Pitbull, esse cão mauzão - Dará na SIC ou na TVI ???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado abr 21, 2007 7:15 pm

Eu sempre soube,que qualquer cão morde. Quanto mais numerosos são os exemplares, mais casos há desses ataques, para mim... isto é claro como água. Isso não me faz gostar, de vê-los numa lista, ou apelidados de assassinos e coisas do genéro, seja qual seja a raça.

Não é só o rott ou o pit que morde...como é claro, para todas as pessoas. Eu penso, que não há aqui crianças, com 6 anos para acreditarem, na história do capuchinho vermelho.

http://www.understand-a-bull.com/BSL/Ot ... gsBite.htm
<p>susana</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo abr 22, 2007 11:09 am

Arcanjo Escreveu:VitorN lamentavelmente tenho que te dizer que tu sendo uma das pessoas que não gostas que metam em causa a lei dos potencialmente perigoso comparando com outras raças, a grande verdade é que tu não dás esse exemplo e sim és tendencioso e muito...
Hás-de me dizer porque achas que sou tendencioso que, sinceramente, não sei onde foste buscar essa!

Arcanjo Escreveu:...a meu ver estes topicos trazem é desinformação e não informação, existem n coisas boas...excelentes mais que boas sobre este tipo de cães, coisas dessas trazidas por ti??? ZERO
Por acaso tenho uma "leitura" diferente da tua. Penso que os tópicos até são bastante elucidativos, agora se tu me dissesses que a notícia é desinfirmação, aí eu já me calava pois de facto é! Por isso é que eu acho interessante trazê-la(s) para cá para discussão, para tentarmos passar a mensagem de que isso não é bem assim, etc., e já te disse, eu não ando a procura de nada, ou será que sou só eu que vejo os sites da SIC Online, Sapo, os canais da SIC, da RTP, etc?
Quando acontece algo, é logo notícia, infelizmente, daí achar que discutir aqui, possa ser benéfico. Pelo menos é o que eu acho agora se tu não achas, paciência.

Arcanjo Escreveu:...agora pergunto...nessa tua insessante pesquisa só encontras coisas más?? sobre ataques ou coisas do genero??? Penso que não!!! porque não as metes aqui????
VitorN Escreveu:...e já te disse, eu não ando a procura de nada, ou será que sou só eu que vejo os sites da SIC Online, Sapo, os canais da SIC, da RTP, etc?
Abraço
duxo
Membro Júnior
Registado: terça abr 10, 2007 5:33 pm

domingo abr 22, 2007 2:15 pm

agap24 Escreveu:Ja estou a ver as notícias na TVI

PITBULL ATACA COBRA INDEFESA....MORTE AOS CÃES DA LISTA NEGRA :twisted: :twisted:
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

domingo abr 22, 2007 6:36 pm

Ele devia ser reconhecido . É UM HERÓI!
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 23, 2007 2:48 pm

tendencioso

adj.,
em que há intenção ou propósito de prejudicar ou de desagradar a alguém;

malévolo;

que tem preconceito em relação a qualquer facto, ideia, ou pessoa;

que não é isento;

tendencial.
IN http://www.priberam.pt
VitorN Escreveu:
Arcanjo Escreveu:VitorN lamentavelmente tenho que te dizer que tu sendo uma das pessoas que não gostas que metam em causa a lei dos potencialmente perigoso comparando com outras raças, a grande verdade é que tu não dás esse exemplo e sim és tendencioso e muito...
Hás-de me dizer porque achas que sou tendencioso que, sinceramente, não sei onde foste buscar essa!
Continuo a espera da resposta. Ainda há pouco tempo alguém disse-te qualquer coisa, que não me lembro neste momento, e tu ficaste chateado alegando que: "Quem não se sente, não é filho de boa gente". Ora bem, parece que estou a sentir neste momento mais ou menos aquilo que tu sentiste...

Abraço
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda abr 23, 2007 3:34 pm

Boas!

xiii pa...o que eu digo é (sorry se escolhi a palavar errada) que ultimamente só tens trazido coisas dessas ao barulho..por exemplo o que me interessa a mim que um rott tenha atacado alguem na Italia e que tenha dado na RTP?...entendes?? Como tu sabes essa nem é a minha raça, e como tu sabes eu talvez seja dos poucos que quer falar do assunto abertamente sem fazer comparações, mas torna-se dificil não começar a comparar quando trazem n vezes assuntos deste genero à baila?

A tendencia está nisso mesmo ou seja só falar de rotts e em coisas erradas com eles o resto sinceramente não era pra levares a mal era só pra te dar na cabeça como tu me deste agora ;)

Arcanjo
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

segunda abr 23, 2007 3:43 pm

Blá, blá, blá.. a única coisa que vocês sabem fazer é competir... vamos ver quem tem mais conhecimentos sobre isto ou aquilo. :roll:
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 23, 2007 3:48 pm

Arcanjo Escreveu:Boas!

xiii pa...o que eu digo é (sorry se escolhi a palavar errada) que ultimamente só tens trazido coisas dessas ao barulho..por exemplo o que me interessa a mim que um rott tenha atacado alguem na Italia e que tenha dado na RTP?...entendes?? Como tu sabes essa nem é a minha raça, e como tu sabes eu talvez seja dos poucos que quer falar do assunto abertamente sem fazer comparações, mas torna-se dificil não começar a comparar quando trazem n vezes assuntos deste genero à baila?

A tendencia está nisso mesmo ou seja só falar de rotts e em coisas erradas com eles o resto sinceramente não era pra levares a mal era só pra te dar na cabeça como tu me deste agora ;)

Arcanjo
Ok, não faz mal :wink:
De facto sou eu quem tem trazido estes temas para cá (2 vezes), isso é inegável! No entanto se não for eu, outro membro há-de trazer, digo eu!
Prometo que para a próxima (Esperaria bem que não houvessem!) não me adianto! :P

Abraço
Responder

Voltar para “Cães”