Bem.. parece que afinal não ando nada a ver a mais...texuga Escreveu:O QUE É QUE ACONTECEU AO MEU POST???ElMariachi Escreveu:Editou o post do lama xuga?? Ou sou eu que ja ando a ver a mais... ?
![]()

Moderador: mcerqueira
Bem.. parece que afinal não ando nada a ver a mais...texuga Escreveu:O QUE É QUE ACONTECEU AO MEU POST???ElMariachi Escreveu:Editou o post do lama xuga?? Ou sou eu que ja ando a ver a mais... ?
![]()
ElMariachi Escreveu:Editou o post do lama xuga?? Ou sou eu que ja ando a ver a mais... ?
Ai que burra... Em vez de "Citar" fiz "Editar"texuga Escreveu:O QUE É QUE ACONTECEU AO MEU POST???ElMariachi Escreveu:Editou o post do lama xuga?? Ou sou eu que ja ando a ver a mais... ?
![]()
LuMaria Escreveu:ElMariachi Escreveu:Editou o post do lama xuga?? Ou sou eu que ja ando a ver a mais... ?
Houve mais alguém que editou... Há bocado era camelo
![]()
Epa, voces parem que eu já me dói a barriga de tanto rir em silêncioElMariachi Escreveu:![]()
![]()
Eu a pensar que ninguem tinha reparado...
![]()
![]()
![]()
É melhor mesmo... a mim já me perguntaram se me sentia bem...texuga Escreveu:Epa, voces parem que eu já me dói a barriga de tanto rir em silêncioElMariachi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
amus Escreveu:É melhor mesmo... a mim já me perguntaram se me sentia bem...texuga Escreveu:Epa, voces parem que eu já me dói a barriga de tanto rir em silêncioElMariachi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e eu a pensar que estava a ser discreto...
![]()
amus Escreveu:É melhor mesmo... a mim já me perguntaram se me sentia bem...texuga Escreveu:Epa, voces parem que eu já me dói a barriga de tanto rir em silêncioElMariachi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e eu a pensar que estava a ser discreto...
![]()
Olhó desprezo... ESSA TAL!!!!ElMariachi Escreveu: Essa tal de Lu é que é a verdadeira "Alfacinha"....![]()
![]()
Tem que vir aqui explicar o que andou a fazer pelo Tibete há bocado a fazer depilação aos lamas.....texuga Escreveu:Olhó desprezo... ESSA TAL!!!!ElMariachi Escreveu: Essa tal de Lu é que é a verdadeira "Alfacinha"....![]()
![]()
A culpa, e mais uma vez se fecha o ciclo, foi da MARISCADA!!!imarcelo Escreveu: Tem que vir aqui explicar o que andou a fazer pelo Tibete há bocado a fazer depilação aos lamas.....![]()
Pelo desenrolar da situação, nunca vai chegar a ser nada, nem cheiro...amus Escreveu: Mas quem é essa tal de mariscada que toda a gente fala, ninguém encontra e agora toda a gente culpa???![]()
![]()
![]()
passei-me... desculpem
![]()