66.ª E. C. Internacional do Norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sábado jan 21, 2006 6:57 pm

E então ? Ja alguem chegou da exponor?? Contem lá como foi a este pobre desgraçado que não pode ir :cry: :cry: E não se esquecam de postar fotos!! ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado jan 21, 2006 7:48 pm

Ola!
Cheguei ha bocado a casa. A Expo foi muito fixe, conheci a ActionGirl, o Ultra95 e o VitorN.
O Boris ganhou o título de Melhor Cachorro Macho da Raça, com a classificação máxima. Os comentarios foram todos optimos: excelente caracter, excelente cabeça, linha dorsal etc. So disse que tinha de treinar mais a sua performance em ringue. É normal, foi a sua 1º Expo! Também ainda esta um bocado "trambolho", esta muito grande e possante para a idade.
As minhas fotos ficaram péssimas, a excepcao de umas 4 ou 5 que tirei a uns gatos. Talvez a ActionGirl tenha umas boas...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sábado jan 21, 2006 8:03 pm

:D Não sabia que o Boris ia participar!! Muuuitos parabens Joana ;) Que raiva que eu tenho por não ter ido... :? Bem resta-me ficar a espera das fotos e mais uma vez parabens pelo resultado do teu menino ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado jan 21, 2006 10:15 pm

Joana,
Lamento desiludir-te mas a única que tenho do teu Bóris tá meia tremida, porque ele não parava quieto.

Mas tenho mais fotos, posso postar mas não me perguntei os afixos dos cães porque eu não sei :oops:

Bem, os Boxers que mais gostei eram franceses, bem eram lindissimos... fiquei encantada, eram mais possantes que a maioria que la estava.

Bem, vou ver se ponho as fotos online pa depois as pôr aqui.

O Bóris é lindo, querido e meiguinho, foi só dar beijos, gostei imenso dele.
;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 21, 2006 10:19 pm

Pois, o Boris nunca pára quieto!! Como viste, ele é super eléctrico e bruto!
Depois quero ver as fotos, mesmo que não estejam grande coisa!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jan 21, 2006 10:22 pm

Por acaso Joana tenho muitas de Dobbermans, mas a do Bóris ficou mal. :?

Ele é super querido.

De gatos não tirei nenhuma :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 21, 2006 10:27 pm

Eu tirei fotos a uns 3 ou 4 Bosques da Noruega, a um Exotico e a um Ragdoll. O Exotico era super meigo!! So queria festas, era muito querido! Parecia o Garfield, mas um pouco mais magrito. O Ragdoll foi o que achei mais bonito, era mesmo lindo!! Infelizmente, foi o que ficou pior na foto, mas achei-o mais bonito que os Bosques.
Joana
J.A.

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jan 21, 2006 10:41 pm

Sou sincera, com os gatos não perdi muito tempo, olhei de relance e mais nada.

O que gostei mesmo de ver, foi a quantidade de cachorrinhos que foram adoptados durante a exposição, isto durante a manha, que foi quando estive presente e me apercebi, fiquei mesmo muito feliz, os cachorrinhos eram todos lindos... e sabiam cativar quem passava.

Um bem haja para quem os levou para adopção e para quem os adoptou ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 21, 2006 10:46 pm

Também não aprecio muito gatos, só estive naquela zona uns 10 mins. Aproveitei também para ver os Porquinhos da Índia. :)
J.A.

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jan 21, 2006 10:47 pm

Os porquinhos eram super engraçados, bem apresentados ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 21, 2006 10:55 pm

Sim, eu sempre tive uma "panca" por Porquinhos. Pena não podermos mexer neles!
Joana
J.A.

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jan 21, 2006 11:00 pm

Uma cena ridicula...

Ao passar pela exposição... vi uma Basset Hound com o respectivo dono e este a conversar com amigos, penso eu.
A dada altura a Basset fez xixi lá no meio sem que o dono sequer se tenha apercebido, ela ia entrar em ringue de seguida.
Os Basset tem as orelhas cumpridas, então ela fez xixi e em seguida foi cheirar e lamber o xixi, escusado será dizer que as orelhas ficaram todas a pingar xixi, eu aproximei-me do senhor e alertei que a cadela tava a beber o xixi e que tinha molhado as orelhas... sabem o que ele me disse???

- Tá a beber o xixi?? É porque tem sede :roll:

Acham normal?
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado jan 21, 2006 11:01 pm

QUERO FOTOS SUAS INVEJOSAS :x
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 21, 2006 11:06 pm

Realmente, esse homem não devia regular muito bem. O Boris também fez lá um cócó, lol, depois de expôr, devia ser dos nervos! Pelo menos, foi o que o criador disse.
Joana
J.A.

I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

sábado jan 21, 2006 11:36 pm

Também lá estive, das 10.30 às 19.30 (e com as pernas doridas de nem sequer me ter sentado :lol: ).
Ainda tirei algumas fotos, mas "fartei-me". As máquinas digitais não gostam de interiores e como as 1ªs não sairam bem, depois não tive vontade de me aplicar muito mais 8)
AcTiOnGiRl Escreveu:Mas tenho mais fotos, posso postar mas não me perguntei os afixos dos cães porque eu não sei :oops:
Não há crise 8) ;)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”