Será que vou ter que mandar abater a minha sacha?!!! :'(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta set 09, 2005 11:28 pm

Emanem Escreveu: Aqui esta a GRANDE SACHA :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estas fotos foram tiradas hoje de tarde. :)

Emanem,
Não consigo ver as fotos, aparece apenas uma cruzinha vermelha dentro de um rectangulo branco.
Eu lamento toda a situação, tal como disse, acho que deve aproveitar ao máximo o tempo com a sua menina.

Eu quando vejo um Boxer na rua com os bigodes todos branquinhos...fico logo melancólica só de pensar que um dia, se tudo correr bem, o Popeye vai ficar com aquele aspecto "branquinho"..
:?
Eu por acaso receio muito a velhice dos meus animais, mesmo a dos canários... :? :| Enfim sou uma dona muito muito lamechas, talvez por ser muito apaparicada pelos meus animais.. que são os mais fofinhos. ;)

As melhoras e Força SaCha
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Emanem
Membro
Registado: sexta abr 29, 2005 10:39 pm

sábado set 10, 2005 11:08 am

Ai não sei o que passa com as fotos :o

algum moderador para corrigir se me enganei?!
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sábado set 10, 2005 1:09 pm

Realmente nao se consegue ver as fotos.. Sem querer fazer publicidade a nenhum site experimente aloja-las em http://imageshack.us/ , é o k eu uso e é muito simples pois nao percisa de estar registado nem nada, é so adicionar as imagens e copiar a URL para foruns.. Boa sorte!
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado set 10, 2005 4:06 pm

Olá boa tarde

Bem se por um lado o meu dia está a correr mto bem (visto ter sabido que uma cadelinha que andava aqui abandonada, já tem donos), não sei como fiquei quando li isto.
Coragem, mta força, mto miminhos na princesa até que tenha que ser o até logo que todos receamos.
Enfim, não sei o que hei-de dizer, só de pensar que um dia as minhas tb vão ficar velhinhas e o que será que lhe vai acontecer.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Beijocas e mta coragem :cry:
Emanem
Membro

domingo set 11, 2005 12:06 am

Obrigada pela dica do site, acho q agora ja da para ver as fotos :)

A GRANDE SACHA

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Emanem
Membro

segunda set 12, 2005 11:59 am

Queridos amigos, faz hoje precisamente 2 meses desde o primeiro dia em que vim cá abrir este tópico, foram 2 meses de dor, e sofrimento para todos nós que temos acompanhado a história da sacha, o sofrimento acabou hoje :cry: a sacha ficou na clinica para ser adormecida :cry: já nao dava para fazer mais nada, fizemos tudo por ela, tudo o que estava ao nosso alcance :cry: Estou farta de chorar, a minha mãe e o meu irmão também :cry: é uma perda muito grande e confesso que nunca senti a perda de ninguém tão próximo :cry: Obrigada a todos por terem acompanhado esta história, este será o meu ultimo post aqui. :cry:

[b]Sacha nunca te esquecerei, obrigada por teres estado estes 10 anos sempre presente, nunca mas nunca te esquecerei!![/b] :cry: :cry:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda set 12, 2005 12:01 pm

:cry:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 12, 2005 12:03 pm

Imagem Um beijinho grande para a Sacha e para todos vocês que a acompanharam. Agora está em paz, depois de ter vivido uma vida cheia de carinho e com grandes amigos a cuidarem dela. Paz para a Sacha e força para os donos. Só o tempo vai acalmar essa sensação de perda horrivel. Muita força para vocês.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

segunda set 12, 2005 12:04 pm

Sinto muito.
maralisa
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am

segunda set 12, 2005 12:48 pm

muita força, eu já passei pelo mesmo o meu menino já partiuhá 4 meses e não há nenhum dia que não passe que não chore,mas sei que ele foi feliz e fiz tudo o que podia e a minha familia tb,foi uma luta muito grande , desejo-lhe tudo de bom e muita força,eu sei que doi muito. :(
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda set 12, 2005 12:54 pm

:cry: :cry:

Força.

(fiquei com a lagrima no olho, sempre tive esperança que esta menina ficasse boa)
muita força para si, e acredite que fez o melhor para ela. Lá onde ela está agora, vai olhar por si e agradecer tudo de bom o que por ela.
Pense sempre nos momentos felizes que tiveram juntas (certamente foram muitos e bons).

Muita força e coragem.

Susana
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda set 12, 2005 1:17 pm

:(
Beijinho grande para si e para a sua familia.
__ines__123
Membro Júnior
Registado: sexta set 02, 2005 3:58 pm

segunda set 12, 2005 1:46 pm

tenhu mta pena....tbm assiti a esta historia.... e tbm pensei k tudo se ia resolver pela melhor maneira...tenhu mta pena.... :(
__ines__123
Membro Júnior

segunda set 12, 2005 1:46 pm

tenhu mta pena....tbm assiti a esta historia.... e tbm pensei k tudo se ia resolver pela melhor maneira...tenhu mta pena.... :(
__ines__123
Membro Júnior

segunda set 12, 2005 1:47 pm

Responder

Voltar para “Cães”