não se devia dar importancia e testio e susosaiscoosiaso :lol: são dois belos exemplos ;)
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça dez 21, 2004 8:59 am

Vanadis Escreveu:
Melissa, dá-me umas pipocas? ;)

Queres doces ou salgadas?? 8)
susosisaco
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2004 10:52 pm

terça dez 21, 2004 11:10 am

[quote=Siioux]
[quote=Rainbow]
É incrível...

Um tópico de m**** e já vai em 8 páginas... :roll:

A senhora conseguiu o que queria,protagonismo, e continua-se a dar importância a gente desta...

E depois ainda se queixam que a Arca está mal... :o
[/quote]

[b]CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP[/b]
Tou a aplaudir à tua resposta sem duvida nenhuma que há gentinha à qual não se devia dar importancia e testio e susosaiscoosiaso :lol: são dois belos exemplos ;)
[/quote]

gentinha???? :o dois belos exemplos?
realmente n se farta de fazer ofenças, pois não?
deve ser uma pessoa extremamente infeliz....coitada....que se pode fazer?? :cry:
conseguiram o que queriam....
Não haja duvidas que foram todos muito simpáticos!
e isto ainda vai dar pano para mangas! :lol:
já começam a discutir uns com os outros, a contradizerem-se, etc..
um bom natal para todos
e Srª Ludovina!
pode ser que ainda lhe compre um cachorrinho! quem sabe! depois de me conhecer vai ver que até nem sou má pessoa! :p
dogueargentino
Membro
Registado: quinta dez 09, 2004 12:17 pm

terça dez 21, 2004 11:15 am

susosisaco
já começam a discutir uns com os outros, a contradizerem-se, etc..
um bom natal para todos
e Srª Ludovina!
pode ser que ainda lhe compre um cachorrinho! quem sabe! depois de me conhecer vai ver que até nem sou má pessoa!
Pelos vistos você também se anda a contradizer pois 1º vem para aqui mendigar por um cão e agora já assume que até pode comprar um exemplar à Srª Ludovina.

Quem tem Telhados de Vidro não lança pedras ao telhado do vizinho

Francisco
portugabox
Membro Júnior
Registado: quinta dez 02, 2004 12:44 pm

terça dez 21, 2004 11:17 am

suso ....

Quem semeia ventos....colhe tempestades ....

após tudo isto não se faça de vitima e desintendida....

cps

paula
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

terça dez 21, 2004 1:08 pm

e Srª Ludovina!
pode ser que ainda lhe compre um cachorrinho! quem sabe! depois de me conhecer vai ver que até nem sou má pessoa! p
Pensava que não queria pagar 8)
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

terça dez 21, 2004 1:13 pm

Siioux Escreveu: há gentinha à qual não se devia dar importancia e testio e susosaiscoosiaso :lol: são dois belos exemplos ;)
Siioux Escreveu: há gentinha à qual não se devia dar importancia e testio e susosaiscoosiaso :lol: são dois belos exemplos ;)
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

terça dez 21, 2004 2:04 pm

texuga tem razão, o site está mal:

vá a www.stoppuppymills.org

aí sim vai ver um vídeo que me revoltou o estômago.

há pessoas macabras que nunca deixam de nos surpreender pela nagativa, claro
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça dez 21, 2004 2:24 pm

susosisaco disse:

"já agora!!!
se me "aconselham" ir procurar a canis e instituíções por uma cãozito abandonado, porque não vão voces??????? ou será que não têm um belo exemplar com LOP que vos custou os olhos da cara
é preciso paciencia para aturar pessoas estupidas!!!"

DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH. 8)

Pessoas estupidas???? Parece-me que aqui a unica estupida é mesmo voçê.
As pessoas que tem em casa um belo exemplar com Lop e afins, pagaram por ele. Não vierem para aqui pedinchar.

Susana
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça dez 21, 2004 2:29 pm

Budgerigar Escreveu:

Será IMPULSE LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL ganda maluco
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
testio
Membro
Registado: sexta out 29, 2004 10:20 pm

terça dez 21, 2004 2:33 pm

sra. anafil
ainda nao percebi o que o video tem a ver com o que eu disse, eu sei que existe muitos criadores assim , o que eu disse foi que os preços cobrados pelos ditos criadores sao exagerados, pelos ditos criadores que me responderam aqui na arca nao existe nenhum criador que faça isso, sao todos criadores de 1ª categoria, levam o preço justo, fazem tudo pela raça sem interesses economicos, etc.
se nao fosse por interesse economico, tinham 2 ou 3 caes e paravam de criar, ou é pelo prazer de ver os cachorros a nascerem, se for esse o caso...
se perguntar a um "criador" ele responde que o preço é muito baixo.
se os criadores só "aproveitam" os bons especimes nao estarao a criar uma especie de "xenofobia canina".
quando um criador vai a uma exposiçao, vai porque? vai tentar ganhar o concurso para os seus caes valham mais dinheiro e os filhos desses cachorros serem mais caros.
todos os dias vemos anuncios" vende-se cachorros filhos de campeao X ou Y isso nao é uma maneira de ganhar dinheiro.
eu disse e repito o comercio canino, é um negocio como todos os outros
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça dez 21, 2004 2:46 pm

Pode ser que depois do Natal isto fiqe melhor. 8) :)
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

terça dez 21, 2004 2:56 pm

é um negócio para quem compra!

vou dar-lhe um exemplo:

eu gosto da raça boxer e bulldog inglês, compro um exemplar de uma delas, começo a ir às exposições ver os cães das raças que prefiro, um dia levo o meu cão e participo, não ganho o 1º lugar mas adoro a convivência com os outros criadores, todos eles me dão dicas, me dizem o que o meu cão tem de menos bom e de melhor (conforme o estalão). começo a gostar de participar, compro um outro exemplar (repare que já vou nos 2000€), faço a minha primeira ninhada, vivo aquele acontecimento com muito amor, ajudo os cachorros a nascer, ajudo a mãe, faço comida especial para ela, dou biberon a alguns dos bébés (já perdi a conta, mas o leite para cachorros é caro e não incluí vets), vou dar as 1ªs vacinas, amputar as caudas, peço o subsídio de férias adiantado porque tenho a conta quase a zeros. tenho uma dezena de bébés a meu cuidado, vejo-os a crescer, começo a fazer-lhes as 1ªs papas, ensino-os a comer ração, e depois de três meses de convivência não posso ficar com todos (saco 15 kg de ração 60€ dá para um mês para um cão!), por isso vou vendê-los.

o dinheiro que eu pedir, para mim não é nunca suficiente, porque estou a vender cães dos quais já gosto e aos quais já me afeiçoei. gastei uma fortuna com tudo isto, a minha conta já está em saldo negativo à muito tempo, e os cães não são vendidos todos ao mesmo tempo, ainda vou ter que dar vacinas e ração durante um tempo a muitos cães, o que não é barato. entretanto já paguei registos de ninhada, registos provisórios de cada um.

e depois de todos se irem fico com saudades da experiência, da alegria que é ter a casa cheia de cachorrinhos a correr e a fazer asneiras.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça dez 21, 2004 3:35 pm

Optima descrição Anafil, acho que retrata bem a situação.
8)

A parte do "sofrimento" do criador ao ver os canitos sairem, a mim faz-me sempre sentir uma enore admiração por eles.

Vanadis e Melisa, já alguem se ofereceu para dar as bejecas para fazer compadrio com as pipocas?

;) :lol: :D :)
testio
Membro
Registado: sexta out 29, 2004 10:20 pm

terça dez 21, 2004 3:44 pm

as minhas pipocas podem ser com canela 8)
Responder

Voltar para “Cães”