Sobre a morte do Freud de Alfeu no ATIBOX 2006 dentro de um carro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Kat_girl75
Membro
Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons

terça mai 30, 2006 5:49 pm

Actiongirl,

Foi negligencia
Um erro brutal
Mas todos nos somos humanos e enquanto condição cometemos erros
Ninguem deixa um cao entregue a morte fechado num carro a sufocar
existem mortes mais limpas
e nao num cao que custa milhares de contos
ele nunca pensou que o cao ia morrer
isso nao se faz
<p>Carla Fernandes</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mai 30, 2006 6:01 pm

Olá

Citando Kat_girl75

"Não é para humilhar ou rebaixar ou magoar... é só porque os cães são vítimas e não falam e temos nós de falar por eles muitas vezes!"

Peço desculpa, mas eles falam, nós é que não os comprendemos como eles nos compreendem, sem falarem a nossa língua.
Eles são sempre amigos em todas as circunstâncias. Perdoem-me a franqueza, mas NÃO SÃO HUMANOS.

Maria
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

terça mai 30, 2006 6:01 pm

CindelP Escreveu: ......................

Podia começar por lhe explicar que não existe Melhor Junior da Raça ...

nanci
Sinceramente :roll: ..o que se vai buscar :o

Mas também não são precisas as suas explicações para nada.....reparou tão bem numa coisa e depois não reparou que isso já foi esclarecido à muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que confusões todos fazemos,né?

É impressionante o que fazem para implicar.
Já não deve dormir à umas boas noites 8)
carlosfonseca
Registado: terça mai 30, 2006 5:36 pm

terça mai 30, 2006 6:07 pm

Olá a todos registei-me no forum só para poder participar neste forum.
Eu no sabado por lapso ou desorientação pessoal na consulta do programajavascript:emoticon(':o')
Surprise
fui com a minha menina para o pavilhão todo stressado com as horas de entrar em ringue, e como começa a ser meu habito tapei a frente da transportadora com uma toalha para que ela não se chatei com quem passa por perto, passei o tempo todo a dar-lhe agua que por vezes ela recusava e eu sendo assim molhava-a para a refrescar, e mesmo assim como o ar condicionado ainda não estava a trabalhar em pleno, e eu em conversa com a Joana aprecebi-me que apenas entraria em ringue no dia a seguir ou seja domingo, agarei em mim e na minha menina e com a tralha toda e voltei para o fresco da minha casa. Se me preguntarem se nao gostaria de ter ficado mais algum tempo e gozar de um belo pavilhão apinhado de BOXERS, eu responderei que sim mas em 1º LUGAR esta o bem estar da minha menina, depois vem as exposições e os resultados. E vos digo que felizmente não vi o triste espetaculo que o ´´sr.`` Cantidio deu para todos.

Carlos Fonseca

[quote=JoanaGoncalves]
Olá boa tarde a todos....

Eu ja nem comento mais o que se passou....

Depois de ver a cadela entrar no estado em que entrou no pavilhão, só me apeteceu pegar nas minhas coisas e ir para casa de imediato.... :?

Tal como a Carla,o Carlos e mais algumas outras pessoas que estiveram presentes ouviram os diversos apelos feitos ao microfone durante horas a fio no Pavilhão Atlantico..... Eu juro que nunca pensei na vida que alguem no calor que estava pudesse sequer pensar em fazer uma coisa daquelas.... Ainda por cima com as condições maravilhosas que aquele pavilhão tem!!!!

A organização do [b]ATIBOX[/b] e o [b]Boxer Clube de Portugal[/b] estão de parabens pelo evento extremamente bem organizado e com condições excelentes!!!

Desde ontem que coloquei o meu comentario educadamente no site deles 53 vezes e foi sempre apagado... É no minimo vergonhoso aquilo que aconteceu...

Para mim chegou para no fim do julgamento da minha cadela pegar nas coisas e vir de imediato para casa... Não sou capaz de ir festejar festa de raça nenhuma enquanto existir este tipo de situações... E graças a deus que não fui, pois depois de assistir a uma coisa daquelas ainda ver o tal senhor no jantar, acho que nem sei o que era capaz de dizer ou fazer... :roll: :roll: :roll:
[/quote]
carlosfonseca

terça mai 30, 2006 6:08 pm

Eu no sabado por lapso ou desorientação pessoal na consulta do programajavascript:emoticon(':o')
Surprise
fui com a minha menina para o pavilhão todo stressado com as horas de entrar em ringue, e como começa a ser meu habito tapei a frente da transportadora com uma toalha para que ela não se chatei com quem passa por perto, passei o tempo todo a dar-lhe agua que por vezes ela recusava e eu sendo assim molhava-a para a refrescar, e mesmo assim como o ar condicionado ainda não estava a trabalhar em pleno, e eu em conversa com a Joana aprecebi-me que apenas entraria em ringue no dia a seguir ou seja domingo, agarei em mim e na minha menina e com a tralha toda e voltei para o fresco da minha casa. Se me preguntarem se nao gostaria de ter ficado mais algum tempo e gozar de um belo pavilhão apinhado de BOXERS, eu responderei que sim mas em 1º LUGAR esta o bem estar da minha menina, depois vem as exposições e os resultados. E vos digo que felizmente não vi o triste espetaculo que o ´´sr.`` Cantidio deu para todos.

Carlos Fonseca

[quote=JoanaGoncalves]

Depois de ver a cadela entrar no estado em que entrou no pavilhão, só me apeteceu pegar nas minhas coisas e ir para casa de imediato.... :?

Tal como a Carla,o Carlos e mais algumas outras pessoas que estiveram presentes ouviram os diversos apelos feitos ao microfone durante horas a fio no Pavilhão Atlantico..... Eu juro que nunca pensei na vida que alguem no calor que estava pudesse sequer pensar em fazer uma coisa daquelas.... Ainda por cima com as condições maravilhosas que aquele pavilhão tem!!!!

A organização do [b]ATIBOX[/b] e o [b]Boxer Clube de Portugal[/b] estão de parabens pelo evento extremamente bem organizado e com condições excelentes!!!

Desde ontem que coloquei o meu comentario educadamente no site deles 53 vezes e foi sempre apagado... É no minimo vergonhoso aquilo que aconteceu...

Para mim chegou para no fim do julgamento da minha cadela pegar nas coisas e vir de imediato para casa... Não sou capaz de ir festejar festa de raça nenhuma enquanto existir este tipo de situações... E graças a deus que não fui, pois depois de assistir a uma coisa daquelas ainda ver o tal senhor no jantar, acho que nem sei o que era capaz de dizer ou fazer... :roll: :roll: :roll:
[/quote]
carlosfonseca

terça mai 30, 2006 6:09 pm

Surprise

Carlos Fonseca

[quote=JoanaGoncalves]

[/quote]
Arrabida
Membro
Registado: quarta jan 11, 2006 1:19 pm

terça mai 30, 2006 6:17 pm

Paz a alma do formidável Freud.
Acreditem ninguém lamenta mais o sucedido do que o Cantídio... cada um têm a sua maneira de lidar com a dor e o sofrimento.. e não se consegue explicar essa dor... e esse sofrimento. Simplesmente sente-se.

Fica o apelo Respeitem quem como o Cantídio e a sua familia esta a sofrer.. e não falem, nem condenem, sobre aquilo que não sabem, não viram e não sentiram!

Paz a alma do formidável Freud.

Joaquim
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça mai 30, 2006 6:27 pm

Arrabida Escreveu: não falem, nem condenem, sobre aquilo que não sabem, não viram e não sentiram!
A parte que sabemos é que, pelo menos, dois cães foram deixados, pelo dono, dentro de um carro, num parque de estacionamento, num dia de extremo calor.
Um dos cães morreu e o outro, uma cadela, foi salvo no último instante.
Qual é a parte que não sabemos?...
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 30, 2006 6:47 pm

Bullie Escreveu: Esforce-se lá mais um pouco que até consegue. O que eu disse foi que quem lê comentários de pessoas que melhor conhecem o "mundo dos Boxers" do que eu, fica com a idéia de que se trata de um criador conceituado. Percebe a diferença que existe entre dizer isso e afirmar que a pessoa em questão é um criador conceituado?

Não meu caro ...

O que disse foi, e cito

causa-me confusão como esta situação poderá ter ocorrido, estando em causa um criador tão conceituado e reconhecidamente entendido da raça e de cães no geral.

Ou seja, afirmou que o criador de Alfeu é um criador conceituado.

Não, não é crime. Mas ao fazer reparos estapafúrdios às outras pessoas por insignificâncias como os termos que se utilizam num determinado contexto está sujeita a que lhe respondam sobre os seus erros, enganos e defeitos também. Ou não? Ou tem algum estatuto especial?
De maneira nenhuma.

Mas agora faça-me um favor, se quiser é claro, diga-me qual foi o meu engano/erro ?

Em não considerar o criador - conceituado? É que de conceituado não tem nada ...
Mas para as suas explicações, uma vez que este nem é o local indicado, não se acanhe e a gente encontra-se por aí numa exposição qualquer. Ou também é dos que entrega recadinhos unica e exclusivamente pela net?
Primeiro, não é dos. É "das" ...

Segundo, não Sergio, não entrego recadinhos pela net. Entrego-os no momento em que têm de ser entregues. Seja via net, via tlm, via pessoalmente ...

Mas acalme-se lá que isto não é jogo de futebol onde se agride quem joga melhor ou pior ...
Vá que até está calor e tenho todo o gosto em oferecer-lhe uma cerveja (ou outra coisa qualquer que prefira) enquanto falamos de cães e do que mais vier à baila. Até ajuda a passar o tempo até ao início dos julgamentos da tarde.
É só combinar ...e não não me acanho. Alías, já nos cruzamos "n" vezes este ano. Por isso, qd quiser, é só aparecer

Bom, mas isto para este topico ja nao é chamado.

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Kat_girl75
Membro
Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons

terça mai 30, 2006 6:51 pm

MDogster,

Os dois caes eram tres e eles nao conseguiram levar todos ao mesmo tempo para o pavilhao, os julgamentos começaram e os tres na carrinha ficaram. Quando voltaram a carrinha que nao estava no parque de estacionamento coberto para onde eram encaminhados os expositores porque a carrinha nao cabia, depararam se com o triste espetaculo.
Acha que eles gostaram do que viram?
Como eu ja disse foi um erro fatal mas todos nos cometemos erros. Os vidros estavam abertos e eles nao pensaram que isto iria acontecer.
A forma que encontraram para disfarçar a dor foi aquela. Quantas vezes nos rimos quando por dentro estamos a chorar?
Se tivesse sido com o meu Faruk eu nao voltava a casa tao depressa!!!
Eu simplesmente olhei para o Cantidio e ele chorou nem foram precisas palavras....
Eles sim estao a sofrer e nos estamos a denegrir a imagem do Freud que deve ser recordado pelo grande boxer que era e nao pela triste morte que teve com quem ele amava.

Nao vou voltar a falar deste assunto porque nao estou directamente relacionada com ele e nao tenho que defender terceiros ou justifica-los quando eles nao o fazem.

DESCANSA EM PAZ FREUD DE ALFEU
<p>Carla Fernandes</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça mai 30, 2006 6:58 pm

Não sei em quem acreditar.Por um lado dizem que fizeram uma festa com o cão morto, outros que eles choraram os dois. Eu só digo uma coisa. O PauloC foi a única pessoa a colocar algo mais asisado no dito site, de toda a gente mas eu discordo com ele de uma coisa. O silêncio não será comprometedor, o silêncio pode ser simpelsmente uma forma de dizer que se está nas tintas para o que um grupo de desconhecidos pensa. As pessoas tem o direito de pensar dele so que quiserem e eles têm o direito de desprezar as opiniões. Como não vi nada, não me manifesto. Há gente no entanto que aproveta para dizer mal de quem apanha aqui na arca e um dia isso acaba mal; entretanto deixá-los.
mfls
Membro Veterano

terça mai 30, 2006 7:06 pm

Os crocodilos, após uma refeição, também choram. Daí "lágrimas de crocodilo.

Maria
mfls
Membro Veterano

terça mai 30, 2006 7:07 pm

Os crocodilos, após uma refeição, também choram. Daí "lágrimas de crocodilo.

Maria
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça mai 30, 2006 7:13 pm

Lamento desiludi-la mas isso é um mito do século XVI...
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça mai 30, 2006 7:20 pm

Acho que podem existir acidentes....mas francamente não é este tipo de acidente. Não morre passa um grande sofrimento, isso é o quê?!

Não me digam que o tal Senhor não sabe o que está a fazer aos animais... :roll:
Se ele estava acompanhado pela mulher...mais uma razão, nenhum vê o que estava a fazer?! Eu não posso imaginar é um animal morrer pela incúrida dos donos.Ele simplesmente sabe o suficiente e sabe que os animais sofrem, mas...se não morrem está tudo bem. E para mim, este género de pessoas não merecem os animais que lhe passam pelas mãos...

Parece-me que vai um abismo entre o comportamento carlosfonseca e o desse "Cantidio", o tal dono do Freud... ;) Só um exemplo, mas julgo que não faltaram bons exemplos nessa expo.

Eu acho que não convém é mesmo estas verdades faladas nos fóruns e os comentários que se têm mandado...Esse senhor aqui pelo menos não os pode apagar! Isso ele deve lamentar.
<p>susana</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”