Casotas são precisas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta fev 12, 2003 12:11 am

Mesmo que não dê para construir um canil novo, vamos continuar a ajudar para que se possa melhorar o canil já existente e assim melhorar a vida dos seus hóspedes!!! :D

Força, Sandrara!!!
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta fev 12, 2003 1:02 am

Aby Escreveu: Sandra,
Antes de mais quero dizer-te que lamento muito o problema que tiveste com o carro. Uma pessoa com o teu coração devia estar protegida contra estas coisas, mas a vida é mesmo assim.

Depois, quero voltar à "vaca fria"!
Porque não arranjares um orçamento para um canil como deve de ser e pores aqui para podermos em, por exemplo, 2 meses, conseguir a verba necessária?

Era um desafio muito interessante e com excelentes resultados para os animais!

Mais além dá o AMEN?
Estaremos a falar em muuuitos euros...não me parece que em 2 meses se consiga, mas não custa tentar
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta fev 12, 2003 1:11 am

Mesmo muitos euros....
Um canil novo exije muita coisa...

Mas quem diz dois meses diz um ano. Com uma contribuição mensal fixa... mas seria elevada, muito elevada.

Mas isso já entra em conflito com o outro projecto que está a ser preparado onde também será necessário uma mensalidade fixa de quem quer participar. Não creio que participem nos dois lados.
Pelo menos eu apenas poderei participar num e a escolher, seria no projecto do Vasco apenas porque aí eu vejo os resultados na hora. Assim que houver dinheiro e cães a precisar, o dinheiro seria aplicado. No caso do canil, levaria muito tempo a ver resultados o que a mim, não me motivava nada.

E não se esqueçam que será a Sandra a tesoureira desse projecto, por isso ao investirem nesse projecto ajudam a Sandra a fazer o que ela mais adora :).

Um canil seria muito ambicioso da nossa parte, e na maior parte das vezes, pensar muito alto não resulta em nada. É preciso sempre começar por baixo e subir aos poucos. Se o projecto resultar, então sim, podemos pensar um pouco mais alto. Mas é preciso sempre muita calma e bom senso.
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quarta fev 12, 2003 3:34 am

Concordo plenamente com a Aby, não custa sonhar e atrás de um sonho vem sempre outro.
Mesmo que não dê para o canil, poderá contribuir para melhorar substancialmente as condições e a vida de muitos animais. Por mim, ajudarei na medida das minhas possibilidades, se tivermos um prazo de 2 ou 3 meses poder-se-á angariar mt dinheiro. E é preciso ir mantendo o tópico na primeira página pois muita gente poderá ainda não o ter lido.
Sandra, lamento pelo carro, espero que tudo se resolva depressa. Entretanto, força e parabéns por essa atitude sempre positiva.

Carla
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta fev 12, 2003 8:10 am

Bom,

A única coisa que posso dizer é que, mediante as minhas possibilidades, desde que seja para ajudar os animais necessitados, podem sempre contar comigo ;) :D
bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

quarta fev 12, 2003 8:41 am

Olá Sandra,

Mais um que chegou atrasado, mas como diz o ditado antes tarde do que nunca, por isso gostava tb de poder ajudar em alguma coisa, olha se precisares de alguem para tirar fotos diz, pq eu tenho uma maquina digital e é descarregar para o pc ejá está.

Beijinhos e parabens pelos bichinhos. :lol: :D
bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

quarta fev 12, 2003 9:04 am

Olá Sandra,

Mais um que chegou atrasado, mas como diz o ditado antes tarde do que nunca, por isso gostava tb de poder ajudar em alguma coisa, olha se precisares de alguem para tirar fotos diz, pq eu tenho uma maquina digital e posso ir lá tirar as fotos e depois é só descarregar para o pc e enviar para o pessoal e já está.

Beijinhos e parabens pelos bichinhos. :lol: :D
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta fev 12, 2003 9:39 am

Olá

Pois é Aby o sonho comanda a vida e sonhar faz bem à alma. Não custa tentar até pq o não é sempre o meu primeiro pensamento, mas eu preferia terminar em primeiro lugar esta tarefa das casotas e então depois dar esse passo.

Em relação ao resto posso adiantar que estamos com 930€ e resta agradecer a:
:arrow: Vasco V
:arrow: Monikstarr

Hoje, dia 12/02 vou fazer nova ligação para os fornecedores de casotas e tentar saber qual o orçamento para 10 casotas.

Uma vez mais muito obrigada
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta fev 12, 2003 10:31 am

Pois é !

Eu também acho preferível começar devagar mas com segurança.

Lembram-se dos grandes projectos da antiga direcção da AAA ?
Eu diria que "projectos mégalomanos" = inércia.

Diria também que, nesta fase inicial, é importante que os doadores vejam os resultados das suas doações o mais breve possível.
Senão instala-se o desânimo e a desconfiança.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta fev 12, 2003 10:47 am

KROZ Escreveu: Com uma casota ou dinheiro :)

P/mim será mais facil c/dinheiro, já tenho o NIB da Sandra e hoje já vou tratar do assunto.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
monikestarr
Membro Veterano

quarta fev 12, 2003 3:34 pm

Sandrara, seguiu PM.

E toca a puxar o tópico para cima!!! ;)

:oops: :p :oops:
monikestarr
Membro Veterano

quarta fev 12, 2003 3:50 pm

aisd Escreveu: Pois é !

Eu também acho preferível começar devagar mas com segurança.

Lembram-se dos grandes projectos da antiga direcção da AAA ?
Eu diria que "projectos mégalomanos" = inércia.

Diria também que, nesta fase inicial, é importante que os doadores vejam os resultados das suas doações o mais breve possível.
Senão instala-se o desânimo e a desconfiança.

Realmente já conseguimos tanto que vai ser gratificante ver os resultados, que ultrapassaram em muito as expectativas iniciais!!!
Estive a reler o desenrolar deste tópico e realmente há motivos para nos orgulharmos!!!
Esta é sem dúvida uma história com um desenlace muito feliz!!!

Parabéns a todos nós!!! :p

:D :oops: :D :oops: :D
KROZ
Membro Veterano

quarta fev 12, 2003 5:59 pm

Para os que vivem na região de lisboa e vale do tejo podem ir ver os resultados no próprio canil. Acho que não há nada melhor que ver cães dentro das casotas compradas com o dinheiro que foi reunido :)

Como vou lá no sábado entregar a casota da hperika pode ser que tenha sorte e já estejam lá mais casotas novas. :)
monikestarr
Membro Veterano

quarta fev 12, 2003 6:10 pm

Eu não sou da zona de Lisboa, mas também gostava de visitar o canil! :oops:
Onde é? Será que posso ficar com a morada para ir lá um dia destes vê-lo? Gostava muito... Aos sábados não posso, mas aos domingos ou durante a semana já dava! :)
Será que dá para saber... :roll:
KROZ
Membro Veterano

quarta fev 12, 2003 6:12 pm

Por falar em moradas... nem eu sei onde é!!!!

Sandra, dá aí uma direcção para quem vem da ponte!
Responder

Voltar para “Cães”