texuga Escreveu:
A estenografia não tem nada a ver com a forma de escrita dos chats e afins...! Não comparem, por favor!
Eu não comparei Leo, apenas me lembrei disso por falarem em escrita simplificada, e ja que falavam de escrita, resolvi dar o meu contributo
Xuga
Boas.
Eu percebi, Texuga, que o fez com a mais inocente das intenções… contudo há sempre quem se aproveite das inocências de uns para lançar os habituais “dramas de bairro, peças teatrais do *desgraçadinho e do pobrezinho* e mais que possa haver acabado em *Zinho* que se faziam ao ar livre no tempo da Maria Caxuxa", como já se verificou!
Para quem estiver tão admirada pelo desvirtuar deste tópico, não esteja porque já vai sendo apanágio dos mesmos que se insurgem com o desvirtuar de tópicos, sejam eles sérios ou não, fazendo precisamente o mesmo e, a prová-lo basta ver-se um, na Arca, recentemente bloqueado em que tanto o tema inicial como o tema seguinte enquadrado numa determinada sequência inerente a um determinado caso, foi completamente desviado do seu contexto em absoluto e com ironias provocatórias!
Mas, já vai sendo normal apontarem-se dedos aos outros, mesmo depois de serem um mau exemplo!
Para o autor do tópico,
Quando se entra num forum com a grandeza deste, o mais normal a fazer é ir-se lendo os diversos temas e até fazer pesquisas sobre a questão que se propõe a colocar, com a finalidade de ver se já não haverá algum texto com a mesma matéria...?!
Este tema sobre cães de luta está em imensos tópicos. É uma questão de pesquisar e então, SIM, responder num deles e obter as respostas que pretende.
Quando se abre algo mais que repetido e com escrita de chats e de grupinhos "Drag", acaba por dar origem a gozar-se com a situação!
Pena é certas pessoas não olharem para elas próprias, PRIMEIRO para depois, então, em vez de porem lenha na fogueira, apagarem o fogo!
Os que gozaram, eu incluída, acredite que da minha parte foi mesmo puro gozo numa de brincadeira/boa disposição e, não vi de parte alguma qualquer agressão como alguém tenta fazer crer e, isso SIM, é desvirtuar o contexto da "gozação" para ter a hipótese de haver lugar para intrigas e discussões fúteis, não esquecendo o lema do "coitadinho, desgraçadinho", que alimentam mentes e comportamentos maldosos para dar mesmo origem a discussões com agressões, vulgares, verbais, como tantas vezes já se verificou!
Enfim... estas situações já vão sendo uma constante por parte de quem não tem a decência suficiente de se julgar a si primeiro e, deixar-se de dramas de “vitima inocente” para ainda ter a pouca vergonha de vir colocar "axas na fogueira" já que esta não estava suficientemente ignada!
Se a carapuça servir a alguém, pois que a enfie! Podem vir espelhar-se gratuitamente! Não escrevi para alguém em especial mas, SIM, para um abrir de consciências...! E, como para alguns "ironizar/gozar" num tom de brincadeira e boa disposição ou estar-se em desacordo com algo, já é agredir, então, dou por terminada a minha participação neste tópico! Não quero ser cúmplice de "dramas" descabidos!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>