Cães de Luta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta set 08, 2006 9:50 am

A estenografia não tem nada a ver com a forma de escrita dos chats e afins...! Não comparem, por favor!
Eu não comparei Leo, apenas me lembrei disso por falarem em escrita simplificada, e ja que falavam de escrita, resolvi dar o meu contributo :D ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
kenzo_tdk
Membro
Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)

sexta set 08, 2006 12:15 pm

Vasco V penso que a minha maneira de escrever e do meu irmão destaca-se e se utilizamos o mesmo pc e a mesma internet porque criar mais uma conta se ja temos uma outra coisa a sua maneira de escrever é um pouco arrogante se não sabe ler opiniões n frequente foruns , vou ser muito sincero sem ser mal educado simplesmente não gosto de sim e preferia que quando le-se os meus posts se limita-se a fingir que não estão lá que farei o mesmo consigo.

Quando disse que era o novo tipo de escrita referia-me ao facto da maior parte dos adolescentes escreverem assim não digo que seja na escola eu escrevo assim no meu caderno diario para poder apanhar tudo o que os professores dizem, nós teste e diferente temos de escrever portugues correcto senão somos penalizados .

Mais até se pode comparar este tipo de escrita aos diferentes tipos de linguangem ninguem fala para um amigo da mesma maneira que fala para um familiar com fala par um chefe ,professor etc...

O que quero dizer com isto é que a que saber em que contexto se deve utizar este tipo de escrita .
Última edição por kenzo_tdk em sexta set 08, 2006 1:09 pm, editado 3 vezes no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 08, 2006 12:19 pm

:D Boooom diaaaaaaa! Que agitação por aqui!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta set 08, 2006 12:40 pm

Lá vem a desvirtuação personificada... :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 08, 2006 12:47 pm

MDogster Escreveu: Lá vem a desvirtuação personificada... :roll:
:o Shiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuu... tarda nada alguém me espeta com o 5º defeito...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta set 08, 2006 12:49 pm

Já repararam que o tópico vai com 9 páginas de disparates e o autor do mesmo nunca mais cá pôs os pés... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Shakti
Membro
Registado: segunda out 03, 2005 8:32 am

sexta set 08, 2006 1:07 pm

Kenzo_tdk, suponho que nos testes pontue as frases ou nem por isso?

É que é muito difícil ler o que escreve, não há nem uma vírgula!... para Saramago basta um....

Shakti
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta set 08, 2006 1:34 pm

LuMaria escreveu:

"Shiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuu... tarda nada alguém me espeta com o 5º defeito..."

Ah pois...não se esqueça, encontrei 4, espero não encontrar mais nenhum...

:lol:

:arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 08, 2006 1:35 pm

texuga Escreveu:
A estenografia não tem nada a ver com a forma de escrita dos chats e afins...! Não comparem, por favor!
Eu não comparei Leo, apenas me lembrei disso por falarem em escrita simplificada, e ja que falavam de escrita, resolvi dar o meu contributo :D ;)

Xuga
Boas.
Eu percebi, Texuga, que o fez com a mais inocente das intenções… contudo há sempre quem se aproveite das inocências de uns para lançar os habituais “dramas de bairro, peças teatrais do *desgraçadinho e do pobrezinho* e mais que possa haver acabado em *Zinho* que se faziam ao ar livre no tempo da Maria Caxuxa", como já se verificou!

Para quem estiver tão admirada pelo desvirtuar deste tópico, não esteja porque já vai sendo apanágio dos mesmos que se insurgem com o desvirtuar de tópicos, sejam eles sérios ou não, fazendo precisamente o mesmo e, a prová-lo basta ver-se um, na Arca, recentemente bloqueado em que tanto o tema inicial como o tema seguinte enquadrado numa determinada sequência inerente a um determinado caso, foi completamente desviado do seu contexto em absoluto e com ironias provocatórias!
Mas, já vai sendo normal apontarem-se dedos aos outros, mesmo depois de serem um mau exemplo!

Para o autor do tópico,

Quando se entra num forum com a grandeza deste, o mais normal a fazer é ir-se lendo os diversos temas e até fazer pesquisas sobre a questão que se propõe a colocar, com a finalidade de ver se já não haverá algum texto com a mesma matéria...?!
Este tema sobre cães de luta está em imensos tópicos. É uma questão de pesquisar e então, SIM, responder num deles e obter as respostas que pretende.

Quando se abre algo mais que repetido e com escrita de chats e de grupinhos "Drag", acaba por dar origem a gozar-se com a situação!
Pena é certas pessoas não olharem para elas próprias, PRIMEIRO para depois, então, em vez de porem lenha na fogueira, apagarem o fogo!
Os que gozaram, eu incluída, acredite que da minha parte foi mesmo puro gozo numa de brincadeira/boa disposição e, não vi de parte alguma qualquer agressão como alguém tenta fazer crer e, isso SIM, é desvirtuar o contexto da "gozação" para ter a hipótese de haver lugar para intrigas e discussões fúteis, não esquecendo o lema do "coitadinho, desgraçadinho", que alimentam mentes e comportamentos maldosos para dar mesmo origem a discussões com agressões, vulgares, verbais, como tantas vezes já se verificou!

Enfim... estas situações já vão sendo uma constante por parte de quem não tem a decência suficiente de se julgar a si primeiro e, deixar-se de dramas de “vitima inocente” para ainda ter a pouca vergonha de vir colocar "axas na fogueira" já que esta não estava suficientemente ignada!

Se a carapuça servir a alguém, pois que a enfie! Podem vir espelhar-se gratuitamente! Não escrevi para alguém em especial mas, SIM, para um abrir de consciências...! E, como para alguns "ironizar/gozar" num tom de brincadeira e boa disposição ou estar-se em desacordo com algo, já é agredir, então, dou por terminada a minha participação neste tópico! Não quero ser cúmplice de "dramas" descabidos!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kenzo_tdk
Membro

sexta set 08, 2006 3:43 pm

shakti peço desculpa por não ter pontuado o texto vou tentar melhor,é que começo-me a entusiasmar e fica difícil escrever tudo como deve ser.

Acho que existem alguns foristas que entram logo a criticar (não falo só por este tópico ou por este tipo de discussão)nem dão tempo a um novo membro perceber como funciona isto,eu quando comecei a escrever no forum foi logo para os repteis e nesse pequeno sub-forum com poucas pessoas foram muito simpaticas comigo e explicaram que havia que escrever correctamente para que todos podessem ler sem ficar com duvidas mas nada de gozos .

Agora aqui no sub-forum dos cães em alguns tópicos com pessoal novo a fazer perguntas ou até feliz pelo seu cão ser bonito etc... aparece sempre um grupinho de foristas muitos deles ja veteranos a mandar umas bocas e atá com uma escrita mais agressiva logo para desmoralizar,acreditem em eu especial (sei que não faria muita falta porque n sou um forista que ajude muito visto não ter muita experienciacom animais)se fosse recebido da maneira que algumas pessoas são eu nunca mais teria escrito aqui
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta set 08, 2006 7:03 pm

Olhe kenzo, desculpe a pergunta mas quem está a falar comigo é o rapaz que é mal educado ou é o irmão que depois vem pedir desculpa a dizer que foi o irmão que escreveu ?

Parece anedota mas consigo nunca se sabe.Sugeria que o seru irmão, se o tem abra um nick só para ele, porque ainda não me esqueci da vez em que o tentei ajudar e veio voce ou o seu irmão a insultar e depois a pedir desculpa...

Já agora a primeira norma é escrever em português para ser entendido de forma fácil por toda a gente, e para ter respostas úteis.

]Bem eu gostaria de falar com todos em relação as pessoa que usam os cães para lutas! Elas n percebem que os cães n merece ser tratados assim ele n são bonecos são animais e teem sentimentos!! tratrem-os bem!! Respondam e deem opinião
Este texto é quase ilegível e incompreensível... Quem escreve assim fá-lo à pressa em uns segundos.

Em etiqueta da internet ( netiquette) existem várias normas básicas:

1-Não GRITAR !!!!
2-Não escrever com abreviaturas pois desvirtua e desvaloriza a mensagem além de forçar as pessoas a ter de traduzir o que é escrito. Quanto mais clara a mensaem estiver a ser transmitida, mais respostas se tem e mais credibilidade ela pode ter.
kenzo_tdk
Membro

sexta set 08, 2006 8:25 pm

Estou mesmo a tentar não ser mal educado consigo por isso peço que não responda aos meus posts será mais fácil para todos ,a minha opinião mantem-se não gosto de si nem só um bocadinho . E sim tenho um irmão mais novo que também escreve aqui e vai continuar a escrever no meu nick e você não tem nada haver com isso e não opine este post que é directamente para si Sr.Vasco V.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta set 08, 2006 11:22 pm

kenzo_tdk Escreveu: não opine este post que é directamente para si Sr.Vasco V.
Ai a escola primária nunca mais começa... :lol:
to_jura
Membro Júnior
Registado: domingo mar 20, 2005 1:14 pm

sábado set 09, 2006 4:56 am

fdx a pessoas k nao prestao mesmo para nada,isto esta nas maos de txolas,sirva para kem entender
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sábado set 09, 2006 6:55 am

to_jura Escreveu: sirva para kem entender
Devem ser muito poucos... :roll:
Bloqueado

Voltar para “Cães”